Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Custo x Benefício [+tablets] [+ajuda]

Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Custo x Benefício [+tablets] [+ajuda]

Bom, sou acadêmico em direito e faço muita leitura de conteúdo virtual. Livros, artigos, blogs jurídicos etc. Como não dá pra ficar levando notebook pra todo lugar - pelo tamanho, peso e pelo perigo de assalto e tal -, acho que um tablet poderia me auxiliar com isso.

Vocês recomendam algum de bom custo x benefício, não desproporcionalmente grande, mas que dê pra ler meus ebooks sem mais problemas, além de ter um desempenho legalzinho?

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vcs postam tudo mt rapido, eu ia perguntar deles hoje.
    Nom, minha irmã comprou um galaxy note 10.1, e é absurdamente ótimo.
    A bateria dele é ótima, dura um dia inteiro de internet, jogos, musica, filme, etc, e ainda sobra uns 40%. Tem 12 Gb livre e tem 3g, ela pagou 1550 no Kabum.
    O bom dele , é a bateria como eu disse, tem o modo de economia de energia, e tem 3g embutido.
    A vantagem dele é a caneta, facilita pra navegar, e editar uma foto, mas se vc não quer/liga pra isso, eu recomendo o Galaxy Tab 10.1, é a mesma coisa, só nao tem caneta, e tá na faixa dos 1150~~1300.

Enfim, se quer economizar, Tab 10.1, se quer um de 7'', tem o Tab 2 Wifi e o Tab 2 wifi+ 3g.
    Citei os da Samsung, o motorola xoom tem android 3.2, antigo, e o Acer também (tão lançando um novo agora, mas vai demorar até chegar). Nexus 7 chegou e tá 1400 e só tem 7'', compensa um samsung.iPad é bom, mas é muito caro, se é pra tarefa simples eu vou com um que tenha Android.
    Visto que vc quer mais pra ebooks, e quer economizar, eu iria com o Tam 2 7'' da Samsung, que custa uns 650 reais, é fino e leve, similar aos kindle de 6 e 7''.
    Tem também os tablets chineses, tipo multilaser (importa da china e imprimi logotipo), orange, genesis,etc.
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, se é só, só mesmo pra ler ebooks, a amazon BR já tem o kindle por 300 reais, o modelo mais simples claro.
    Boa sorte!

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, eu não tenho muito dinheiro em caixa. Universitário vive liso, sabe como é. Achei esse Galaxy Tab 2 7.0 bem útil, num preço até legal e pode ser minha escolha. Fica a dúvida agora: os tablets da multilaser são tão ruins como o preço deles indicam? Ou é uma alternativa considerável?

Última edição por Crahad; 08-02-2013 às 21:52.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, multilaser é +/-.
    Muita gente reclamou que o tab 7'' deles quebra o sensor numa batida muito fácil.
    E outra, o Multilaser Vibe de 4 gb de memória e 7'' tá 420 reais~~, o Galaxy Tab 2, com dual core e 8 gb tá 600 reais, a diferença é muito pequena, portanto compensa o Tab da Samsung.
    Fique com o modelo de 8gb, pois se lembro bem dá pra por cartão micro sd, e nao vale investir 120 reais a + pra ter 16 gb de memória, um cartão de 16 gb é 50 reais~~.
    Só basta vc decidir, se quer com 3G ou não.
    Lembre que tem os tablets da positivo (os novos modelos foram melhorados), que dizem que é melhor que multilaser, e tem os chineses que eu nao sei se compensa.
    Qlqr coisa pm me, que eu tento ajudar.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei uma Samsung Tab 7" Plus por 599 numa promoção da Americanas
    O tablet é perfeito para leituras de pdf's e ebooks. Além de diversos outros recursos..

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o tab 2 com android 4.0, ou o anterior com 3.2?
    Se foi o anterior foi caro

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você vai usar principalmente para leitura, compre um com retina display.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei se o Galaxy note 10.1 tem retina display, mas se não tiver acho que nem precisa, a imagem é perfeita, e por ser numa tela menor (7'') o dele, não vai fazer muita diferença.
    Além de que, ele tem orçamento curto, tava até pensando nos multilaser.
    Sobra o positivo ou galaxy tab. Tem os chineses, mas...

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo, bem, eu tenho um phaser pc-709, o preço dele está na faixa de 420-500 reais, e ele é legal, tem android 4.0.3, multi touch e pá, e ainda vem com um case que tem teclado, possui entrada pra mini USB e um adaptador que pega USB tambem, saida HDMI e tal, quando puder dê uma pesquisadinha nele, garanto que não vai se arrepender
    Última edição por Rein Kora; 09-02-2013 às 20:14.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@/\
    Não querendo "me meter", mas talvez já fazendo isso, particularmente acho que esse phaser não compensa muito.
    Primeiro, porque eu vi e é android 2.3.4, e não 4.0, pelo menos é o que todos os sites mostram.
    Segundo, é um tablet chines, se for pra comprar um chines tem multilaser, orange, genesis, entre outros.
    O preço dele tá muito alto, como eu comentei com o cara ali, compensa um Galaxy tab, só 150 reais~~ de diferença.
    A bateria é de 3100mah, muito fraca, só ver comentários nas lojas online, todos reclamam da bateria que dura pouco, se não me engano a do galaxy tab é 5000mah,e bateria é importante, ainda mais ele que vai carregar pra vários locais e ler ebooks.
    O processador é um single core de 1 ghz, o Galaxy tab é dual core 1 ghz.
    Não tem bluetooth, e a espessura dele é maior que a do galaxy tab, e com o peso é a mesma coisa.
    A resolução dele é 800x400, a do Galaxy tab 7 é 1024x600.
    Enfim, não quero dizer que seu tablet é um lixo, mas a diferença é pequena e não compensa.
    Se ele tivesse na faixa dos 300~~350 valeria até, mas tá 400~~550, com esse preço pega um positivo proc melhor e bateria melhor.
    Juntando todos esses fatores, o galaxy tab é muito mais vantajoso.

@Nem sei se o dono do tpc voltou e tá lendo, já postei umas 5x aqui, no mais boa sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deepling Axe x Stonecutter Axe - Custo benefício?
    Por Elite Mack no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 16-09-2012, 21:41
  2. Respostas: 6
    Último Post: 29-06-2012, 11:12
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2012, 17:44

Permissões de Postagem