Gargoyle da Tumba de Petróleo
Bom, depois desses update de natal vi que muita gente perdeu seu spot de treino, pelo fato de não poder "ropar" as criaturas. Resolvi fazer este mini-tutorial porque eu considero este spot um dos melhores para se treinar.
Requerimentos
Lv e Skills: Por volta do lv 45 com skills 70/70, se tem um treino muito efetivo, chegando a ter um aproveitamento de 80% a mais que nos slimes.
PS: Demorei consideravelmente menos para ir do 70 ao 71, do que do 69 ao 70.
Equipamentos: Tenha ao menos Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Leather Boots e Scarf. A arma fico fica de acordo com a skill, aconselho com 70/70 começar com um Axe em Balanced (equivalente se usa sword ou club).
Itens:Você vai precisar de 1(uma) Scarab Coin (dropa de Scarab e Ancient Scarab), uma shovel (pá) e muita food, eu levo 400 Brown Mushrooms, atende bem o meu intuito de treinar durante a semana e rushar no fim de semana.
Como Chegar
Vá para a cidade de Ankrahmun, e siga o seguinte caminho.
Depois sai da cidade e continue seguinte o caminho.
Se você fez tudo certo, vai estar bem aqui. Use a shovel no lugar marcado de vermelho para abrir a entrada da tumba, não se preocupe se demorar a abrir as vezes tem muita areia!
Se tudo der certo você vai abrir o buraco.
E so ir descendo as rampas ate chegar no ultimo andar.
Quando você estiver no ultimo andar, vai ter que fazer uma oferenda para poder passar.
Quando você estiver na posição (igual na foto) coloque a Scarab Coin na "mesa de oferenda".
Você vai ser teleportado para onde nos queremos chegar.
Você vai aparecer no X logo apos ser teleportado. Sigo o seguinte caminho, vai encontrar alguns Ghouls,Crypt Shambler, Mummys, Gargoyles e com sorte um Vampire.
Quando chegar no destino da imagem anterior você vai estar vendo o seguinte. Apertando (dando "Use) a parede vai abrir a passagem secreta.
Lure dois Gargoyle que tem no corredor a esquerda e vá para a sala.
Aperta a parede no lugar marcado para fechar a porta secreta.
Pronto treine feliz ate acabar a food.
Observações:
-Esse Teleporte da na Pacman Room, pode entrar e sair dela pelo mesmo teleporte sem problemas.
-Para sair desta area é só voltar pelo portal da Scarab Coin.
Espero ter ajudado alguem, é meu primeiro guia, então por favor não me joguem pedras.
Estou aberto a correções e avaliações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação