Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: 6 mil Jogadores com level 300+

Registro
    26-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6 mil Jogadores com level 300+

Isso mesmo HAHAHA hoje dia 04/05 temos ao total 6011 jogadores level 300+.
    mas ai você pensa, como esse cara sabe disso? SIMPLES (ou não kk) eu apenas contei os jogadores level 300+ nos highscores de todos servidores.
    Bom, eu contei no dia 7/03 e tinha aproximadamente 5665-5700 jogadores level 300+ e hoje novamente contei e bateu 6011 jogadores por ai.

A média de level 300+ em servidores pvp é de 50-75 jogadores.
    A média de level 300+ em servidores non-pvp é de 120-160 Jogadores.
    Em média 5-9 jogadores pegam level 300 por dia. :O

Mas eai? quero sua opinião, você acha que level 300 já não é mais HL? level 300 já virou ficha? oque você acha? na minha opinião eu acho que level 300+ ainda continua sendo "Power" pois a diferença de hits de level 300 e de um level 500~600 não é muito não..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião vc é uma pessoa muito trabalhadora, que paga suas contas e eu não tenho nada a ver com o tempo que vc perde fazendo isso.

Fora isso, é um dado estatistico muito interessante, fico só imaginando se um dia eles se juntam e fazem um rush
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    04-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer outra estatística?
    90% deles são botters.

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Shooter Ver Post
    Quer outra estatística?
    90% deles são botters.
    90 ? que isso cara, 97%.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um ed lv 65, e sim, 300 eu considero forte.
    Outra estatística, 95% tem/tiveram + de 1 dono.
    Penso que, o jogo só é fácil pra quem usa bot, quem não usa se fode com a infra-estrutura de merda proveniente da Cipsoft (lag, kick, bug isso, bug aquilo, embora eu considere bug normal, todos os jogos tem) e ainda pena pra pegar level.

Publicidade:

Registro
    04-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, que pena que 1% deles pegaram nível 300 sem nenhum software ou só 1 pessoa na conta.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim já não é mais HL. Level 300 é, ultimamente, uma coisa fácil pra quem usa bot direto.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs falam de lvl 300... Eu fico pensando se algum lvl 600+ nunca usou bot.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam tanto de level 300 ser bot, ser isso, ser aquilo.. Louvemos a verdade que a grande maioria é low level não passa do 80, se passa é raro só falam e falam porque jogam 15 anos no fracasso de vocês de dar retired e voltar toda hora e quem tá esmagando vocês e tirando seu espaço no tibia é bot. Pra mim todos ai é lixo, 95% é bot? é mesmo pega level 200 na mão e fala alguma coisa lixões.

O outro pena para pegar 1 level na casa dos 60... Meu pai do céu 220k de xp o cara pena faço isso em 3 ~4 min nos walls até menos dependendo do dia.
    Eu e meus brothers pegou 300 na mão, já é meu segundo char rumo ao 300. Se liga ai inveja é ruim em lixões
    Inclusive pra mim level 100 ~200 ainda é lixo só pode constar algo apartir do 250, eu pego 100 em 2 dias só criar um druidzinho ali. Só pensam em ganhar kk's e kk's e quando vem o amigo que era pobre level 10 já é 400 e vocês ai penando na casa dos 60. Cada comédia hoje em dia.
    Última edição por PaladinoSabio; 05-05-2013 às 00:09.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 100 em 2 dias até dá. Se você tiver vários amigos HL pra blockar pra vc, e vc tiver mta grana pra bancar. Com scroll hoje qualquer um tem dinheiro, também tem que ver o tempo né. cara fica falando mal de quem da retired. Não sei o motivo de todos, mais eu já fiz isso, pois trabalho estudo e namoro, além de treinar muay thai e boxe. Então pensa será que devo dar prioridade ao que? tibia? quem tem tempo e quem tem dinheiro e amigos in game faz muita coisa mto facil mesmo. Agora quem tem uma vida normal e corrida, não acha o jogo algo assim tão facil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2013, 21:57
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem