Postado originalmente por
Authentic
Cara, o tempo foi menor, mas e o desgaste de ficar na frente do computador trocando de slime ou vigiando o char? Qual o trabalho de deixar o char praticamente um ano parado? Crie o char upe level 8 e não jogue mais nele, esqueça dele, um ano depois logue e tenha skills absurdos para o level. De qualquer forma, parabéns.
Vocês esquecem que rola 1 ano de P.A pra ter isso aí. Um ano de P.A pra ter o char parado. Um ano se jogar no char. "Mas ele deve jogar num outro char main", é, e até ele upar esses outros chares lvl 8 no lvl do main dele... É bem provável que ele nem vá jogar com eles. (Y)
E sério, pra pegar skills 100 acredito que em um mês, treinando umas 3h por dia você consegue. E treinar até skill 100 é bem fácil. Coloca umas músicas, veja vídeos, estude enquanto treina pq se souber treinar direito, nem precisa ficar alternando de monstros tão frequentemente assim. (Y)
EDIT: Treinar pós skill 100 ou pós ml 60 é que é a dificuldade. Eu, por exemplo, treinei na raça até 85/77 até implementarem esse update. Um ano depois tenho 104/94. De lá pra cá joguei bem pouco e nunca mais treinei. Diferença? Eu aproveitei meu char e morri e perdi vários pontos de skill. Não adianta ter skills altas num level baixo sendo que há a certeza de que vai morrer várias vezes e esses skills vão pro beleléu.
Todo mundo que tem esses skills sabe que o treino off só ajuda mesmo até ml 60 ou skill 100, o que é relativamente fácil de pegar. Com skill 100, todo mundo tá acostumado a pegar nem 5% com 12h de treino off. Com ml 60+ todo mundo tá acostumado a pegar nem 3% com 12h de treino off.
Outro detalhe? Tenho um ms e eu upei ml 58 nele antes do treino off ser implementado. Treinando praticamente todos os dias com o treino off, hoje, esse meu sorc, tem ml 66. 8 pontos de diferença de ml em 1 ano. Isso é bom? É. Mas treinando online seria infinitamente melhor. (Y)
Treino off é pra quem mal pode jogar. Quem pode jogar e quer ser diferente, não foi muito afetado por isso, pois quem é assim treina online. (Y)