Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: 6 mil Jogadores com level 300+

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme o level vai passando, mesmo que aumente a experiencia para subir de lvl vai ficando mais fácil de upar, consegue uma diversidade de possiveis hunts, infelizmente sabemos que maioria é botter, mas não por ser impossivel pegar lvl 300 e sim pelo fato que o cara em vez de jogar e se divertir prefere pegar lvl 300 e ficar pagando de malandrão, dando power abuse e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Vocês falam tanto de level 300 ser bot, ser isso, ser aquilo.. Louvemos a verdade que a grande maioria é low level não passa do 80, se passa é raro só falam e falam porque jogam 15 anos no fracasso de vocês de dar retired e voltar toda hora e quem tá esmagando vocês e tirando seu espaço no tibia é bot. Pra mim todos ai é lixo, 95% é bot? é mesmo pega level 200 na mão e fala alguma coisa lixões.

O outro pena para pegar 1 level na casa dos 60... Meu pai do céu 220k de xp o cara pena faço isso em 3 ~4 min nos walls até menos dependendo do dia.
    Eu e meus brothers pegou 300 na mão, já é meu segundo char rumo ao 300. Se liga ai inveja é ruim em lixões
    Inclusive pra mim level 100 ~200 ainda é lixo só pode constar algo apartir do 250, eu pego 100 em 2 dias só criar um druidzinho ali. Só pensam em ganhar kk's e kk's e quando vem o amigo que era pobre level 10 já é 400 e vocês ai penando na casa dos 60. Cada comédia hoje em dia.
    falou tudo cara

Citação Postado originalmente por Gold Shooter Ver Post
    Quer outra estatística?
    90% deles são botters.
    uns 55 ou 60% mais que isso não

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Pra mim já não é mais HL. Level 300 é, ultimamente, uma coisa fácil pra quem usa bot direto.
    ~Carlos
    é mais facil pra quem joga na mão do que no bot =)

Citação Postado originalmente por BonaB Ver Post
    Vcs falam de lvl 300... Eu fico pensando se algum lvl 600+ nunca usou bot.
    Ja sim. Só procurar ^^

Citação Postado originalmente por Gold Shooter Ver Post
    Traduzindo, você usa bot
    Inveja do cara né ou vc é noob.

Citação Postado originalmente por muhamad Ver Post
    Só pra deixar registrado...

Conte-me mais como você consegue ficar mais de 20h por dia no tibia.
    botter quer levantar moral chingando os outros e se achando o fodão
    +-
    O que tem a ver tempo online com botter? -.-
    NADA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara fica 21 horas onlines dias seguidos e você acha que ele não é botter? ...

Muita ingenuidade sua.

Sinceramente.... desses tantos levels 300, chuto que metade já usou ou usa bot. Infelizmente é o que eu vejo.

Agora, existe MUITA gente level 100, 200, que nunca usou bot. Essas eu admiro. E sou uma delas.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 300 é foda demais de pegar , to no 150 e to sem saco de upar ja ... ja ta dificil pegar o 200 =(

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam tanto de level 300 ser bot, ser isso, ser aquilo.. Louvemos a verdade que a grande maioria é low level não passa do 80, se passa é raro só falam e falam porque jogam 15 anos no fracasso de vocês de dar retired e voltar toda hora e quem tá esmagando vocês e tirando seu espaço no tibia é bot. Pra mim todos ai é lixo, 95% é bot? é mesmo pega level 200 na mão e fala alguma coisa lixões.

O outro pena para pegar 1 level na casa dos 60... Meu pai do céu 220k de xp o cara pena faço isso em 3 ~4 min nos walls até menos dependendo do dia.
    Eu e meus brothers pegou 300 na mão, já é meu segundo char rumo ao 300. Se liga ai inveja é ruim em lixões
    Inclusive pra mim level 100 ~200 ainda é lixo só pode constar algo apartir do 250, eu pego 100 em 2 dias só criar um druidzinho ali. Só pensam em ganhar kk's e kk's e quando vem o amigo que era pobre level 10 já é 400 e vocês ai penando na casa dos 60. Cada comédia hoje em dia.
    Botter fala com uma glória que pelo amor...

Parabéns, você é gran master. Rusher. Vai lá ouvir seu funkizin enquanto teu bot trabalha "suado".

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    04-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta hipocrisia, o cara fica online 21 horas por dia e ainda fala que não é bot, cara, se você fica online 21 horas por dia ou você tem mais de 1 dono ou é botter, sem outras explicações meu amigo.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    falou tudo cara

uns 55 ou 60% mais que isso não

é mais facil pra quem joga na mão do que no bot =)

Ja sim. Só procurar ^^

Inveja do cara né ou vc é noob.

O que tem a ver tempo online com botter? -.-
    NADA
    Sim, eu vou ficar quase 24 por dia jogando sentado e nem vou respeitar o corpo que no mínimo são 8 horas de sono. Além do fato de ser sustentado pela minha mamãe e ela não liga que eu fico a minha vida inteira no computador.

Daqui a pouco ele fala que "curte" a vida. Meu...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante esses números, de certa forma sugere que o jogo é fácil, mas eu não o vejo assim, afinal em julho minha personagem fará 06 anos e até o momento mês de maio ainda é level 190, pra mim esse jogo é very hard haha

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só conheço 2 level 300+ que não usam bot/shareiam/compraram o char...

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAHSAHUSUHASUHAHSU. Cala tua boca. Não faz eu rir.
    Chegou o Maurolkit.
    Primeiro você deveria pelo menos concluir o ensino médio pra aprender a acertar, no mínimo, concordância verbal.
    Segundo, parabéns se tens vários chares level 300. Pra mim, e acredito eu, pra todos aqui, isso é muita coisa - upando na mão - ou seja, não é o teu caso, então tanto faz level 300 ou 50. Continuas sendo o mesmo 0 a esquerda usando bot. Vergonha do teu posto é pouco.
    Pega 100 em 2 dias? Com blocker upado no bot em grim reaper e com dinheiro do papai pra pagar p.a em conta de sorc low level eu também pego. Sem contar o tempo, né. Fica 24hs/7 dias por semana em casa no redtube e no tibia e vem pagar de bonitão dono de char HL.
    É muita merda pra um post só

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2013, 21:57
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem