
Postado originalmente por
Willianpm
Eu dei apenas um exemplo de um filme recente, que mostra um pouco do que eu quis dizer, agora vai ficar jogando isso na cara? Se você não tem capacidade pra provar algo, eu não acredito.
Não se trata de Provar ou não, você tem que ter sua experiência com Deus por seus méritos e esforços, por suas constatações.
Meu papel como Cristão é direcionar em segmentos que você desconhece ou tem pouca vivência, em seu primeiro poste disse que a Bíblia é cheia de mentiras e foi agressivo.
Uma coisa é ser cético outra é redicularizar quem tem outra visão diferente da sua.

Postado originalmente por
Willianpm
A igreja não prova que deus existe, não prova veracidade da bíblia, não prova nada! Ela vive de crenças sem fundamentos, de argumentos que estão no ar.
Igreja não tem que provar nada, Igreja tem que acolher as pessoas que querem ouvir e aprender um pouco sobre Deus nada mais.

Postado originalmente por
Willianpm
E contam aquela velha historia... que existe um homem que ninguém o vê e que ele ainda da 10 coisas que não se pode fazer e que se você não obedecer a lista não poderá viver ao lado dele.
Sei que é díficil seguir regras mas isso não muda o fato delas terem um fundamento, se você acha certo Matar, Mentir, Adulterar, Destratar os Pais, fique a vontate, Deus diz que isso não é legal, mas você é livre pra discordar.

Postado originalmente por
Willianpm
Se você pesquisar a fundo vai ver que a Bíblia é baseada na antiga crença egípcia e que as únicas coisas mudadas foram os nomes.
Eu tenho History Channel e Google também e ainda não mudo minha opinião a respeito de Deus.

Postado originalmente por
Willianpm
Fica você me alfinetando porque dei exemplo de um filme, enquanto eu venho aqui e jogo na cara palavras que você não está gostando de ouvir porque ignora todos os fatos para pode acreditar em um deus que diz a lenda neste momento está olha a você, a mim, a todos nós, mas que não faz nada, em relação a tudo.
Até.
Eu trato as pessoas como elas pedem para ser tratadas, aja com polidez que serei polido, seja grosso que serei grosso, poste ofensivamente que entrarei na mesma frequência.
Simples Assim.
Não ignorei nenhum letra que postas-te, mas pelo visto você ignorou a Bíblia que lês-te;
Te amo cara e Jesus também. Sem Brigas.

Postado originalmente por
elielsantos
Fundamentalista é uma acusação usada principalmente pela midia, meu caro. Isto aí é um chingamento usado pelos que odeiam os cristãos. Fico triste vendo-o usar tal termo.
Eliel, nada contra, mas as vezes você é meio Fanático, não considera muitos pontos é como se usa-se viseira de cavalo, só seu ponto é o correto e todos estão enganados.

Postado originalmente por
elielsantos
Mas quanto ao texto em si, é que tem hora, de tanta barbaridade que a gente vê na internet que faz com que a fé da gente fique abalada. Mas obrigado pelo texto e pelos conselhos. Vou ter que baixar uma versão online da bíblia para usá-la junto a internet.
Por nada, Jesus sabia que muita coisa ruim aconteceria, foi sábio nas palavras.