Postado originalmente por
Dona Lu
Isso eh ridiculo! eu treino meu char (caçando e treinando ) o tempo inteiro, pra pegarskill 100+ , o cara sem fazer nada vai e pega!
deviam ter implementado uma quest de level mediano para dificil e inicia-la no lvl 30..ou 35! pra dar uma dificuldade pra qm soh cria o char e deixa treianndo!
pelo amor, me matei de treinar!
a cip q devolva meus golds gastos em stones entao!

ahahahaha sonho meu! ficaria very rich!
pronto desabafei!
Concordo plenamente, sempre ocorrerá mudanças, nelas tanto o "bom" quanto o "mal" publico do jogo terão vantagens/desvantagens, vai da CIP desenvolver métodos para dificultar a ação dos "maus"...
Estou voltando a jogar depois de muuuuito tempo mesmo nem me lembro a versão mas me lembro que a internet era lenta e a top era a Bubble, só que desde la ocorreram diversas mudanças e até agora todos conseguiram se adequar de um jeito ou de outro, por exemplo eu levo sim o jogo a serio mas não disponho de muito tempo no meu caso posso usufruir do treino off e aproveitar o tempo útil em hunts que eu acho o melhor do jogo gastar tempo pensando em como estrategiar o meu ataque a tal monstro, no caso de quem dispõe de mais tempo justamente poderá ter mais level e skills do que eu e é isso que ocorrerá.
Voltei a jogar faz umas 3 semanas mais ou menos e estou mais tempo lendo e descobrindo as novidades do que realmente jogando, acho Tibia uma forma inteligente e prazerosa de passar meu tempo, na minha opinião a CIP deve "tolerar" os bots por alguma razão isso infelizmente não compete a nós resolver, vou continuar jogando aproveitando ao máximo oque o jogo pode me oferecer no meu curto tempo e tolerando quem leva isso como profissão ou vício...