Simplesmente ridículo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Simplesmente ridículo.
Tentar ir do 75 pro 90 pelo menos...tomara que consiga. Foda que não tenho tempo pra jogar durante a semana. Que droga. Vou faltar uma semana no trabalho UHASHUAS

double xp , pra mim é xp/2 não acha respaw vazio , e qdo acha é fraco tudo cheio e o pior capaz de dar kick kkkkkkkkk poderia dar uma stamina especial (tipo a bonus) assim cada um poderia usar qdo fosse melhor e não o servidor todo na mesma semana , mas enfim sou brasileiro e não desisto nunca kkkk vamos ver se acho respaw para caçar nessa semana kkkkkkkkk
Mái Góde, a Cip tá pirando as doideiras.
É só dar uns kicks que a Cip vem dando bless de graça e exp em dobro. Tá bem boazinha heim... galera vai ficarainda maismal acostumada.
Será que não tinha outra forma de compensar pelos transtornos?![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Prevejo Renovaçao de 10k Premiuns e 40~50k Players On!
quem mais vai adorar isso é a cip!!
ja sei que eu nem vou conseguir respaw mesmo =x
puts mano o foda é isso mesmo, da até desanimo de pensar em achar um respaw...
Cara, infinitamente feliz. Essa semana acabam minhas provas, próxima semana tenho somente uma ou duas finais e pronto, vou treinar como se não houvesse amanhã...já que os respawns estarão cheios, vou aproveitar pra deixar meus skills bonitinhos nesse tempo...Usuários online lendo este Tópico: 197 (44 membros e 153 visitantes)
Valeu Cip!![]()
hora de pega 10kk de exp facil facil![]()
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN