Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que inveja de MS rico... Sou pura pobreza pqp

gratz por tudo Ovelha, e vai pegar xp, que depois que acabar esse evento você vai lamentar os 100k/h dividindo cave com botter...
    Atualização muito legal, e que pena o loot da Widow... SE FERROU PEGUEI SWEET SMELLING! Ok, parei.

Bati 380~390k/h em Waters sem bonus, até chegar um bot da guild dominante e acabar com minha felicidade, mas ainda assim

Nunca comentei mas já to acompanhando o LT a algum tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Dia 22 de abril minha conta do tibia completou 6 anos de idade e no dia 09 de maio fará 6 anos que eu jogo, eu faria uma postagens de prints antigas mas está tudo salvo no meu computador que está morto, o dia que eu arrumar ele, faz um grande flashback. rs
    Depois de pegar 2 level nos dois primeiros dias de double exp, passei a semana toda sem caçar porque né, saio de casa às 8h para ir no estágio, vou para faculdade e volto para casa só às 23h, então exiva "tempo para jogar".

No sábado tentei dar continuidade a minha última task de giant spider mas gente, estava lotando demais e como eu estava de ressaca, não estava com paciência para ficar lá brigando com botter, então passei o dia todo dando uma super treinada no meu magic level e assim acabei pegando magic level 75 no domingo.

Depois de várias tentativas frustradas de caçar com o Mini, resolvi dar um descanso para ele e pegar a Ovelhita para brincar e com a ajuda do querido Hellforged Lady e do Lord Brayan Wegmann acabei upando um pouquinho. rs

Hoje aproveitei p feriadão para dormir bastante (claro) e também fui conhecer o respawn novo de carniphilas porque gente, só na minha guild 4 pessoas tinham dropado Carrot on a Stick, então fui lá com o pensamento que não sairia enquanto não pegasse um também e dito e feito, em 1h30 de hunt veio o meu lindo loot e consequentemente mais uma montaria para minha coleção.

O respawn novo ficou muito bom, então chamei o Lord Brayan Wegmann para me ajudar a terminar uma task de carniphilas que estava parada na Ovelhita e gente, esse respawn é tão bom que em menos de meia hora fiz a task toda.

E para fechar, a querida companheira de guild e de LT Julie Kay estava indo matar o Fleshcrawler 8x e como o caminho é cheio de Ancient Scarab, fui lá com a Ovelhita ajudar ela a limpar o caminho junto com o Lord Brayan Wegmann (assim seria mais rápido ela ir e voltar e também eu terminaria a task) mas como chegou um noobzinho folgado matando tudo na SD, resolvi apelar também e loguei o Mini para dar uns lure e também dar KS nele e claro né, não demorou muito e ele desistiu e nas idas e vindas do boss, acabei pegando o restinho de exp que faltava e upei com a presença dos meus queridos. rs

Até logo.

Spoiler: Respostas.

Em breve...

Última edição por Juubs; 02-05-2013 às 00:55.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aha! Sabia que conseguiria sua carrot tbm, e que bom que deu pra domar! Gratz pelos avanços e sobre o resto eu nem vou comentar viu -.-
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem