Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Review ~ Headset Turtle Beach x12, Custo, Beneficio Top

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Review ~ Headset Turtle Beach x12, Custo, Beneficio Top

Opa,

Faz um tempo que tinha feito esse review resolvi postar nessa area, sem dúvidas um headset para Xbox/PC de melhor custo beneficio no mercado da marca turtle beach.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Biosavage; 15-03-2013 às 03:00.

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esse lance de placa de som por fora, ele simula o áudio pra 7.1, correto? Então não tem a mesma qualidade que um 7.1 real ou 5.1 real.

E na boa, os Trittons são melhores que os da Turtle Beach, na minha opinião.

Turtle Beach tem um acabamento muito frágil. Quem não toma muito cuidado, acabam quebrando em 1 mês.

Tenho um Tritton AX PRO 5.1 de 2011, e esse fone tem o melhor surround, entre os concorrentes Astro, Turtle Beach, Razer, SteelSeries, e etc. Perde um pouco pra nitidez do som, pro Astro A40, mas pra quem gosta de fps, as vezes a qualidade do surround é mais útil.

Esse fone que vc comprou é melhor que o PX21? Pq tem a mesma média de preço e é da mesma marca.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz uns testes com o tritton pro 5.1 e meu antigo headset, era um logitech g930 7.1...
    Cara não vi tanta diferença não, nada absurdo, só achei a carcaça meio fragil como vc mesmo disse, mais po, é aceitavel por 200$ só. Pelo que sei basicamente o Px21 e o x12 são muito parecidos.

Acho q a turtle beach tem uma linha bem maior, que se encaixa em qualquer tipo de usuário, não compro mais headset wi-fi, tive decepção com o logitech, que comprei fora do pais.

Eu to satisfeitão com o x12 pelo preço e a qualidade, mais sem duvida essa carcaça de plastico não me agradou muito não, sem duvidas é um ponto negativo.

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom do Tritton AX PRO, é que vc pode regular o som facilmente naquele controlezinho, ajudando muuuuito em alguns jogos.

É, isso eu concordo com vc, Turtle Beach tem bastantes modelos de diversos preços, dando mais opções para os usuários, mas ainda prefiro os Trittons haha.

Fone sem fio não vale a pena, na minha opinião, perde um pouca na qualidade do som.

Tópicos Similares

1. # TOP Fakes
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 832
    Último Post: 29-10-2013, 09:36
  2. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21

Permissões de Postagem