Curtir Curtir:  0
Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por evilsss Ver Post
    Tem como ser banido por bot sem usar bot????

Tem uma galera que me reporta por usar bot, mas na real eu to estudando e treinando afk
    Quem não deve não teme. Pode ficar relaxado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo tá despoluindo aos poucos! Eu ando reportando todos os botters que eu vejo. Acabei de reportar um EK que tava "misteriosamente" me dando ks nos deeplings.
    A mudança ainda não está completa, mas está tendo uma melhora bem significativa e animadora!
    Vi alguns botters que me atrapalhavam no respawn de Souleaters sendo deletados... Mas infelizmente alguns ainda continuam. Espero que a justiça seja feita com todos, meio impossível, mas pelo menos algo está sendo feito )

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Fico feliz com isso, só nao tanto pq Refugia não tem um deletado a quase 1 semana o.O, esqueceram de nós =[

@ outra coisa, se esses bans são manuais, como aparece tanto carinha free acc lvl 200+, q n caçavam a semanas/meses???

Acho q é a cip "inflando" esses bans dela: "ah, vamos deletar esses retireds hl tbm, eles eram botters"
    Do estilo: A cip sabe qm eh botter, não bania antes pq n queria
    Pode até ser verdade que eles saibam quem são os botters, e eu concordo que eles saibam, entretanto mesmo ela sabendo e querendo "inflar" os bans dela já é alguma coisa. Pense bem, banir char lvl 470 mesmo que esteja free ele pode querer voltar amanhã a jogar.

Então temos que agradecer por esses bans, e mostra que a Cip ta correndo atrás. Resta apenas ter paciência e reportar, aqui em Azura já reportamos um cara que tem vários chars por bot e ele levou deleted em 3 chars. Num ek 280, num ed 260 e num ms 200. É só ter calma e paciência que os bans e deleteds vem com o tempo
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bans continuam. Eu fico muito feliz com isso.
    Acho que a cip leva em conra todo um histórico, de horas online, quantidade de reports.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí, galera.

Aos que acompanham o tópico: reportem! Mas façam isso incluindo detalhes, local onde você encontrou o botter, o que ele estava caçando etc. Quanto mais detalhes importantes melhor.

Passei umas duas semanas fazendo tasks de Werewolf, e um dia encontrei esse cidadão:

Mar 31 2013, 13:58:10 CEST Bot/Macro Report Atlas Dyne processed

Até que finalmente hoje:

Character Atlas Dyne does not exist.

É isso!

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora de reportar lembre de por o maximo de detalhes possiveis, esses dias andou sendo deletado alguns que reportei, já é um começo, se a cip colocar mais uns 2 funcionarios para este trabalho vai ficar perfeito.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk tatica da cip foi otima tenho que admitir kkk hoje fui no stat ver como estava o delete foram 8 pag , 361 se n errei na conta pro limbo , pessoal todo feliz ligando bot na 2x xp kkkkkkkkk rindo muito

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostando muito desses deletes ai só não concordo a parte em que você reporta as vezes demoras meses pra dar processed e não acaba em nada e se quando você chinga alguém que eles reporta no outro dia você tem levado ban isso é muito injusto !
    Se alguém lhe atirar uma pedra mostre que você é diferente, jogue um tijolo.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Sem House Ver Post
    gostando muito desses deletes ai só não concordo a parte em que você reporta as vezes demoras meses pra dar processed e não acaba em nada e se quando você chinga alguém que eles reporta no outro dia você tem levado ban isso é muito injusto !

Simples é muito mais fácil provar que você xingou do que provar o uso de bot, o que requer uma certa investigação ou simplesmente o dito cujo cair no teleport pra deletera.
    Red velvet~

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vejo ban de luminera :/

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem