Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Treinando offline desde do update do Treaining off

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viggo Ver Post
    Smoked, 105/104 la por 2004 - o primeiro rei dos skills

https://www.youtube.com/watch?v=-cACpsYvJiA

Eternal Oblivion tbm foi top#1 treinando com monk.. skills 110+

Tem aquela Cliany tbm... ficou um tempao top.. mto antes do treino offline
    verdadeiros herois
    Cara, esse é um ótimo exemplo!

Quem jogava tibia até 2007 tem um respeito enorme por nomes como Bubble, Cachero, Eternal Oblivion e outros tantos nomes importantes para a história do jogo, não pelo que eles são, mas sim pelo que foram!

Os chars deles, são Comuns hoje em dia, mas mesmo assim, o nome deles é um peso enorme dentro do jogo, um exemplo simples é o ML 9 do EO, hoje em dia é normal um Knight com ML 9, porém uma das grandes façanhas do EO foi o ML 9!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    14-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo isso eu lembro daquele rapaz de Premia que também é membro do fórum, que conseguiu 104 de Distance no level 32 antes de rolar esse treino offline, se eu fosse ele eu nem sei o que faria agora rs. Tibia tá virando otserver, nunca mais gasto um centavo nesse jogo que só dá lag e power abuser.

E depois ainda vem dizer que "treinando online dá pra pegar em menor tempo". Ah é, e tem que ficar lá de olho no pc, tomando cuidado pra não vir pk nem bot pra estragar tudo. Sem contar as horas gastas que poderiam ser de hunts.

O jogo fica cada vez mais fácil com essas palhaçadas.

E outra, tem gente aí falando "mas do que adianta colocar 100/100 em um char level 8 que você não vai upar?"

Gente, bot é uma coisa que quase sempre existiu no Tibia, mas ao menos eles tinham skills fracos e não faziam tanto estrago, isso antigamente. E agora, como é que dá pra jogar com um bot lvl 20 que está 100/100 por conta do treino offline? E o pessoal que comercializa contas? Tão dando risada por lucrarem de maneira tão fácil.

Nunca vendi conta, nunca comprei conta, nunca usei bot, mas parece que cada vez mais a Cipsoft quer que os player honestos mudem de lado. Afinal, pagando p.a não tem problema, não é?

Acho que o bobo sou eu de não entrar para essa laia logo, e trocar essas insatisfações por alegria para rir de outros "trouxas" que nem eu.

Registro
    21-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnarr Ver Post
    Vendo isso eu lembro daquele rapaz de Premia que também é membro do fórum, que conseguiu 104 de Distance no level 32 antes de rolar esse treino offline, se eu fosse ele eu nem sei o que faria agora rs. Tibia tá virando otserver, nunca mais gasto um centavo nesse jogo que só dá lag e power abuser.

E depois ainda vem dizer que "treinando online dá pra pegar em menor tempo". Ah é, e tem que ficar lá de olho no pc, tomando cuidado pra não vir pk nem bot pra estragar tudo. Sem contar as horas gastas que poderiam ser de hunts.

O jogo fica cada vez mais fácil com essas palhaçadas.

E outra, tem gente aí falando "mas do que adianta colocar 100/100 em um char level 8 que você não vai upar?"

Gente, bot é uma coisa que quase sempre existiu no Tibia, mas ao menos eles tinham skills fracos e não faziam tanto estrago, isso antigamente. E agora, como é que dá pra jogar com um bot lvl 20 que está 100/100 por conta do treino offline? E o pessoal que comercializa contas? Tão dando risada por lucrarem de maneira tão fácil.

Nunca vendi conta, nunca comprei conta, nunca usei bot, mas parece que cada vez mais a Cipsoft quer que os player honestos mudem de lado. Afinal, pagando p.a não tem problema, não é?

Acho que o bobo sou eu de não entrar para essa laia logo, e trocar essas insatisfações por alegria para rir de outros "trouxas" que nem eu.
    vc pensa exatamento como eu...acho inedito a CIP "dizer" que nao consegue detectar certos bot...outro dia entro nos frost tem 1 lvl 300 e la vai porrada...parado, soltando fumaça até dizer chega...ficou la o dia todo travado...no dia seguinte, teve os massban la de 5mil contas..e o cara tava la de novo...eh tenso e eu jogo honesto tenho q ficar disputando com maquinas.....

falando do treino, eu q jogo 3 ou 4 hras por semana...se nao fosse o treino off, estaria lvl 50 skill 8x/8x sofrendo pra upar 5% do skill por dia..e como disseram...nao da credito pro treino off? use seu tempo livre , treine..vai dormi? bota no off....vai ter skill 200 monstro e vai ser fod* do mesmo jeito q os skill 104 eram no passado

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a real é que a Cipsoft é uma empresa capitalista. Ahh mas Tibia é um jogo? sim! Mas é a principal fonte de renda de uma empresa, e como principal fonte de renda ela tem que gerar resultado, e o treino offline foi uma cartada muito certeira deles!

Porque foi muito certeira? Galera que é Old School vai concordar comigo, antigamente se você ia ser um Knight, você criava seu char e ficava um tempo free account pegando skills até finalmente pegar um determinado level, e rushaaar, ai depois que acabavam seus 90 dias de premiun e você precisa juntar mais 90 reais para voltar a ser premiun, você fazia o quer? deixava o char ficar free e toma-le treino de skills de novo, pra dai sim voltar a ser premiun.

Cara eu entendo a galera revoltada, quando eu tinha 12 anos e tinha tempo para jogar no MINIMO 4 horas diárias (eu disse no minimo, porque a média as vezes era de 8 horas), eu ficava na frente da casa do meu brother que era ED e nunca ficava free, com mais 2 ou 3 amigos que também passavam o dia inteiro Online pescando, jogando conversa fora, trovando no msn (que saudade disso) e se viesse um sistema que fizesse isso tudo não valer a pena eu também ficaria muito revoltado, mas é a vida galera, o Ser humano tem a capacidade de mudar e evoluir, o Tibia é criado por seres humanos, logo tem a mesma capacidade.

E hoje em dia é completamente diferente, você cria o char e já lasca premiun, não importa se vai ficar 4 dias torrando bônus em Larvas, em uma semana você já está com Skills 70 e o tempo que você loga é para caçar.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse treino off foi a melhor coisa que inventaram.
    Com o mínimo de investimentos no market consigo manter meu char premmy, daí treino ele todo dia.
    Meu kina está skill 103, mas eu já tinha pegado skill 98~ com ele antes u_u

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E de pensar que eu treinei na mão e na raça até skill 87 no meu kina. Mas também hoje sou recompensado pois mesmo com essa turma treinando off não conseguem me alcançar nos skills.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito paia
    acho muito mais doido, treinar na mão
    até skills 95 é bem tranquilo
    treinava 15 horas todos os dias em média...peguei 85 em 1 mes e pouco
    em 2 meses e meio vc pega 95+ no treino off ai fica sem graça

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligo muito para o que os players honestos conseguiram com o treino off. O problema mesmo é com aqueles que deixam um kina no bot pra fazer grana. Antes, ao menos, esse kina no bot tinha skills bem ruins. Mas e agora? Facilitou demais!

E, como já disse, aqueles que comercializam contas... Devem estar tão feliz com isso...

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    ficou muito paia
    acho muito mais doido, treinar na mão
    até skills 95 é bem tranquilo
    treinava 15 horas todos os dias em média...peguei 85 em 1 mes e pouco
    em 2 meses e meio vc pega 95+ no treino off ai fica sem graça
    Aí é que tem graça porque você não perde esse tempo todo e sai se divertindo. Até o 95 é tranquilo HUEEEEEEEEEEEEEE.

Já saquei que tu é troll, mas resolvi responder.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Aí é que tem graça porque você não perde esse tempo todo e sai se divertindo. Até o 95 é tranquilo HUEEEEEEEEEEEEEE.

Já saquei que tu é troll, mas resolvi responder.
    que mané troll
    falei fatos
    ja peguei skills 95+ em 4 chars na mão mto facil e rapido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando Offline
    Por SauloMMz no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2013, 10:49
  2. [Artigo] Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 94
    Último Post: 27-09-2009, 22:23
  3. Depois deste Update não consigo nem ver minha lista de chars
    Por Even In Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2005, 14:15
  4. Previsão para proximo UPDATE!
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2005, 14:02
  5. UPDATE!!!