Postado originalmente por
PaladinoSabio
Plz, plz não querendo arrumar briga mais você não tem experiencia de jogo.
O cara vai caçar DL no 120+ ? pra que? perder dinheiro o que o cara faz em DL em 4 horas ~5 horas eu faço em Ghastly Dragon em 30 minutos.
Velho, continuando a discussão numa boa mas você esquece que ninguem começa no lvl 294.. não sei a sua realidade, mas muitos trabalham, estudam, tem suas obrigações e não podem jogar mais que 1 hora por dia, e chegar num lvl relativamente alto jogando honestamente por pouco tempo não eh assim tão fácil.
Outro detalhe que você tbm está esquecendo é que a grande maioria dos players não fazem parte da guild dominante de 1 server PVP e por isso não tem a opção de caçar ghastly, e em opt tem que dividir o respaw com outros players.
Além disso até onde eu saiba lvl não significa experiência de jogo.. o Jeremias Perigoso é meu char ATUAL junto com meu EK 130, os quais comecei a upar no inicio de 2012 quando comecei a jogar em Honera com meus RL, então fica a dica de que esse não é o maior lvl que peguei.
Maas voltando ao assunto, Ghastly geralmente da sim mais dinheiro que DLs, adoro caçar lá quando posso inclusive, mas dizer que DLs não é uma boa hunt só pq fornece menos gold já é bobagem.