Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Munições: Custo x Benefício (discussões)

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Cara paladino no level 120 até 200 tem que acumular o maximo de dinheiro que conseguir porque os itens de Lvl 150+ são muito caros, eu disse que chosen é a melhor opção só que em mundo pvp é respawn de Guild dominante e em N-pvp ninguém respeita e da KS...
    DL's é uma boa hunt para EXP só que para lucro é muito baixa ele paga a waste geralmente só que os lucros não são absurdamente altos como chosen ou ghastly.

Thorn Spitter é burrice todo pally experiente sabe disso o Myco Bow sempre será a melhor opção só quem a partir de um certo level é rune sword + shield e divine caldera + GFB e só assim vai upar. Paladino uma hora tem que largar as flechas de lado e dar uma de EK E MAGE em um só char.
    Cara desde o começo do tópico voce só ta falando merda kkkkkkkkkk

Eu não ia comentar, mas RUNED SWORD pra paladin???

Você tinha um MS, compro esse paladin 290 e upo 4 level em soul eater?

Sobre o topico,

O que vale a pena é myco com crystalline mesmo, e star pra quando for caça de mas san e gfb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por janno; 03-05-2013 às 15:15.

Registro
    23-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Plz, plz não querendo arrumar briga mais você não tem experiencia de jogo.
    O cara vai caçar DL no 120+ ? pra que? perder dinheiro o que o cara faz em DL em 4 horas ~5 horas eu faço em Ghastly Dragon em 30 minutos.

Sim cara realmentelucro para paladin é gastly e se tiver lotado chosen tbm uma otima fonte de grana,mais paladin lvl 120 por ae nao tem uma otima opição de hunt,seria uma boa ir gastly ou chosen ajuntar uma otima grana,e depois torrar nos dl pq em fenrock da pra fazer 500 k hora de exp,agora nesse lvl desconheço uma hunt para fazer mais exp, e tbm caçar gastly ateh lvl 250+ para poder torrar toda grana em grim,haja paciencia em mano,muito tempo na mesma criatura acaba com a graça de tibia,o legal do jogo eh que ele eh mais aleatorio.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Cara desde o começo do tópico voce só ta falando merda kkkkkkkkkk

Eu não ia comentar, mas RUNED SWORD pra paladin???

Você tinha um MS, compro esse paladin 290 e upo 4 level em soul eater?

Sobre o topico,

O que vale a pena é myco com crystalline mesmo, e star pra quando for caça de mas san e gfb.
    Character Information
    Name: Charles Bronson Disparando
    Sex: female
    Vocation: Royal Paladin
    Level: 251
    Achievement Points: 291
    World: Magera
    Volta pro seu mundo, quando for competente para jogar em Pvp e ter tal level no pvp, você venha me dar dicas. Non-pvp = players que não conhecem tibia = Fracassados, nunca rusho mesmo de fazer 1.5kk , 2.6kk por hora em banuta só conhece as tecnicas de arrow, então se fecha ai.

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta pro seu mundo, quando for competente para jogar em Pvp e ter tal level no pvp, você venha me dar dicas. Non-pvp = players que não conhecem tibia = Fracassados, nunca rusho mesmo de fazer 1.5kk , 2.6kk por hora em banuta só conhece as tecnicas de arrow, então se fecha ai.

Cara sinceramente vc fala muita merda no fórum,vem dizer que quem joga em nom pvp é fracassado,e que não rusha,pelo amor de Deus né.Existem players em nom pvp que joga muito mais que alguns em pvp, e vice versa. Vc Escreveu que pali hl vai de sword,todos hl que vejo vão de ass ,shield + exevo mas san e runas de area.
    Última edição por gordeex; 04-05-2013 às 11:24.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Típico badboy boladão do pvp que defeca no fórum.. tive reparando nos seus ultimos posts porai cara e tenho que concordar com o gordeex, nunca vi tanta bobagem escrita por 1 pessoa só. Humildade sempre meu jovem. Sword pra paladin? Se ta fumando erva estragada né vei? Volta joga ot que tu ganha mais.

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordeex Ver Post
    Cara sinceramente vc fala muita merda no fórum,vem dizer que quem joga em nom pvp é fracassado,e que não rusha,pelo amor de Deus né.Existem players em nom pvp que joga muito mais que alguns em pvp, e vice versa. Vc Escreveu que pali hl vai de sword,todos hl que vejo vão de ass ,shield + exevo mas san e runas de area.
    Cara def é importante já lurou 10 hydras, 3 sepernet spawn , 4 medusa em cima de assassin e de rune sword para ver a diferença?
    Pra mim quem joga em N-pvp não tem moral pra falar nada é fracassado tem medo de morrer pelos seus erros ;*

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Típico badboy boladão do pvp que defeca no fórum.. tive reparando nos seus ultimos posts porai cara e tenho que concordar com o gordeex, nunca vi tanta bobagem escrita por 1 pessoa só. Humildade sempre meu jovem. Sword pra paladin? Se ta fumando erva estragada né vei? Volta joga ot que tu ganha mais.
    Claro level 167. Rs não fiquei 2 meses no level 100 ;/ soube rusha bem jogando poucas horas e sozinho lobo solitario, enquanto você ainda está low level rs .rs .rs rrs.
    Última edição por Gildão; 05-05-2013 às 21:24. Razão: Cuidado com o post duplo!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa essa não vou ter a capacidade de deixar passar.

Non pvp é fracassado né ? Então blz conte me mais como é jogar em um server que está dominado onde vc joga no estilo non pvp em um server pvp, e ainda pode ir no respawn sem ninguém para atrapalhar ?

Também acho estranho que em Refugia no tempo que eu jogava 4 horas todo dia levei quase 1 ano para pegar lvl 100, e em pvp levei 3 semanas o.O, realmente muito dificil upar em um server onde ninguém vai aparecer no caminho para atrapalhar a hunt.

Cara def é importante já lurou 10 hydras, 3 sepernet spawn , 4 medusa em cima de assassin e de rune sword para ver a diferença?
    Pra mim quem joga em N-pvp não tem moral pra falar nada é fracassado tem medo de morrer pelos seus erros ;*
    vc tem ideia de que aquela defesa da runed 32 +2 funciona da seguinte maneira, o 32 de defesa só funciona quando o jogador está sem shield e o +2 só aumenta 2 no seu shield, onde duvido que 2 vai fazer diferença, sem contar que hydra, medusa, serpent spawn bate bem mais nas magias, ou seja, só se tivesse com set de ml para diminuir esses hits, o mele delas são baixos.

@ Topico

Maioria dos paladinos que conheço caça de crystaline arrow e mycological, tbm conheço alguns que caçam de shield e assassin star nos dark torturer da inq, usando energy bomb do lado do tp e matando os dt colado mesmo.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Nossa essa não vou ter a capacidade de deixar passar.

Non pvp é fracassado né ? Então blz conte me mais como é jogar em um server que está dominado onde vc joga no estilo non pvp em um server pvp, e ainda pode ir no respawn sem ninguém para atrapalhar ?

Também acho estranho que em Refugia no tempo que eu jogava 4 horas todo dia levei quase 1 ano para pegar lvl 100, e em pvp levei 3 semanas o.O, realmente muito dificil upar em um server onde ninguém vai aparecer no caminho para atrapalhar a hunt.

vc tem ideia de que aquela defesa da runed 32 +2 funciona da seguinte maneira, o 32 de defesa só funciona quando o jogador está sem shield e o +2 só aumenta 2 no seu shield, onde duvido que 2 vai fazer diferença, sem contar que hydra, medusa, serpent spawn bate bem mais nas magias, ou seja, só se tivesse com set de ml para diminuir esses hits, o mele delas são baixos.

@ Topico

Maioria dos paladinos que conheço caça de crystaline arrow e mycological, tbm conheço alguns que caçam de shield e assassin star nos dark torturer da inq, usando energy bomb do lado do tp e matando os dt colado mesmo.
    DT, é uma opção boa de hunt com assasin star, até que em fim alguém.
    Questão de hydra mesmo que seja dano magico elas tem fisico que machuca legal, agora quem joga em N-pvp não tem cara nem coragem de começar um char em pvp e encarar sozinho "elera pode tar em época de paz, só que como somos vikings conquistadores dos continentes se haver guerra a paz acaba até para os neutros"

E levaremos o nome de Odin aonde quer que for. Inclusive Sieg oder walhalla!
    Última edição por PaladinoSabio; 04-05-2013 às 15:32.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DT, é uma opção boa de hunt com assasin star, até que em fim alguém.
    Questão de hydra mesmo que seja dano magico elas tem fisico que machuca legal, agora quem joga em N-pvp não tem cara nem coragem de começar um char em pvp e encarar sozinho "elera pode tar em época de paz, só que como somos vikings conquistadores dos continentes se haver guerra a paz acaba até para os neutros"

E levaremos o nome de Odin aonde quer que for. Inclusive Sieg oder walhalla!
    Eu jogava em pvp, parei um tempo, comecei em non pvp e voltei para o pvp, com 0 de ajuda e hunted com um server todo querendo me matar e consigo jogar de boa, só uma dica, antes de falar de non pvp tente upar em non pvp, na boa...

Dt city da poi na assassin star tbm da certo, exp nem é tento mas o lucro é muito grande.

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois e senhor paladino sabio el fodaum soque nao

Tenta upar em no-pvp cheio de bot invandindo resp e dando ks.

Upar em pvp com a guild dominante com 100000 bots de dando set full em char lvl 8 e sem niguem entra no resp e facil.
    No dia que se for joga pvp sem ta na guild dominante vc vai conheçer o pvp verdadeiro ficadik

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Custo x beneficio : Novo console ou PC gamer?
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 06-04-2013, 11:40
  2. Tecnologia | Review ~ Headset Turtle Beach x12, Custo, Beneficio Top
    Por Biosavage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2013, 13:34
  3. Tecnologia | Custo benefício ou lixo?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2013, 15:44
  4. Tecnologia | Custo x Benefício [+tablets] [+ajuda]
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 11-02-2013, 10:24
  5. Deepling Axe x Stonecutter Axe - Custo benefício?
    Por Elite Mack no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 16-09-2012, 21:41

Permissões de Postagem