Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Treinando offline desde do update do Treaining off

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar (havia parado em 2007) por causa desse update, criei minha conta 3 dias antes e desde o lançamento meu char ta todo dia upando!

Não jogava mais pois saindo de casa as 6 e chegando só depois das 23, não havia motivo para pagar premmy para TALVEZ conseguir jogar UM POUCO no final de semana, e como eu não consigo jogar free (se não for para desfrutar 100% não há porque jogar) simplesmente não perdia meu tempo.

Mas com essa mudança, hoje estou com meu EK level 114 skills 102/94 (estaria 103 ou próximo a isso se não fosse uma meia duzia de mortes), Meu RP 25 103/92, Meu MS level 20 ML 60 e O Druid lvl 9 ML 53.

Continuo sendo um jogador casual, que loga de 3 a 5 horas para realmente caçar durante a semana mas que desde o lançamento do treino offline nunca ficou um dia se quer Free account, por isso eu posso falar por mim, a cip acertou e muuuito nessa mudança!

Quando eu chegar em casa hoje à noite (Não faço cadeiras quinta e sexta \o/) vou printar e editar aqui com o EK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um encara de um jeito a existência desse treino offline.

Quando saiu essa inovação, eu só jogava no meu kina, que devia ser lvl 60 8x/8x. Hoje ele tá 102/98, na medida em que com essas últimas semanas de lags e kicks eu fiquei bastante tempo treinando online também.

Criei vários outros personagens. Tenho o meu druid lvl 16 ml 60, meu paladino lvl 21 101/95 entre tantos outros.

Mas eu vejo da seguinte forma: não adianta ter um personagem com skill monstro no lvl 8 se você nunca vai upar ele.

Por isso que eu não analiso o treino offline como uma medida que tenha estragado o jogo. Até porque os skills altos continuam difíceis de serem alcançados. Por cada 12 horas de treino, meu kina upa 2% de axe fighting. Treinando assim, será que um dia terei skill 115?

Então, aquele que se acha digno de respeito por ter atingido skill muito alto poderá continuar usufruindo dele, na medida em que o treino offline não vai tirar ninguém do ranking. A função do treino offline é somente permitir que as pessoas possam se divertir no Tibia sem serem obrigadas a passar centenas de horas encarado a mesma Slime, tendo de olhar para a tela de 30 em 30 sec.

E outra, do que adianta ter um pala 101/95 se a chance de morrer com ele é maior? Você upa skill monstro, mas vai caçar e morre. Conclusão: perde uma barra inteira de skill que demorou mais de um mês para pegar.

Eu vejo assim, o treino offline como instrumento que possibilitou maior diversão aos que lamentavam não ter tempo para se dedicar ao treino online.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só paguei premmium account por conta do treino offline. Senão nem pagaria.

É o que todos já falaram aí... Meu maior skill atingido foi 5x/4x antes do treino off porque eu ODIAVA treinar e gosto mais de vocação melee. Na verdade eu gostava bastante de mage até ter o ridículo update que implementou as wands e rods (que me fez não gostar mais tanto deles). Daí eu não tenho saco e nem tempo para ficar treinando... Hoje meu kina tá lvl 46 com skill 85/79 ou algo assim. NUNCA pegaria um skill assim se não fosse o treino off. Ele não tem efeito negativo nenhum na minha opinião.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo a galera reclamando que tem skills 100 e pegou no braço.

Parabéns, de verdade, isso merece reconhecimento!

Mas o treino offline não tira o mérito de vocês, se antes vocês upavam skills monstruosas imagina agora? passem suas horas de treino online e quando não estiverem jogando coloquem no Offline para potencializar o treino de vocês, com isso, vocês continuaram sendo uns monstros espancadores e eu posso jogar meu joguinho de boa sem incomodar ninguém.

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smoked, 105/104 la por 2004 - o primeiro rei dos skills

https://www.youtube.com/watch?v=-cACpsYvJiA

Eternal Oblivion tbm foi top#1 treinando com monk.. skills 110+

Tem aquela Cliany tbm... ficou um tempao top.. mto antes do treino offline
    verdadeiros herois

Publicidade:

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viggo Ver Post
    Smoked, 105/104 la por 2004 - o primeiro rei dos skills

https://www.youtube.com/watch?v=-cACpsYvJiA

Eternal Oblivion tbm foi top#1 treinando com monk.. skills 110+

Tem aquela Cliany tbm... ficou um tempao top.. mto antes do treino offline
    verdadeiros herois
    Cara, esse é um ótimo exemplo!

Quem jogava tibia até 2007 tem um respeito enorme por nomes como Bubble, Cachero, Eternal Oblivion e outros tantos nomes importantes para a história do jogo, não pelo que eles são, mas sim pelo que foram!

Os chars deles, são Comuns hoje em dia, mas mesmo assim, o nome deles é um peso enorme dentro do jogo, um exemplo simples é o ML 9 do EO, hoje em dia é normal um Knight com ML 9, porém uma das grandes façanhas do EO foi o ML 9!

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo isso eu lembro daquele rapaz de Premia que também é membro do fórum, que conseguiu 104 de Distance no level 32 antes de rolar esse treino offline, se eu fosse ele eu nem sei o que faria agora rs. Tibia tá virando otserver, nunca mais gasto um centavo nesse jogo que só dá lag e power abuser.

E depois ainda vem dizer que "treinando online dá pra pegar em menor tempo". Ah é, e tem que ficar lá de olho no pc, tomando cuidado pra não vir pk nem bot pra estragar tudo. Sem contar as horas gastas que poderiam ser de hunts.

O jogo fica cada vez mais fácil com essas palhaçadas.

E outra, tem gente aí falando "mas do que adianta colocar 100/100 em um char level 8 que você não vai upar?"

Gente, bot é uma coisa que quase sempre existiu no Tibia, mas ao menos eles tinham skills fracos e não faziam tanto estrago, isso antigamente. E agora, como é que dá pra jogar com um bot lvl 20 que está 100/100 por conta do treino offline? E o pessoal que comercializa contas? Tão dando risada por lucrarem de maneira tão fácil.

Nunca vendi conta, nunca comprei conta, nunca usei bot, mas parece que cada vez mais a Cipsoft quer que os player honestos mudem de lado. Afinal, pagando p.a não tem problema, não é?

Acho que o bobo sou eu de não entrar para essa laia logo, e trocar essas insatisfações por alegria para rir de outros "trouxas" que nem eu.

Registro
    21-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnarr Ver Post
    Vendo isso eu lembro daquele rapaz de Premia que também é membro do fórum, que conseguiu 104 de Distance no level 32 antes de rolar esse treino offline, se eu fosse ele eu nem sei o que faria agora rs. Tibia tá virando otserver, nunca mais gasto um centavo nesse jogo que só dá lag e power abuser.

E depois ainda vem dizer que "treinando online dá pra pegar em menor tempo". Ah é, e tem que ficar lá de olho no pc, tomando cuidado pra não vir pk nem bot pra estragar tudo. Sem contar as horas gastas que poderiam ser de hunts.

O jogo fica cada vez mais fácil com essas palhaçadas.

E outra, tem gente aí falando "mas do que adianta colocar 100/100 em um char level 8 que você não vai upar?"

Gente, bot é uma coisa que quase sempre existiu no Tibia, mas ao menos eles tinham skills fracos e não faziam tanto estrago, isso antigamente. E agora, como é que dá pra jogar com um bot lvl 20 que está 100/100 por conta do treino offline? E o pessoal que comercializa contas? Tão dando risada por lucrarem de maneira tão fácil.

Nunca vendi conta, nunca comprei conta, nunca usei bot, mas parece que cada vez mais a Cipsoft quer que os player honestos mudem de lado. Afinal, pagando p.a não tem problema, não é?

Acho que o bobo sou eu de não entrar para essa laia logo, e trocar essas insatisfações por alegria para rir de outros "trouxas" que nem eu.
    vc pensa exatamento como eu...acho inedito a CIP "dizer" que nao consegue detectar certos bot...outro dia entro nos frost tem 1 lvl 300 e la vai porrada...parado, soltando fumaça até dizer chega...ficou la o dia todo travado...no dia seguinte, teve os massban la de 5mil contas..e o cara tava la de novo...eh tenso e eu jogo honesto tenho q ficar disputando com maquinas.....

falando do treino, eu q jogo 3 ou 4 hras por semana...se nao fosse o treino off, estaria lvl 50 skill 8x/8x sofrendo pra upar 5% do skill por dia..e como disseram...nao da credito pro treino off? use seu tempo livre , treine..vai dormi? bota no off....vai ter skill 200 monstro e vai ser fod* do mesmo jeito q os skill 104 eram no passado

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a real é que a Cipsoft é uma empresa capitalista. Ahh mas Tibia é um jogo? sim! Mas é a principal fonte de renda de uma empresa, e como principal fonte de renda ela tem que gerar resultado, e o treino offline foi uma cartada muito certeira deles!

Porque foi muito certeira? Galera que é Old School vai concordar comigo, antigamente se você ia ser um Knight, você criava seu char e ficava um tempo free account pegando skills até finalmente pegar um determinado level, e rushaaar, ai depois que acabavam seus 90 dias de premiun e você precisa juntar mais 90 reais para voltar a ser premiun, você fazia o quer? deixava o char ficar free e toma-le treino de skills de novo, pra dai sim voltar a ser premiun.

Cara eu entendo a galera revoltada, quando eu tinha 12 anos e tinha tempo para jogar no MINIMO 4 horas diárias (eu disse no minimo, porque a média as vezes era de 8 horas), eu ficava na frente da casa do meu brother que era ED e nunca ficava free, com mais 2 ou 3 amigos que também passavam o dia inteiro Online pescando, jogando conversa fora, trovando no msn (que saudade disso) e se viesse um sistema que fizesse isso tudo não valer a pena eu também ficaria muito revoltado, mas é a vida galera, o Ser humano tem a capacidade de mudar e evoluir, o Tibia é criado por seres humanos, logo tem a mesma capacidade.

E hoje em dia é completamente diferente, você cria o char e já lasca premiun, não importa se vai ficar 4 dias torrando bônus em Larvas, em uma semana você já está com Skills 70 e o tempo que você loga é para caçar.

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligo muito para o que os players honestos conseguiram com o treino off. O problema mesmo é com aqueles que deixam um kina no bot pra fazer grana. Antes, ao menos, esse kina no bot tinha skills bem ruins. Mas e agora? Facilitou demais!

E, como já disse, aqueles que comercializam contas... Devem estar tão feliz com isso...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando Offline
    Por SauloMMz no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2013, 10:49
  2. [Artigo] Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 94
    Último Post: 27-09-2009, 22:23
  3. Depois deste Update não consigo nem ver minha lista de chars
    Por Even In Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2005, 14:15
  4. Previsão para proximo UPDATE!
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2005, 14:02
  5. UPDATE!!!