Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Pq não usar o flash cliente?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Tibia virar jogo exclusivo de Flash, eu quito.
    Eu já jogo muito pouco. Se eu pegar o temo que jogo para me acostumar com o Flash, vai demorar muito mais do que uma semana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que me impede de jogar no flash é o trauma de um ocorrido bizarro que ja aconteceu 2x em 2012 quando tentei aprender a mecher com flash:
    o jogo fechava sozinho quando eu tentava arrastar muito rápido um item, uma vez foi quando eu estava arrumando o depot e a segundo quando eu tinha terminado de limpar o respawm de lizard perto do tp de zao, depois desses ocorridos que ninguem soube me explicar, eu deicidi não usar o flash até o c++ ser completamente descontinuado.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, falaram de um Flash Stand Alone aí. Aí sim. Desse jeito tem mais chance de eu jogar no Flash.

Mas toda hora ter que depender do navegador pra tal... Não rola.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOje se eu for voltar a jogar tibia vai ser pra continuar no flash.
    Red velvet~

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Não sei por hotkeys
    2 - Estou acostumado com o C++
    3 - C++ mais pratico.

Publicidade:

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei de paladin, agora fiz um sorcerer, to tendo algumas dificulades no c++.. dizem que é mt mais facil pra mage o flash, mas tentei jogar uma vez, achei meio lento, e tela pequena, e tambem n sei configurar todas as hotkeys.

Mas acho que quando eu parar e aprender a jogar no flash ficará muito mais fácil...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Muitos players sentem dificuldade em arrumar as hotkeys do flash.
    2. Ter que entrar no site para logar no jogo (pra mim isso não é nada ruim, até porque já dá pra se inteirar do que acontece na sua conta).
    3. O pequeno delay próprio do programa.
    4. Comodidade.

Sabe, desde a primeira vez que eu loguei no flash nunca mais larguei. Mesmo tendo seus contrapontos, é a melhor opção para jogar. Só discordo de dois pontos que citaram: a tela pequena e a demora para logar.

A primeira é extremamente fácil de contornar. O flash é completamente editável, você só tem que usar a cabeça e pode deixar a tela enorme. Sobre a demora para logar é o seguinte: da primeira vez que você loga no jogo (ou também quando há updates) há sim uma demora considerável, igual ao C++. Porém, depois que os conteúdos são baixados, as próximas vezes que você logar terão o tempo normal de carregamento (só para abrir a character list e logo depois seu personagem no jogo).

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, não tem nenhum tutorial explicando como deixar a tela maior e como configurar as hotkeys certinhas e tal? o_O

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo no client em C++ desde 2006 e estou acostumado a jogar assim, na situação de aperto corro o dedo para apertar F3 e healar, agora imagina se eu faço isso no navegador e abre o "localizar" da página? E se eu for tentar usar meu canivete apertando F1 e abrir a ajuda?
    Sem falar que o flash é muito mais pesado que o client em C++, não é a toa que Steve Jobs não queria essa erda implantada em seus gadgets, tem um computador antigo aqui em casa que roda o Tibia muito bem, porém se o flash se tornar o único client, terei de fechar tudo o que tem aberto para poder jogar.

Por isso o flash é o fim do Tibia.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    23-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei do flash client, mas prefiro usar o c++. Além do lag do flash client, jogo a uns 10 anos e tenho identificação com o client antigo. Mas nada contra o flash, pra quem tem uma internet 10MB pra cima, acho que dá tranquilo e ele é ótimo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  4. Falácias