Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Treinando offline desde do update do Treaining off

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo feito, é realmente impressionante ter skills altos assim só com o treino offline...

só fico meio triste porque meu ml é 57, sou level 93 e quase todo nb level 20+ tem ml parecido ou maior que o meu, isso me deprime
    ps : tenho o char a uns 3 anos, e só fui saber o que era ml depois do level 25, até lá, eu upava de sword 'o'
    ps² : não me zoem, por favor ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    parabéns pelo feito, é realmente impressionante ter skills altos assim só com o treino offline...

só fico meio triste porque meu ml é 57, sou level 93 e quase todo nb level 20+ tem ml parecido ou maior que o meu, isso me deprime
    ps : tenho o char a uns 3 anos, e só fui saber o que era ml depois do level 25, até lá, eu upava de sword 'o'
    ps² : não me zoem, por favor ._.
    Relaaxa... Meu primeiro kina chegou no level 15 com skills 35/16 (algo parecido) porque eu upava de double axe

Todo mundo tem dessas x)

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnarr Ver Post
    Cada vez mais eu perco a vontade de jogar...
    eu tbm, isso acabou com o jogo, apelou de tal forma que skills 90 hoje nao significam la grandes coisas pra um level 20!!!

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    que mané troll
    falei fatos
    ja peguei skills 95+ em 4 chars na mão mto facil e rapido
    Fácil e rápido?
    Ok!

fale-me sobre suas notas na escola?
    Seus projetos da empresa, sobre os planos para o casamento talvez?
    Quem sabe paramos um minuto dessas 15 horas que você usa para treinar para conversarmos sobre as contas a serem pagas? água, luz, telefone, internet, celular, carro, gasolina, comida, faculdade, lazer, PREMIUN, provisão o seguro do carro, do IPTU e do do IPVA sem contar nas demais aquisições que qualquer pessoa comum almeja ter como eletrodomésticos, roupas, calçados, eletrônicos e etc.

Se você tem mais de 17 anos, tem condicionamento para praticar algum esporte ou simplesmente viver uma vida saudável e já usou esse negócio que tem ai no meio das pernas para alguma outra coisa a não ser fazer xixi e tocar uma, repita que é uma tarefa fácil jogar por 15 diárias.

Caso contrário, você não passa de mais um adolescente mimado como eu já fui um dia e que não tem a menor noção do que é a vida de verdade.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando nego babava no Smoked com skills mais ou menos 105/103.

Hoje um lvl 8 tem isso. UAHUAHUAHUAHUAAAHU

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Fácil e rápido?
    Ok!
    Se você tem mais de 17 anos, tem condicionamento para praticar algum esporte ou simplesmente viver uma vida saudável e já usou esse negócio que tem ai no meio das pernas para alguma outra coisa a não ser fazer xixi e tocar uma, repita que é uma tarefa fácil jogar por 15 diárias.

Caso contrário, você não passa de mais um adolescente mimado como eu já fui um dia e que não tem a menor noção do que é a vida de verdade.
    o que tem a ver? -.-
    é fácil sim
    falou falou e não disse nada
    não sou mimado noob

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar 15 horas por dia, sendo que gasta umas 8 horas dormindo... ai já foram 23 horas do dia.

Pra quem vive pra jogar é mole ficar forte. Difícil é pra mim que sai 7 da manhã de casa e cheguei agora.

Agora esse post foi bom pra eu saber que lvl 8 premium pode me dar pk. UAHUAHUA

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho ruim o treino off,
    as pessoas falam de EO entre outros...mas naquela época o top era oq? 250? 280?
    a cip talvez não imaginasse que um dia um player chegaria aos 660+ então isso teve que gerar algumas mudanças,cada um aproveita e joga da forma que bem entende um player que está em busca do top exp como o maurolkit não vai interferir outro que está procurando top sword,axe,club do msm jeito que alguem que tem um maker 1 ano parado no treino off não chega nen perto dos tops meelee...
    na verdade eu vejo mt gnt reclamando do treino off mas não treina mais online se tão achando ruim desloga em qlq lugar n bota pra treinar né?

edit:não sou o dono da verdade neh kkk,eu penso assim mas tbm tenho que trabalhar fico com pouco tempo pra jogar e quando entro gosto de aproveitar "só o lado bom "dos meus chars,talvez se eu tivesse mais tempo pra aproveitar o tibia minha opinião fosse diferente,mas pra min está bom assim,até porque muitas pessoas que eu conheço já são adultas e tem que trabalhar e estudar e pensam da mesma forma...
    Última edição por Stezzer; 03-05-2013 às 00:39.
    \-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/
    /-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    o que tem a ver? -.-
    é fácil sim
    falou falou e não disse nada
    não sou mimado noob
    Leu e não conseguiu interpretar! Assinou o atestado de adolescente mimado..

O cara ali de baixo já exemplificou bem a situação!

Treinar 15 horas por dia, sendo que gasta umas 8 horas dormindo... ai já foram 23 horas do dia.

Pra quem vive pra jogar é mole ficar forte. Difícil é pra mim que sai 7 da manhã de casa e cheguei agora.

Agora esse post foi bom pra eu saber que lvl 8 premium pode me dar pk. UAHUAHUA
    Mas não vou mais me prestar a responder teus posts, já fui mais ou menos igual à você, quando meu pai me bancava eu também achava muita coisa que tomava tempo fácil.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Cara, o tempo foi menor, mas e o desgaste de ficar na frente do computador trocando de slime ou vigiando o char? Qual o trabalho de deixar o char praticamente um ano parado? Crie o char upe level 8 e não jogue mais nele, esqueça dele, um ano depois logue e tenha skills absurdos para o level. De qualquer forma, parabéns.
    Vocês esquecem que rola 1 ano de P.A pra ter isso aí. Um ano de P.A pra ter o char parado. Um ano se jogar no char. "Mas ele deve jogar num outro char main", é, e até ele upar esses outros chares lvl 8 no lvl do main dele... É bem provável que ele nem vá jogar com eles. (Y)

E sério, pra pegar skills 100 acredito que em um mês, treinando umas 3h por dia você consegue. E treinar até skill 100 é bem fácil. Coloca umas músicas, veja vídeos, estude enquanto treina pq se souber treinar direito, nem precisa ficar alternando de monstros tão frequentemente assim. (Y)

EDIT: Treinar pós skill 100 ou pós ml 60 é que é a dificuldade. Eu, por exemplo, treinei na raça até 85/77 até implementarem esse update. Um ano depois tenho 104/94. De lá pra cá joguei bem pouco e nunca mais treinei. Diferença? Eu aproveitei meu char e morri e perdi vários pontos de skill. Não adianta ter skills altas num level baixo sendo que há a certeza de que vai morrer várias vezes e esses skills vão pro beleléu.

Todo mundo que tem esses skills sabe que o treino off só ajuda mesmo até ml 60 ou skill 100, o que é relativamente fácil de pegar. Com skill 100, todo mundo tá acostumado a pegar nem 5% com 12h de treino off. Com ml 60+ todo mundo tá acostumado a pegar nem 3% com 12h de treino off.

Outro detalhe? Tenho um ms e eu upei ml 58 nele antes do treino off ser implementado. Treinando praticamente todos os dias com o treino off, hoje, esse meu sorc, tem ml 66. 8 pontos de diferença de ml em 1 ano. Isso é bom? É. Mas treinando online seria infinitamente melhor. (Y)

Treino off é pra quem mal pode jogar. Quem pode jogar e quer ser diferente, não foi muito afetado por isso, pois quem é assim treina online. (Y)

Publicidade:

Última edição por Hellghard; 03-05-2013 às 10:05.

Tópicos Similares

1. Treinando Offline
    Por SauloMMz no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2013, 10:49
  2. [Artigo] Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 94
    Último Post: 27-09-2009, 22:23
  3. Depois deste Update não consigo nem ver minha lista de chars
    Por Even In Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2005, 14:15
  4. Previsão para proximo UPDATE!
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2005, 14:02
  5. UPDATE!!!