Curtir: 0
O jogo tá despoluindo aos poucos! Eu ando reportando todos os botters que eu vejo. Acabei de reportar um EK que tava "misteriosamente" me dando ks nos deeplings.
A mudança ainda não está completa, mas está tendo uma melhora bem significativa e animadora!
Vi alguns botters que me atrapalhavam no respawn de Souleaters sendo deletados... Mas infelizmente alguns ainda continuam. Espero que a justiça seja feita com todos, meio impossível, mas pelo menos algo está sendo feito)
Pode até ser verdade que eles saibam quem são os botters, e eu concordo que eles saibam, entretanto mesmo ela sabendo e querendo "inflar" os bans dela já é alguma coisa. Pense bem, banir char lvl 470 mesmo que esteja free ele pode querer voltar amanhã a jogar.
Então temos que agradecer por esses bans, e mostra que a Cip ta correndo atrás. Resta apenas ter paciência e reportar, aqui em Azura já reportamos um cara que tem vários chars por bot e ele levou deleted em 3 chars. Num ek 280, num ed 260 e num ms 200. É só ter calma e paciência que os bans e deleteds vem com o tempo![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Os bans continuam. Eu fico muito feliz com isso.
Acho que a cip leva em conra todo um histórico, de horas online, quantidade de reports.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Eaí, galera.
Aos que acompanham o tópico: reportem! Mas façam isso incluindo detalhes, local onde você encontrou o botter, o que ele estava caçando etc. Quanto mais detalhes importantes melhor.
Passei umas duas semanas fazendo tasks de Werewolf, e um dia encontrei esse cidadão:
Mar 31 2013, 13:58:10 CEST Bot/Macro Report Atlas Dyne processed
Até que finalmente hoje:
Character Atlas Dyne does not exist.
É isso!
Na hora de reportar lembre de por o maximo de detalhes possiveis, esses dias andou sendo deletado alguns que reportei, já é um começo, se a cip colocar mais uns 2 funcionarios para este trabalho vai ficar perfeito.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

kkkk tatica da cip foi otima tenho que admitir kkk hoje fui no stat ver como estava o delete foram 8 pag , 361 se n errei na conta pro limbo , pessoal todo feliz ligando bot na 2x xp kkkkkkkkk rindo muito![]()
gostando muito desses deletes ai só não concordo a parte em que você reporta as vezes demoras meses pra dar processed e não acaba em nada e se quando você chinga alguém que eles reporta no outro dia você tem levado ban isso é muito injusto !
Se alguém lhe atirar uma pedra mostre que você é diferente, jogue um tijolo.
nunca vejo ban de luminera :/
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)