Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 113

Tópico: Até quando esperará Deus para trazer juízo sobre este mundo maldito?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu dei apenas um exemplo de um filme recente, que mostra um pouco do que eu quis dizer, agora vai ficar jogando isso na cara? Se você não tem capacidade pra provar algo, eu não acredito.
    Não se trata de Provar ou não, você tem que ter sua experiência com Deus por seus méritos e esforços, por suas constatações.

Meu papel como Cristão é direcionar em segmentos que você desconhece ou tem pouca vivência, em seu primeiro poste disse que a Bíblia é cheia de mentiras e foi agressivo.

Uma coisa é ser cético outra é redicularizar quem tem outra visão diferente da sua.

A igreja não prova que deus existe, não prova veracidade da bíblia, não prova nada! Ela vive de crenças sem fundamentos, de argumentos que estão no ar.
    Igreja não tem que provar nada, Igreja tem que acolher as pessoas que querem ouvir e aprender um pouco sobre Deus nada mais.

E contam aquela velha historia... que existe um homem que ninguém o vê e que ele ainda da 10 coisas que não se pode fazer e que se você não obedecer a lista não poderá viver ao lado dele.
    Sei que é díficil seguir regras mas isso não muda o fato delas terem um fundamento, se você acha certo Matar, Mentir, Adulterar, Destratar os Pais, fique a vontate, Deus diz que isso não é legal, mas você é livre pra discordar.

Se você pesquisar a fundo vai ver que a Bíblia é baseada na antiga crença egípcia e que as únicas coisas mudadas foram os nomes.
    Eu tenho History Channel e Google também e ainda não mudo minha opinião a respeito de Deus.

Fica você me alfinetando porque dei exemplo de um filme, enquanto eu venho aqui e jogo na cara palavras que você não está gostando de ouvir porque ignora todos os fatos para pode acreditar em um deus que diz a lenda neste momento está olha a você, a mim, a todos nós, mas que não faz nada, em relação a tudo.

Até.
    Eu trato as pessoas como elas pedem para ser tratadas, aja com polidez que serei polido, seja grosso que serei grosso, poste ofensivamente que entrarei na mesma frequência.

Simples Assim.

Não ignorei nenhum letra que postas-te, mas pelo visto você ignorou a Bíblia que lês-te;

Te amo cara e Jesus também. Sem Brigas.

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Fundamentalista é uma acusação usada principalmente pela midia, meu caro. Isto aí é um chingamento usado pelos que odeiam os cristãos. Fico triste vendo-o usar tal termo.
    Eliel, nada contra, mas as vezes você é meio Fanático, não considera muitos pontos é como se usa-se viseira de cavalo, só seu ponto é o correto e todos estão enganados.

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Mas quanto ao texto em si, é que tem hora, de tanta barbaridade que a gente vê na internet que faz com que a fé da gente fique abalada. Mas obrigado pelo texto e pelos conselhos. Vou ter que baixar uma versão online da bíblia para usá-la junto a internet.
    Por nada, Jesus sabia que muita coisa ruim aconteceria, foi sábio nas palavras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post

@tpc
    Se você tivesse poder para impedir que uma garotinha de 5 anos fosse abusada por um pedofilo faria isso?
    Essa é a diferença entre você e Deus.
    Se eu tivesse o poder de impedir, eu impediria. Mas como não tenho, combato a pedofilia nos fóruns por onde passo.

A diferença entre mim e Deus neste ponto em questão é que eu não prometi um dia especifico para julgar todos os atos humanos, mas Deus sim.

E outra, segundo a Bíblia, humanos seriam enviados como embaixadores da paz, para lutar em nome de Deus contra as injustiças. O Rubenito deixou alguns versículos que refletem esta visão divina, onde o ser humano seria o soldado de Deus para atuar neste mundo, até o juízo do Trono Branco. isto quer dizer que nós seres humanos provariamos nosso valor através de nossos atos contra a injustiça deste mundo. Basta dar uma olhada nestes versos:

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
    Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
    Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
    Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
    Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Isto quer dizer que a luta contra as injustiças deste mundo foi entregue aos Filhos de Deus, tal qual destacado em vermelho.
    Última edição por elielsantos; 03-05-2013 às 17:52.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliel, você precisa parar de ver esses vídeos. Você está ficando traumatizado.

É horrivel ver essas coisas, isso nos deixa indignados, mas como não posso fazer nada, fico esperando pela justiça divina.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Eliel, você precisa parar de ver esses vídeos. Você está ficando traumatizado.

É horrivel ver essas coisas, isso nos deixa indignados, mas como não posso fazer nada, fico esperando pela justiça divina.
    Não costumo ficar assistindo a estes videos. Mas vi no facebook um video sobre a decapitação de uma mulher e como estava em minha timeline, resolvi assisti-lo. Bem, depois de pesquisar, cheguei às seguintes questionamentos: Cadê a ONU? Cadê a Anistia Internacional? Cadê aos militantes de direitos humanos, que só lembram de defender indio?

Se esse povo chia toda vez que indio quebra uma unha, porque não fazem nada diante da barbaridade rotineira que acontece no México? Tá certo que defender mexicano não dá ibope e nem dinheiro tanto quanto defender tribo machista e primitiva de indio, mas vi que era mais uma oportunidade de pegar no pé destes picaretas dos Direitos Desumanos.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou obrigado a desacreditar em Deus, como é possível haver um Deus e este deixar tal terrível coisa acontecer?
    Não é possível... Se houver algum deus, ele é muito sádico.

Não faz sentido deixar rolar pra depois julgar, sendo que você tem a força para impedir.

Publicidade:

Última edição por Ozmagic; 03-05-2013 às 19:09.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Eu sou obrigado a desacreditar em Deus, como é possível haver um Deus e este deixar tal terrível coisa acontecer?
    Simples, ele deixou marcado um Juízo sobre toda a humanidade e seus atos. E ele não descumprirá sua promessa para trazer juízo antes da hora.

Não é possível... Se houver algum deus, ele é muito sádico.
    É que ele prometeu ao homem o livre arbítrio: ele escolheria o caminho de sua vida, assim como ele também prometeu um juízo sobre o mau uso do livre arbítrio. E Deus tem que ser Deus, deixando o ser humano cumprir seus desígnios, até que Deus tome do ser humano o direito de escolha. O livre arbítrio é uma ferramenta a ser usada, e não adiantaria Deus dá-la, se ele ficasse segurando numa ponta da ferramenta e o ser humano na outra. Foi dado ao ser humano o direito de escolher. Se ele escolheu errado, Foi escolha dele.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que já aceitei Izan. Já não tenho mais nada a falar sobre isso, o mundo vive na barbaridade, mas logo chegará a punição... Assim espero.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliel ouve aí cara:

Spoiler: Letra

Não adianta a gente precisar uma data, como o Rubens disse.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
    2 Pedro 3:10

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me manda link desse video que viro amigo seu

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Deus é como um pai,
    Ele devia cuidar de seus filhos.
    Se um filho vai bater em outro e o pai pode evitar ele fará isso, ele prefere impedir do que julgar o filho e castiga-lo, pelo menos eu penso assim.

Mas meu ateísmo começou questionando questões assim:
    Dai você tira seguintes conclusões:
    Se Deus pode impedir um crime e não o faz ele é mal, se não pode impedir é impotente.
    Se é impotente está mentindo na Bíblia, se mente não serve para deus.

Sem falar que tudo isso já começa como um plano de fazer o homem falhar, para condena-lo, para mata-lo, para matar seu filho e então nunca mais aparecer e deixar todo esse caos que vivemos hoje...
    Mas aí estaríamos fugindo do assunto...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15

Permissões de Postagem