Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Treinando offline desde do update do Treaining off

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo feito, é realmente impressionante ter skills altos assim só com o treino offline...

só fico meio triste porque meu ml é 57, sou level 93 e quase todo nb level 20+ tem ml parecido ou maior que o meu, isso me deprime
    ps : tenho o char a uns 3 anos, e só fui saber o que era ml depois do level 25, até lá, eu upava de sword 'o'
    ps² : não me zoem, por favor ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    parabéns pelo feito, é realmente impressionante ter skills altos assim só com o treino offline...

só fico meio triste porque meu ml é 57, sou level 93 e quase todo nb level 20+ tem ml parecido ou maior que o meu, isso me deprime
    ps : tenho o char a uns 3 anos, e só fui saber o que era ml depois do level 25, até lá, eu upava de sword 'o'
    ps² : não me zoem, por favor ._.
    Relaaxa... Meu primeiro kina chegou no level 15 com skills 35/16 (algo parecido) porque eu upava de double axe

Todo mundo tem dessas x)

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando nego babava no Smoked com skills mais ou menos 105/103.

Hoje um lvl 8 tem isso. UAHUAHUAHUAHUAAAHU

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar 15 horas por dia, sendo que gasta umas 8 horas dormindo... ai já foram 23 horas do dia.

Pra quem vive pra jogar é mole ficar forte. Difícil é pra mim que sai 7 da manhã de casa e cheguei agora.

Agora esse post foi bom pra eu saber que lvl 8 premium pode me dar pk. UAHUAHUA

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho ruim o treino off,
    as pessoas falam de EO entre outros...mas naquela época o top era oq? 250? 280?
    a cip talvez não imaginasse que um dia um player chegaria aos 660+ então isso teve que gerar algumas mudanças,cada um aproveita e joga da forma que bem entende um player que está em busca do top exp como o maurolkit não vai interferir outro que está procurando top sword,axe,club do msm jeito que alguem que tem um maker 1 ano parado no treino off não chega nen perto dos tops meelee...
    na verdade eu vejo mt gnt reclamando do treino off mas não treina mais online se tão achando ruim desloga em qlq lugar n bota pra treinar né?

edit:não sou o dono da verdade neh kkk,eu penso assim mas tbm tenho que trabalhar fico com pouco tempo pra jogar e quando entro gosto de aproveitar "só o lado bom "dos meus chars,talvez se eu tivesse mais tempo pra aproveitar o tibia minha opinião fosse diferente,mas pra min está bom assim,até porque muitas pessoas que eu conheço já são adultas e tem que trabalhar e estudar e pensam da mesma forma...

Publicidade:

Última edição por Stezzer; 03-05-2013 às 00:39.
    \-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/
    /-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Update que colocou level nas armas também foi bem triste. Galera tinha War Hammer tanto para PKlizar quanto para tentar matar algo mais forte. Eu entendi bem o motivo desse update mas deu mimimi.

E eu fui um dos que fizeram mimimi no update 7.6 que colocaram as wands. Era tão divertido upar meu sorcerer antes delas... Daí, com a chegada das wands, eu desanimei tanto que meu sorcerer ficou level 16 por 2 anos ou mais. Hoje ele tá level 20 desde que parei de jogar nele.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinar online é coisa mais fácil que tem
    é só ficar vendo anime,desenhar,ouvindo musica enquanto treina.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver esse sistema daqui a 2 anos, 3 anos, 5 anos, 10 anos.. É um absurdo isso!

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Isso eh ridiculo! eu treino meu char (caçando e treinando ) o tempo inteiro, pra pegarskill 100+ , o cara sem fazer nada vai e pega!

deviam ter implementado uma quest de level mediano para dificil e inicia-la no lvl 30..ou 35! pra dar uma dificuldade pra qm soh cria o char e deixa treianndo!

pelo amor, me matei de treinar!
    a cip q devolva meus golds gastos em stones entao!
    ahahahaha sonho meu! ficaria very rich!

pronto desabafei!

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Exato

Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Isso eh ridiculo! eu treino meu char (caçando e treinando ) o tempo inteiro, pra pegarskill 100+ , o cara sem fazer nada vai e pega!

deviam ter implementado uma quest de level mediano para dificil e inicia-la no lvl 30..ou 35! pra dar uma dificuldade pra qm soh cria o char e deixa treianndo!

pelo amor, me matei de treinar!
    a cip q devolva meus golds gastos em stones entao!
    ahahahaha sonho meu! ficaria very rich!

pronto desabafei!

Concordo plenamente, sempre ocorrerá mudanças, nelas tanto o "bom" quanto o "mal" publico do jogo terão vantagens/desvantagens, vai da CIP desenvolver métodos para dificultar a ação dos "maus"...
    Estou voltando a jogar depois de muuuuito tempo mesmo nem me lembro a versão mas me lembro que a internet era lenta e a top era a Bubble, só que desde la ocorreram diversas mudanças e até agora todos conseguiram se adequar de um jeito ou de outro, por exemplo eu levo sim o jogo a serio mas não disponho de muito tempo no meu caso posso usufruir do treino off e aproveitar o tempo útil em hunts que eu acho o melhor do jogo gastar tempo pensando em como estrategiar o meu ataque a tal monstro, no caso de quem dispõe de mais tempo justamente poderá ter mais level e skills do que eu e é isso que ocorrerá.
    Voltei a jogar faz umas 3 semanas mais ou menos e estou mais tempo lendo e descobrindo as novidades do que realmente jogando, acho Tibia uma forma inteligente e prazerosa de passar meu tempo, na minha opinião a CIP deve "tolerar" os bots por alguma razão isso infelizmente não compete a nós resolver, vou continuar jogando aproveitando ao máximo oque o jogo pode me oferecer no meu curto tempo e tolerando quem leva isso como profissão ou vício...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando Offline
    Por SauloMMz no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2013, 10:49
  2. [Artigo] Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 94
    Último Post: 27-09-2009, 22:23
  3. Depois deste Update não consigo nem ver minha lista de chars
    Por Even In Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2005, 14:15
  4. Previsão para proximo UPDATE!
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2005, 14:02
  5. UPDATE!!!