Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: 6 mil Jogadores com level 300+

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    é eu to trollando mto -.-
    não sei onde ¬¬
    eu só falei fatos o cara vem floodar

Falou tudo .
    Tenho até saudades da epoca de 7.4 e 7.5, usar runa na mão e ter que acertar o tempo certo,usar uh na mão na anihi e outras quests, fazer runas e vendes,isso era mto foda. pena que hj ta mto facil
    Com certeza você não jogou 7.4~7.5
    Ninguém fazia anihi usando UH na mão e não desmerecendo pq aquela quest realmente não era pra ser feita como EK, RP. Era sempre a mesma coisa:
    1. 4 MSs entrava com ssa e dava 2 UE seguidas. Matavam todos os demons
    2. EKs ou RPs com burst arrow na época que o que contava era o ml atacando os 2 demon da frente torrando UH.

E na época esses programas nem eram considerados bot, eram só uns macro helper mesmo. Tanto que não tinha war sem programas que hoje em dia já estão extintos como tibia luz, tibia gg(que inclusive aparecia propaganda dele na frontpage do TBR xDD)

Nem sei se é pra ser levado como inlegal aqueles programas pq a própria Cip reconheceu o erro e implementou no cliente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leponex Ver Post
    Com certeza você não jogou 7.4~7.5
    Ninguém fazia anihi usando UH na mão e não desmerecendo pq aquela quest realmente não era pra ser feita como EK, RP. Era sempre a mesma coisa:
    1. 4 MSs entrava com ssa e dava 2 UE seguidas. Matavam todos os demons
    2. EKs ou RPs com burst arrow na época que o que contava era o ml atacando os 2 demon da frente torrando UH.

E na época esses programas nem eram considerados bot, eram só uns macro helper mesmo. Tanto que não tinha war sem programas que hoje em dia já estão extintos como tibia luz, tibia gg(que inclusive aparecia propaganda dele na frontpage do TBR xDD)

Nem sei se é pra ser levado como inlegal aqueles programas pq a própria Cip reconheceu o erro e implementou no cliente.
    Eu fiz na mão.

A Cip não reconheceu o erro, nada a ver falar isso, colocar o 100% lightning é só mais uma ferramenta que facilita o jogo.

E o GG era ilegal, antigamente dava pra enviar link de ss no fórum dos tutores mostrando o full light, Tibia Luz era muito ilegal haehaeaha, negócio usava runa sozinho e no tempo certo, mas era mais difícil de pegarem, porque dava pra controlar a % da luz se vc usasse a ferramenta do full light dele e não dava pra saber se era o cheat ou se era o cara usando as runa.

Eu acho que level é overrated, o objetivo em comum de todo mundo no jogo é se divertir e tem gente que se diverte fazendo hunts absurdas, como tem gente que se diverte caçando rotworm, fazendo runa e conversando aehueahhaeaha

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Vocês falam tanto de level 300 ser bot, ser isso, ser aquilo.. Louvemos a verdade que a grande maioria é low level não passa do 80, se passa é raro só falam e falam porque jogam 15 anos no fracasso de vocês de dar retired e voltar toda hora e quem tá esmagando vocês e tirando seu espaço no tibia é bot. Pra mim todos ai é lixo, 95% é bot? é mesmo pega level 200 na mão e fala alguma coisa lixões.

O outro pena para pegar 1 level na casa dos 60... Meu pai do céu 220k de xp o cara pena faço isso em 3 ~4 min nos walls até menos dependendo do dia.
    Eu e meus brothers pegou 300 na mão, já é meu segundo char rumo ao 300. Se liga ai inveja é ruim em lixões
    Inclusive pra mim level 100 ~200 ainda é lixo só pode constar algo apartir do 250, eu pego 100 em 2 dias só criar um druidzinho ali. Só pensam em ganhar kk's e kk's e quando vem o amigo que era pobre level 10 já é 400 e vocês ai penando na casa dos 60. Cada comédia hoje em dia.
    Level 100 em dois dias. Conte-me mais sobre isso.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa li o tópico inteiro ate aqui tenho muitas coisas a abordar..
    Pra mim level 300 é sim considerado hl apesar das facilidades atualmente do jogo acredito que demore cerca de 1 ano.

Sobre o tempo que uma pessoa passa em frente ao pc, um professor disse que é normal a gente dormir 8h, estudar 8h e se divertir 8h, agora uma pessoa que passa 20h+ em frente ao pc nada contra mas isso não é normal não cara.

Bots hoje ta foda, essa parada em tudo quanto é lugar esta tendo eu vi uma coisa interessante num site onde fazem um bot que não vou revelar o nome, olha so existe botter pq a cip iria a falência ou deixaria de ganhar boa parte da sua renda, simplesmente pelo fato de a maioria esmagadora serem usuários ou já usufruírem deste então é meio que impossível acabar com os botters.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Usou -> Palavra no passado.

Eu lhe digo que no minimo de todos os 500+ pelomenos 80% desses devem usar bot para alguma função, pouquissimos usariam bot para cavebot porem as outras funções também são "uteis", imagine você caçar grim reaper sem se healar? caçar Drakens com druid sem ao menos puxar algum loot?

Agora para responder o tópico, eu diria que sim considero o level 300 um level alto, não é o Tibia que em si ficou facil por meio da CipSoft, pelomenos eu acredito que Tibia ficou facil pelos jogadores, nós exploramos ao maximo o Tibia tem pessoas ai que seriam capazes com seus truques de rush colocar um druid level 200 em semanas, mas isso não quer dizer que level 200 é level baixo, quer dizer que os jogadores conseguem atingir essa meta com mais facilidade, obvio que tem todo esse bla bla bla sobre bot mas acreditem, bot não é essas coisas que vocês pensam que te faz pegar level 500 sem nuncar mover o personagem, vai muito além de tudo isso.

Em Refugia basta dar uma passada nos andares mais profundos da banuta que é possivel ver alguns ms que caçar lá sem estar afk, mas quando o bicho da um hitzinho o char ja usa exura, da mesma forma que quando a cip começou deletar o peaceful warrior com todo aquele ml e lvl parou de caçar nos andares perigosos e ficou apenas no andar normal na sd.

Publicidade:

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Nossa li o tópico inteiro ate aqui tenho muitas coisas a abordar..
    Pra mim level 300 é sim considerado hl apesar das facilidades atualmente do jogo acredito que demore cerca de 1 ano.

Sobre o tempo que uma pessoa passa em frente ao pc, um professor disse que é normal a gente dormir 8h, estudar 8h e se divertir 8h, agora uma pessoa que passa 20h+ em frente ao pc nada contra mas isso não é normal não cara.

Bots hoje ta foda, essa parada em tudo quanto é lugar esta tendo eu vi uma coisa interessante num site onde fazem um bot que não vou revelar o nome, olha so existe botter pq a cip iria a falência ou deixaria de ganhar boa parte da sua renda, simplesmente pelo fato de a maioria esmagadora serem usuários ou já usufruírem deste então é meio que impossível acabar com os botters.
    wut??

Não é a maioria esmagadora.

Mas concordo que a cip deixa os botters abusarem e tal, não é difícil acabar com os botters, era só eles quererem, um pouco de investimento já terminaria com o problema, desde sempre eu ouço uma caralhada de gente se perguntando: "por que a cip não paga uma empresa tipo gamespy ou que faça um anti-cheat igual o do steam?" e nunca cheguei numa possível resposta rsrs

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior do tíbia é que vc upa level de acordo com o tempo online e não alguma habilidade sua, pq dps que vc aprende a jogar, quem tem tempo rusha muito, por exemplo mage e paladins é so correr das criaturas e atacar a distancia o que é muito mais fácil do que uma hunt para um Knight. Pq um Knight so upa num local aonde ele realmente aguenta agora mage e paladins podem upar em lvs baixos em locais aonde eles morreriam facilmente se as criaturas os alcanssaçem.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Shooter Ver Post
    Quanta hipocrisia, o cara fica online 21 horas por dia e ainda fala que não é bot, cara, se você fica online 21 horas por dia ou você tem mais de 1 dono ou é botter, sem outras explicações meu amigo.
    Deve ver se eu fico as 21h caçando, eu poderia ficar 24horas online veja se estou caçando, sendo que caço 9 horas e o resto fico no dp em guide chat ou vou dormir com o pc ligado e deixo treinando skills com stone até acabar ou matar e deslogar, vai em elera e pergunta quem é bot zé bestão.
    É tudo inveja isso existem diversos level 500 que nunca usou bot, tala the homeless minha amiga PL de celesta nunca usou bot. Então vão upar e deixem de considerar algo porque a maioria aqui vive no life thread a cada 2 meses começando um novo char e quando chega no level 30 já dão retired e reclamam.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Deve ver se eu fico as 21h caçando, eu poderia ficar 24horas online veja se estou caçando, sendo que caço 9 horas e o resto fico no dp em guide chat ou vou dormir com o pc ligado e deixo treinando skills com stone até acabar ou matar e deslogar, vai em elera e pergunta quem é bot zé bestão.
    É tudo inveja isso existem diversos level 500 que nunca usou bot, tala the homeless minha amiga PL de celesta nunca usou bot. Então vão upar e deixem de considerar algo porque a maioria aqui vive no life thread a cada 2 meses começando um novo char e quando chega no level 30 já dão retired e reclamam.
    Se tu caça 9 horas e fica 12 conversando no GC, na boa, vai morrer virgem.

Só falta falar que arruma tempo pra transar... Aí eu nunca mais volto nesse tópico de tanta vergonha alheia.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Se tu caça 9 horas e fica 12 conversando no GC, na boa, vai morrer virgem.

Só falta falar que arruma tempo pra transar... Aí eu nunca mais volto nesse tópico de tanta vergonha alheia.
    Não uso relações sexuais como tema de vida social, você provavelmente é ateu ou cristão, eu sou paganista celta e sigo fervorosamente como cristão segue a Deus.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2013, 21:57
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem