Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 89

Tópico: É hora de double Exp e Skills!

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAHHH VAMO NESSSSSAAAA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The little things give you away...

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse papo de "Como brasileiro e burro, é só a CIP dar um Bolsa-XP que todo mundo esquece de todo o resto, tipico do povo preguiçoso." é um dos maiores atestados de como existe gente que esta mais preocupado em reclamar do que se divertir (Atitude comum por aqui). Claro que isso é uma compensação, eu achei ótimo (ate porque morri uma vez semana passada), isso não quer dizer que a CIP não esteja trabalhando para arrumar e nem quer dizer também que o fato de ter 2x vai fazer a solução do lag demorar a chegar, aos meus olhos isso quer dizer que CIP esta pedindo desculpas, reconhecendo que o erro foi dela e que gostaria de tentar amenizar o prejuízo que muitos tiverem com a instabilidade, me admira o sacrifício de realizar tal atitude (Todos sabem que a essência do TIBIA é o HARD MODE e que a CIP faz o possível para não facilitar muito o jogo) .

Vamos deixar de ser enjoados, CIP tem inúmeros pontos para arrumar dentro do Tibia e eu também não me sinto 100% satisfeito assim como 99% de vocês, mas diria que a grande questão deste tópico é "Vamos aproveitar a compensação e vamos continuar protestando, cobrando e ponderando de uma forma realmente efetiva, afinal o prestador de serviço reconhece a falha"

Um bom jogo a todos, é quem for de AMERA não vá para Serpent Sea (me falaram que vai ter Demon sumonado lá )
    Última edição por Roudu; 17-04-2013 às 17:30.
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Mái Góde, a Cip tá pirando as doideiras.

É só dar uns kicks que a Cip vem dando bless de graça e exp em dobro. Tá bem boazinha heim... galera vai ficar ainda mais mal acostumada.

Será que não tinha outra forma de compensar pelos transtornos?
    Exato...
    Meu server que tá em war então, vish... 1000 players das duas guilds caçando e a gente assistindo do DP...

Pelo menos gastar os 200 de soul com mana potion vai me dar 3% e não 1,5% do ml...
    OI

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa linda... agora boto meu EK 150 e meu RP 170 *-*

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    É como eu disse, foi só a cip liberar um "cala boca" e os players ja esqueceram de todas as reclamaçoes sobre a instabilidade dos servers e os dias de premmy perdidos.

Enquanto os players se contentarem com essas falsas recompensas da cip o jogo vai continuar do mesmo jeito.
    Bem colocado.

Sabe o que está faltando? 1 semana de premium account grátis para fechar o pacote.

Tibia era um jogo difícil, era...

Deu kicks/lag e para resolver enfia bless e double? Quem causou os ataques DDoS e os Bots, vão comemorar! Além disso... Se um programador está inspirado, a cip lança um patch por dia e 30 minutos depois o bot ganha atualização também.

Cada vez mais eu vejo, que os problemas do Tibia não são apenas culpa da empresa, é também dos jogadores. Alias, 90% dos problemas vem dos jogadores. Mas, fazer o que... Agora ninguém mais vai reclamar da instabilidade. 'Vamos upar e aproveitar'.

O importante é que, deveria existir ouras formas de arrumar os prejuízos. Diga-se, um belo de um reset.

Publicidade:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É agora que o 200 vem
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão parecendo o Golpe Baixo de Todo mundo odeia o Chris.
    Perde 50 dólares , ganha 10 e ainda fica feliz.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os lags, kicks e etc.. nós trouxe apenas insatisfação e tristeza, agora com free bless e double exp é só satisfação e alegria. A vida é assim meus caros.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já falei, essa medida só é boa pra quem é de optional ou de guild dominante. Neutros em open PVP não vão caçar, anotem aí.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu já falei, essa medida só é boa pra quem é de optional ou de guild dominante. Neutros em open PVP não vão caçar, anotem aí.
    Totalmente ignorante e cego. Tem milhares de opções de hunt, ninguem bloqueia todas para uso, so ter conhecimento do mapa, coisa que tu não deve ter, para falar uma bobagem dessas.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15