Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Treinando Offline

Registro
    28-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Treinando Offline

E ai blz?

Seguinte, estou a um tempinho retired, e voltei buscando informação sobre os ultimos updates. Vi sobre esse novo método de treino offline, e vi que o skill "shielding", é treinado como se tivesse apenas um monstro atacando seu personagem em modo online. Não sei se entendi bem, mas então, treinando apenas offline, o shielding fica defasado em relação o skill da arma, pelo fato de corresponder ao treino com apenas um monstro? Ps.: Se esta informação estiver errada peço desculpas, pois voltei ao jogo agora, e aindo estou por fora!

Agradeço desde ja!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o shielding de fato fica menor. Mas alguns Knights e Paladins, para compensar, treinam 12 horas Melee/Distance + Shielding, e outras 12 horas ML+Shielding.

Registro
    09-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua informação está correta... Treinando apenas off seu shielding ficará em torno de 5~7 a baixo do seu melee!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Sim, o shielding de fato fica menor. Mas alguns Knights e Paladins, para compensar, treinam 12 horas Melee/Distance + Shielding, e outras 12 horas ML+Shielding.
    Sim, apesar de alguns fazerem isso, eu particularmente não recomendo.
    O que vale mais? skills 90/80 ou 83/83 por exemplo?
    Meu skill atual tá 90/84, nao sinto problemas com minha defesa e meus atacks estao sinistros hehe, mas vai de você, a vantagem de fazer isso aí é que apesar do shielding upar mais de vagar, o ML upa mais rapido pra knight no treino off.

Só complementando a informação: 12 horas de treino off seria como 6 horas de treino on. Como o shielding upa mais de vagar entao é como se fosse 3 horas de treino on. Exemplo:
    12 horas de treino off melee: 6 horas de treino on
    12 horas de treino off shield: 3 horas de treino on
    ;/

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Nada haver isso ai cara, é uma completa perda de tempo treinar ML Offline se você não for sorc ou druid, por que upa tão pouco que você sobe o mesmo tanto ou mais se for huntar com mana pot + soft.

Publicidade:

"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Nada haver isso ai cara, é uma completa perda de tempo treinar ML Offline se você não for sorc ou druid, por que upa tão pouco que você sobe o mesmo tanto ou mais se for huntar com mana pot + soft.

Não tem haver com ser útil ou não, muita gente não gosta de ter o knight com skills iguais á de um paladin com 80/70... Isso depende do gosto e estilo de jogo de cada um

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o skill do meu knight é 105/99, só que meu set ganha tanto bonus em shield que fica 105/105, portanto nem rende colocar um knight para treinar ml apenas para deixar o shield igual o mele, e realmente 100/90 é melhor que 95/95 !!!

Também vamos lembrar que quem usa sword no lvl 75 vai pegar Avenger (2 mão) e usar até lvl 130, não existe outra combinação sword 1 mão e shield que seja melhor que Avenger !!!

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Não tem haver com ser útil ou não, muita gente não gosta de ter o knight com skills iguais á de um paladin com 80/70... Isso depende do gosto e estilo de jogo de cada um
    Então...vc prefere ser bonito e ser broxa enquanto eu prefiro ser feio porém mais duro que pedra. [De nada pela comparação infeliz]

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    o skill do meu knight é 105/99, só que meu set ganha tanto bonus em shield que fica 105/105, portanto nem rende colocar um knight para treinar ml apenas para deixar o shield igual o mele, e realmente 100/90 é melhor que 95/95 !!!

Também vamos lembrar que quem usa sword no lvl 75 vai pegar Avenger (2 mão) e usar até lvl 130, não existe outra combinação sword 1 mão e shield que seja melhor que Avenger !!!
    Isso vai depender da quantidade simultânea de monstros que você for huntar, a partir do 90 já existem hunts que se compensa ir na full def com shield e lurar vários mobs pra matar com exoris
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai depender da quantidade simultânea de monstros que você for huntar, a partir do 90 já existem hunts que se compensa ir na full def com shield e lurar vários mobs pra matar com exoris
    Eu caço sempre em full defense, mas até o lvl 130 o cara vai caçando lurando de bastante apenas em bichos que batem mais magia e bem menos fisico, por isso é muito melhor usar 2 mão. Depois do 130 emerald+ornate shield ou se tiver um din din shiny blade + ornate shield.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia dele é manter os skills pareados, rapazinho!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Treinando Offline com Mages - Teste
    Por Storm ofbalera no fórum Druid
    Respostas: 9
    Último Post: 21-07-2012, 02:09
  3. Cálculo Treino Offline
    Por wesleydimitri no fórum Suporte Geral