Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Treinando offline desde do update do Treaining off

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Quando lanço esse negocio de treina offline, eu não estava jogando e tals, voltei a jogar no começo de janeiro desse ano e ai paguei premium e to desde então. Fiz 3 chars nesse tempo e botei os demais noobchars da minha conta pra treinar, ai ele estão assim:

Sorcerer 35 ML 53
    Knight 40 Axe 91/83
    Knight 39 Club 91/84 (Esse eu treinei até 60/60 antes de desistir de treinar porque era muito chato)
    Knight 8 Club 69/62 (Esse eu criei na metade da Double Exp pra participar de uma guild pra Tutores em Harmonia)
    Paladin 41 Distance 93/83
    Paladin 9 Distance 95/85 (mundo double permanente)
    Druid 9 ML 15
    Druid 145 ML 76 (esse eu não treino off, da menos de 1% as 12 horas lol)
    Paladin 29 Distance 94/83
    Druid 11 ML 51
    Sorcerer 106 ML 63 (Estava 59 quando comecei usar essas Training Schools)
    Druid 9 ML 51

Tenho esse monte de char porque eu jogo em 2 mundos e porque eu ficava fazendo char em mundos que amigos meus jogam pra conversar com eles e tals, ai como eles ficam la na conta e eu quase nunca uso, eles só treinam, ai como estão até que bons em função disso, eu nem deleto, deixo eles lá.

Em relação a esse sistema:
    Tudo bem que é permitido e tals.. Mas eu pego pra ver aqui, que diferença tem entre esse sistema e um bot? Basicamente seu char avança e fica mais forte sem sua interferencia, sem você nem estar no PC.. A Cipsoft alega que esse sistema não gera uma "vantagem injusta" pois todos podem adquirir premium e usufruir do sistema igualmente... Ai eu penso, essas mesmas pessoas também não poderiam adquirir um bot e usufruir igualmente? Pois pela logica da Cipsoft, o fato de qualquer um poder pagar tira o "vantagem injusta" do problema, bot também não deveria ser ilegal pois qualquer um pode adquirir.. Mas como nesse caso o dinheiro entra pra Cipsoft, eles falam que a vantagem não é injusta igual com bot, que da dinheiro pra outros.
    Só uma coisa para vocês não pensarem coisa errada, eu não estou dizendo que apoio ou que as pessoas deveriam usar bot, pelo contrario, sou totalmente contra essa porcaria, só estou dizendo que pela logica da Cipsoft do porque bot é ilegal se contradiz com o porque das Training Schools não serem.

Edit: typo
    Bom dia !!

Então, eu entendo o que você quis dizer, as formas do char ter suas "melhorias" sem o seu dono estar na frente do pc presenciando os seus avanços podem ter alguma semelhança. Contudo na minha opnião, ninguém está se beneficiando com algo que outra pessoa não está fazendo por ser ilegal, e além disso, quando eu coloco meu char para treinar off, ele não está atrapalhando a hunt de ninguém, não da KS em ninguém. Se tiver nego que pegou skill 200 em treino off, não vai me fazer diferença nenhuma, ele não está me atrapalhando, e nem me atrapalhou em momento nenhum. Pra mim o que mais me irrita nos bots, é ele atrapalhar minha hunt. Claro que pega um level 300 no bot e depois sair dando power abuse também é muitoo complicado. Mais o que mais me irrita é eu logar meu char, ter 1 hora so pra jogar, chegar na cave uns 10 minutos depois, pois tava arrumando ht, supply e tudo, e dai tem um botter lá que me faz perder mais da metade da xp e do lucro que eu iria ganhar. Dai sai dali pra ir pra outra cave e acontecer a mesma coisa, é tenso por que eu acabaria perdendo metade da minha 1 hora so procurando algum lugar que pudesse upar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É treino offline mais uma ferramenta que estragou o jogo, qualquer pessoa agora consegui por skills absurdos nos chars. Nem que não upe os chars, geralmente todo mundo tem algum char noob na conta apenas para deixar treinando.

Daí depois quando vai ver, o char ta com skill lá em cima.

Mas de qualquer forma, parabéns.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi-se o tempo em que skill era respeitado.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Bom dia !!

Então, eu entendo o que você quis dizer, as formas do char ter suas "melhorias" sem o seu dono estar na frente do pc presenciando os seus avanços podem ter alguma semelhança. Contudo na minha opnião, ninguém está se beneficiando com algo que outra pessoa não está fazendo por ser ilegal, e além disso, quando eu coloco meu char para treinar off, ele não está atrapalhando a hunt de ninguém, não da KS em ninguém. Se tiver nego que pegou skill 200 em treino off, não vai me fazer diferença nenhuma, ele não está me atrapalhando, e nem me atrapalhou em momento nenhum. Pra mim o que mais me irrita nos bots, é ele atrapalhar minha hunt. Claro que pega um level 300 no bot e depois sair dando power abuse também é muitoo complicado. Mais o que mais me irrita é eu logar meu char, ter 1 hora so pra jogar, chegar na cave uns 10 minutos depois, pois tava arrumando ht, supply e tudo, e dai tem um botter lá que me faz perder mais da metade da xp e do lucro que eu iria ganhar. Dai sai dali pra ir pra outra cave e acontecer a mesma coisa, é tenso por que eu acabaria perdendo metade da minha 1 hora so procurando algum lugar que pudesse upar.
    Sem duvida, eu também concordo. Mas a comparação que eu fiz acima foi apenas pra comparar a logica da Cipsoft mesmo, pois eles alegam que que o unico problema do bot é "dar uma vantagem injusta" porém ao mesmo tempo o treino offline (que de certa forma é a mesma coisa), não da essa mesma "vantagem injusta", pois pode ser adquirido por qualquer um, é essa logica deles pra justificar um e proibir o outro que não faz sentido só.. Mas todos nós sabemos que no final é pelo dinheiro lol
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar (havia parado em 2007) por causa desse update, criei minha conta 3 dias antes e desde o lançamento meu char ta todo dia upando!

Não jogava mais pois saindo de casa as 6 e chegando só depois das 23, não havia motivo para pagar premmy para TALVEZ conseguir jogar UM POUCO no final de semana, e como eu não consigo jogar free (se não for para desfrutar 100% não há porque jogar) simplesmente não perdia meu tempo.

Mas com essa mudança, hoje estou com meu EK level 114 skills 102/94 (estaria 103 ou próximo a isso se não fosse uma meia duzia de mortes), Meu RP 25 103/92, Meu MS level 20 ML 60 e O Druid lvl 9 ML 53.

Continuo sendo um jogador casual, que loga de 3 a 5 horas para realmente caçar durante a semana mas que desde o lançamento do treino offline nunca ficou um dia se quer Free account, por isso eu posso falar por mim, a cip acertou e muuuito nessa mudança!

Quando eu chegar em casa hoje à noite (Não faço cadeiras quinta e sexta \o/) vou printar e editar aqui com o EK

Publicidade:

[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um encara de um jeito a existência desse treino offline.

Quando saiu essa inovação, eu só jogava no meu kina, que devia ser lvl 60 8x/8x. Hoje ele tá 102/98, na medida em que com essas últimas semanas de lags e kicks eu fiquei bastante tempo treinando online também.

Criei vários outros personagens. Tenho o meu druid lvl 16 ml 60, meu paladino lvl 21 101/95 entre tantos outros.

Mas eu vejo da seguinte forma: não adianta ter um personagem com skill monstro no lvl 8 se você nunca vai upar ele.

Por isso que eu não analiso o treino offline como uma medida que tenha estragado o jogo. Até porque os skills altos continuam difíceis de serem alcançados. Por cada 12 horas de treino, meu kina upa 2% de axe fighting. Treinando assim, será que um dia terei skill 115?

Então, aquele que se acha digno de respeito por ter atingido skill muito alto poderá continuar usufruindo dele, na medida em que o treino offline não vai tirar ninguém do ranking. A função do treino offline é somente permitir que as pessoas possam se divertir no Tibia sem serem obrigadas a passar centenas de horas encarado a mesma Slime, tendo de olhar para a tela de 30 em 30 sec.

E outra, do que adianta ter um pala 101/95 se a chance de morrer com ele é maior? Você upa skill monstro, mas vai caçar e morre. Conclusão: perde uma barra inteira de skill que demorou mais de um mês para pegar.

Eu vejo assim, o treino offline como instrumento que possibilitou maior diversão aos que lamentavam não ter tempo para se dedicar ao treino online.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só paguei premmium account por conta do treino offline. Senão nem pagaria.

É o que todos já falaram aí... Meu maior skill atingido foi 5x/4x antes do treino off porque eu ODIAVA treinar e gosto mais de vocação melee. Na verdade eu gostava bastante de mage até ter o ridículo update que implementou as wands e rods (que me fez não gostar mais tanto deles). Daí eu não tenho saco e nem tempo para ficar treinando... Hoje meu kina tá lvl 46 com skill 85/79 ou algo assim. NUNCA pegaria um skill assim se não fosse o treino off. Ele não tem efeito negativo nenhum na minha opinião.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo a galera reclamando que tem skills 100 e pegou no braço.

Parabéns, de verdade, isso merece reconhecimento!

Mas o treino offline não tira o mérito de vocês, se antes vocês upavam skills monstruosas imagina agora? passem suas horas de treino online e quando não estiverem jogando coloquem no Offline para potencializar o treino de vocês, com isso, vocês continuaram sendo uns monstros espancadores e eu posso jogar meu joguinho de boa sem incomodar ninguém.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho alguns bonecos também, todos level 8.

Paladino: 105/95
    Sorcerer: ML61/Sh33
    Knight: 101/95

Maneiro isso, mesmo sabendo que nos knight eu nunca vou jogar pois já tenho o meu.
    O sorcerer e o paladino, quem sabe sejam uma pedida.

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smoked, 105/104 la por 2004 - o primeiro rei dos skills

https://www.youtube.com/watch?v=-cACpsYvJiA

Eternal Oblivion tbm foi top#1 treinando com monk.. skills 110+

Tem aquela Cliany tbm... ficou um tempao top.. mto antes do treino offline
    verdadeiros herois

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando Offline
    Por SauloMMz no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2013, 10:49
  2. [Artigo] Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 94
    Último Post: 27-09-2009, 22:23
  3. Depois deste Update não consigo nem ver minha lista de chars
    Por Even In Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2005, 14:15
  4. Previsão para proximo UPDATE!
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2005, 14:02
  5. UPDATE!!!