Bom dia !!
Então, eu entendo o que você quis dizer, as formas do char ter suas "melhorias" sem o seu dono estar na frente do pc presenciando os seus avanços podem ter alguma semelhança. Contudo na minha opnião, ninguém está se beneficiando com algo que outra pessoa não está fazendo por ser ilegal, e além disso, quando eu coloco meu char para treinar off, ele não está atrapalhando a hunt de ninguém, não da KS em ninguém. Se tiver nego que pegou skill 200 em treino off, não vai me fazer diferença nenhuma, ele não está me atrapalhando, e nem me atrapalhou em momento nenhum. Pra mim o que mais me irrita nos bots, é ele atrapalhar minha hunt. Claro que pega um level 300 no bot e depois sair dando power abuse também é muitoo complicado. Mais o que mais me irrita é eu logar meu char, ter 1 hora so pra jogar, chegar na cave uns 10 minutos depois, pois tava arrumando ht, supply e tudo, e dai tem um botter lá que me faz perder mais da metade da xp e do lucro que eu iria ganhar. Dai sai dali pra ir pra outra cave e acontecer a mesma coisa, é tenso por que eu acabaria perdendo metade da minha 1 hora so procurando algum lugar que pudesse upar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação