Nossa essa não vou ter a capacidade de deixar passar.

Postado originalmente por
PaladinoSabio
Volta pro seu mundo, quando for competente para jogar em Pvp e ter tal level no pvp, você venha me dar dicas. Non-pvp = players que não conhecem tibia = Fracassados, nunca rusho mesmo de fazer 1.5kk , 2.6kk por hora em banuta só conhece as tecnicas de arrow, então se fecha ai.
Non pvp é fracassado né ? Então blz conte me mais como é jogar em um server que está dominado onde vc joga no estilo non pvp em um server pvp, e ainda pode ir no respawn sem ninguém para atrapalhar ?
Também acho estranho que em Refugia no tempo que eu jogava 4 horas todo dia levei quase 1 ano para pegar lvl 100, e em pvp levei 3 semanas o.O, realmente muito dificil upar em um server onde ninguém vai aparecer no caminho para atrapalhar a hunt.

Postado originalmente por
PaladinoSabio
Cara def é importante já lurou 10 hydras, 3 sepernet spawn , 4 medusa em cima de assassin e de rune sword para ver a diferença?
Pra mim quem joga em N-pvp não tem moral pra falar nada é fracassado tem medo de morrer pelos seus erros ;*
vc tem ideia de que aquela defesa da runed 32 +2 funciona da seguinte maneira, o 32 de defesa só funciona quando o jogador está sem shield e o +2 só aumenta 2 no seu shield, onde duvido que 2 vai fazer diferença, sem contar que hydra, medusa, serpent spawn bate bem mais nas magias, ou seja, só se tivesse com set de ml para diminuir esses hits, o mele delas são baixos.
@ Topico
Maioria dos paladinos que conheço caça de crystaline arrow e mycological, tbm conheço alguns que caçam de shield e assassin star nos dark torturer da inq, usando energy bomb do lado do tp e matando os dt colado mesmo.