Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Munições: Custo x Benefício (discussões)

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Cara, andei conversando com alguns RP level alto de Magera

As hunts deles são basicamente:

Grim Reaper de Darashia, GFB + Mas San + Assassin Star.
    Banuta -3, -4, -30, sei lá quantos - tem lá hoje em dia, com Warsinger Bow e Cristalline Arrow.

e pra levantar uma grana quando tá ruim a situação:

DL POI ou Fenrock.

Os caras podem falar o que quiser.. RP level 150 ao 200 não tem muita coisa 'boa' pra caçar. Ou é Serpent Spawn e Medusa em Goroma com outro RP, Banuta com outro RP (ambos level 150~170). Ou é DL Fenrock / POI com Cristalline e Mycological Bow.
    Cara os pally são cabaços só tem level...
    Nos Ghastly o lucro é muito maior que DL's eu tenho 3 pally, elera , celesta , premia... O que eu gasto em grim reaper em 2 semanas frequentes de hunt eu faço em 2 dias inteiros de ghastly/lizard chosen. Banuta eu caço solo com GFB+ DIVINE CALDERA + DRUID E KNIGHT RECOLHENDO OS LOOT E ME DANDO SIO. experiencia de jogo DL eu caço na enchanted spear batendo 350 ~390.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carinha que disse que Dl não presta, se mata.

@topic,
    Warsinger bow has a hit% of +5, and atk +3. The bow's hit% of +5 makes hitting very accurate and with the new Crystalline Arrow introduced in Updates/9.6, calculations are made that show the bow being the second most effective Distance Weapons in the game after Mycological Bow, beating both Royal Crossbow and Thorn Spitter on average damage per hit for regular ammunition (non-Infernal Bolt).

The explanation behind this is that Crystalline Arrow have a significant higher hit rate than their bolt counterparts Prismatic Bolt, but only a fragment less attack. The high hit rate outdoes the extra potential damage, that comes from using a crossbow, in the long run.
    Traduzindo e resumindo rapidamente.. Mycological e Warsinger são as melhores opções respectivamente, ambos sendo melhores do que thorn spitter ou royal crossbow + prismatic ao longo da hunt devido terem uma media de dano por turno maior graças a % de hit.. ta certo que crossbow tem maior atk mas de outro lado é meio vesgo, e digo por experiencia propria que isso é muito nitido no gameplay, eu com 111 de skill raramente erro 1 hit de mycological e warsinger, enquanto de royal crossbow é comum errar 2 ou 3 hits seguidos.

Fonte: Tibia.wikia

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    @Carinha que disse que Dl não presta, se mata.

@topic,

Traduzindo e resumindo rapidamente.. Mycological e Warsinger são as melhores opções respectivamente, ambos sendo melhores do que thorn spitter ou royal crossbow + prismatic ao longo da hunt devido terem uma media de dano por turno maior graças a % de hit.. ta certo que crossbow tem maior atk mas de outro lado é meio vesgo, e digo por experiencia propria que isso é muito nitido no gameplay, eu com 111 de skill raramente erro 1 hit de mycological e warsinger, enquanto de royal crossbow é comum errar 2 ou 3 hits seguidos.

Fonte: Tibia.wikia

Character Information
    Name: Jeremias Perigoso
    Sex: female
    Vocation: Royal Paladin
    Level: 167
    Plz, plz não querendo arrumar briga mais você não tem experiencia de jogo.
    O cara vai caçar DL no 120+ ? pra que? perder dinheiro o que o cara faz em DL em 4 horas ~5 horas eu faço em Ghastly Dragon em 30 minutos.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    O cara vai caçar DL no 120+ ? pra que? perder dinheiro o que o cara faz em DL em 4 horas ~5 horas eu faço em Ghastly Dragon em 30 minutos.
    tu fala como se fosse obrigação não caçar dl depois do 120..

tem melhores opções? tem
    mas e daí? o jogo ta aí pra isso, cada um escolher a melhor opção no momento
    e outra, se tu perdeu grana qdo caçou dl, não vem generalizar

Plz, plz não querendo arrumar briga

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    tu fala como se fosse obrigação não caçar dl depois do 120..

tem melhores opções? tem
    mas e daí? o jogo ta aí pra isso, cada um escolher a melhor opção no momento
    e outra, se tu perdeu grana qdo caçou dl, não vem generalizar

Plz, plz não querendo arrumar briga
    Não estou generalizando , Dragon Lord's são bons para level 65 até level 110.
    Não adianta caçar Dragon Lord com um paladino 120 é perca de tempo...

Publicidade:

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou generalizando , Dragon Lord's são bons para level 65 até level 110.
    Não adianta caçar Dragon Lord com um paladino 120 é perca de tempo...
    OK Senhor 'eu tenho experiencia de jogo e tomo waste em DL'

Vamos todos pros Ghastly Dragon então, afinal um RP level 120, com 1.3k de hp tomando hit de 400 no mort + 1 hit fisico por um lag bobo ou qualquer descuido enquanto lura é puro lucro!
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, continuando a discussão numa boa mas você esquece que ninguem começa no lvl 294.. não sei a sua realidade, mas muitos trabalham, estudam, tem suas obrigações e não podem jogar mais que 1 hora por dia, e chegar num lvl relativamente alto jogando honestamente por pouco tempo não eh assim tão fácil.
    Outro detalhe que você tbm está esquecendo é que a grande maioria dos players não fazem parte da guild dominante de 1 server PVP e por isso não tem a opção de caçar ghastly, e em opt tem que dividir o respaw com outros players.
    Além disso até onde eu saiba lvl não significa experiência de jogo.. o Jeremias Perigoso é meu char ATUAL junto com meu EK 130, os quais comecei a upar no inicio de 2012 quando comecei a jogar em Honera com meus RL, então fica a dica de que esse não é o maior lvl que peguei.
    Maas voltando ao assunto, Ghastly geralmente da sim mais dinheiro que DLs, adoro caçar lá quando posso inclusive, mas dizer que DLs não é uma boa hunt só pq fornece menos gold já é bobagem.
    Última edição por Netto_1108; 02-05-2013 às 00:37.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do lvl 105 use Myco Bow + Crystalline, antes disso da pra levar com Ornate Xbow+drill (opções mais baratas).

Agora quem falou que DL não da EXP e Lucro no 120+ so pode estar fumado....DL vc faz facil 500k/hora de Exp e com Lucro...Ghastly é uma otima fonte de gold, mais nem todos tem acesso a cave e tbm 90% das vezes vc tera que dividir a cave e a exp não vale muito. No lvl 120+ e querer Exp/gold va caçar chosen que é a melhor opção de todas.
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Depois do lvl 105 use Myco Bow + Crystalline, antes disso da pra levar com Ornate Xbow+drill (opções mais baratas).

Agora quem falou que DL não da EXP e Lucro no 120+ so pode estar fumado....DL vc faz facil 500k/hora de Exp e com Lucro...Ghastly é uma otima fonte de gold, mais nem todos tem acesso a cave e tbm 90% das vezes vc tera que dividir a cave e a exp não vale muito. No lvl 120+ e querer Exp/gold va caçar chosen que é a melhor opção de todas.
    Cara paladino no level 120 até 200 tem que acumular o maximo de dinheiro que conseguir porque os itens de Lvl 150+ são muito caros, eu disse que chosen é a melhor opção só que em mundo pvp é respawn de Guild dominante e em N-pvp ninguém respeita e da KS...
    DL's é uma boa hunt para EXP só que para lucro é muito baixa ele paga a waste geralmente só que os lucros não são absurdamente altos como chosen ou ghastly.

Thorn Spitter é burrice todo pally experiente sabe disso o Myco Bow sempre será a melhor opção só quem a partir de um certo level é rune sword + shield e divine caldera + GFB e só assim vai upar. Paladino uma hora tem que largar as flechas de lado e dar uma de EK E MAGE em um só char.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara paladino no level 120 até 200 tem que acumular o maximo de dinheiro que conseguir porque os itens de Lvl 150+ são muito caros, eu disse que chosen é a melhor opção só que em mundo pvp é respawn de Guild dominante e em N-pvp ninguém respeita e da KS...
    DL's é uma boa hunt para EXP só que para lucro é muito baixa ele paga a waste geralmente só que os lucros não são absurdamente altos como chosen ou ghastly.

Thorn Spitter é burrice todo pally experiente sabe disso o Myco Bow sempre será a melhor opção só quem a partir de um certo level é rune sword + shield e divine caldera + GFB e só assim vai upar. Paladino uma hora tem que largar as flechas de lado e dar uma de EK E MAGE em um só char.
    Isso depende do estilo de jogo de cada 1...eu no LvL 100 ja tenha todos os equips para lvl 150+.

Mais para se fazer gold mesmo eu concordo com vc ghastly e chosen sao as melhores....Mas eu sempre tive sorte em DL...sempre sai com muito lucro...

Publicidade:

Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Custo x beneficio : Novo console ou PC gamer?
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 06-04-2013, 11:40
  2. Tecnologia | Review ~ Headset Turtle Beach x12, Custo, Beneficio Top
    Por Biosavage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2013, 13:34
  3. Tecnologia | Custo benefício ou lixo?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2013, 15:44
  4. Tecnologia | Custo x Benefício [+tablets] [+ajuda]
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 11-02-2013, 10:24
  5. Deepling Axe x Stonecutter Axe - Custo benefício?
    Por Elite Mack no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 16-09-2012, 21:41

Permissões de Postagem