AAAAHHH VAMO NESSSSSAAAA!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AAAAHHH VAMO NESSSSSAAAA!
The little things give you away...
Esse papo de "Como brasileiro e burro, é só a CIP dar um Bolsa-XP que todo mundo esquece de todo o resto, tipico do povo preguiçoso." é um dos maiores atestados de como existe gente que esta mais preocupado em reclamar do que se divertir (Atitude comum por aqui). Claro que isso é uma compensação, eu achei ótimo (ate porque morri uma vez semana passada), isso não quer dizer que a CIP não esteja trabalhando para arrumar e nem quer dizer também que o fato de ter 2x vai fazer a solução do lag demorar a chegar, aos meus olhos isso quer dizer que CIP esta pedindo desculpas, reconhecendo que o erro foi dela e que gostaria de tentar amenizar o prejuízo que muitos tiverem com a instabilidade, me admira o sacrifício de realizar tal atitude (Todos sabem que a essência do TIBIA é o HARD MODE e que a CIP faz o possível para não facilitar muito o jogo) .
Vamos deixar de ser enjoados, CIP tem inúmeros pontos para arrumar dentro do Tibia e eu também não me sinto 100% satisfeito assim como 99% de vocês, mas diria que a grande questão deste tópico é "Vamos aproveitar a compensação e vamos continuar protestando, cobrando e ponderando de uma forma realmente efetiva, afinal o prestador de serviço reconhece a falha"
Um bom jogo a todos, é quem for de AMERA não vá para Serpent Sea (me falaram que vai ter Demon sumonado lá)
Última edição por Roudu; 17-04-2013 às 17:30.
Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:
Coisa linda... agora boto meu EK 150 e meu RP 170 *-*
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
Sabe o que está faltando? 1 semana de premium account grátis para fechar o pacote.
Tibia era um jogo difícil, era...
Deu kicks/lag e para resolver enfia bless e double? Quem causou os ataques DDoS e os Bots, vão comemorar! Além disso... Se um programador está inspirado, a cip lança um patch por dia e 30 minutos depois o bot ganha atualização também.
Cada vez mais eu vejo, que os problemas do Tibia não são apenas culpa da empresa, é também dos jogadores. Alias, 90% dos problemas vem dos jogadores. Mas, fazer o que... Agora ninguém mais vai reclamar da instabilidade. 'Vamos upar e aproveitar'.
O importante é que, deveria existir ouras formas de arrumar os prejuízos. Diga-se, um belo de um reset.
É agora que o 200 vem![]()
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)
Vocês estão parecendo o Golpe Baixo de Todo mundo odeia o Chris.
Perde 50 dólares , ganha 10 e ainda fica feliz.![]()

Eu já falei, essa medida só é boa pra quem é de optional ou de guild dominante. Neutros em open PVP não vão caçar, anotem aí.