Postado originalmente por
Pedrinhospf
Caramba, quanta dedicação!
Tutorial perfeito, não tenho nada a adicionar.
Esse tanto de barras de Spoil deu um nó na minha cabeça, hahaha.
Espero ver mais tutoriais assim por aqui.
Abraços!
Hehe, valeuzão, mas pow, as barras de spoil foram pra organizar e te deixaram confuso?

ricaardoxD
Demais cara ,super bem feito o tutorial ,simplesmente demais!
a única coisa que eu me arrependo dessa task é ter feito ela apenas uma vez :/
As tirinhas foram épicas haha!
Tava olhando os loots ,como assim vc conhece o lindo ,gostoso , adorável do Lukaish ,e não me falou ?! vcs andam me traindo que eu sei
UAHSUASHUAHSAUSHU
Rapaz, eu conheço um Lukaish, mas não acho que é o mesmo que você tá falando não hein...mas não se preocupa, eu não
vou te dizer que tenho um caso com ele

kilua paladino
muito bom o tutorial, cara. rep+
eu matei o boss 24 vezes até agora, tendo feito task 3x (no level 50~55 +/-) e tendo gasto os 21 boss points que acumulei do level 8~49. Só consegui o brooch 2x. Mas agora já to juntando boss point de novo pra voltar nele HEAUHEUEHAEAEUHAEAEHAEUA
Só uma coisa que acho que tu podia ter colocado, é a quantidade de ancient scarab em cada caves e sua localização. Isso ajuda bem o player na hora de ir pela primeira vez.
No mais, tuto perfeito
Eu matei ele três vezes na task, não veio Brooch...aí juntei uns boss points e fui matar novamente, o plano era matar ele até cair Brooch e gastar o resto na The Old Widow...logo no primeiro caiu Brooch, aí fiquei animado e fui gastando os pontos nele na esperança de vir outro até que os boss points acabaram
E quanto à sua sugestão, anotado, hehe! Vou ver se encontro essa informação da quantidade de Ancients por cave, assim que encontrar eu edito aqui, muito obrigado!