Curtir: 0
KKKKKKKKKKKK me amarrei nos memes nas carinhas dos AS e do player xD
mto bom o tuto e ainda me fez rir rsrs rep + pra vc ;D
+ rep
KKKKKKKKKKK Grande tutorial cara , Ri demais com a cara dos memes nos ancients

sensacional,meus parabéns !
Acho que foi o tutorial mais completo que já vi nesse fórum, meus parabéns!
Também usei meus boss points no fleshcrawler, matei ele 22 vezes e catei 6 broochs (dizem que foi muita sorte a minha haha).![]()
Realmente o lugar é bom pra upar, lucro é garantido.
Obrigado pelo tutorial, vai ajudar muita gente com certeza. Vem mais por ai? hueheueheu
Uma boa memória que eu tenho dessa única task que eu fiz e eu esqueci de dizer no coment que eu dei.. Era o seguinte ,tavam indo um kina e um sorc em uma hunt de AS e eu fui junto pra fazer minha task... um único problema é que eu tava sem fire wall ,e os dois puxaram não apenas 2 mas sim 5 ancient scarab .. coitados haha ,eu fiquei com dó e dei exeta res em 3 pra dupla poder matar os outros 2 ,mas bem ,não foi bem desse jeito AUSHAUSHA o que aconteceu ... viraram 5 ANCIENT SCARAB em mim ,nunca fiquei tantas vezes no black red... mas graças ao "utito tempo" + "exori" + "exori min" eu solei tudo... e depois de um tempo a duplinha reapareceu e ficaram com os olhos arregalados por eu ter conseguido solar tudo aquilo haha... essa é uma das coisas que eu irei me lembrar para sempre enquanto jogar no meu kina UAHSUAHu
sim ,isso poderia ter sido evitado se eu tivesse seguido esse tutorial hausha mas que foi legal foi ! XD
Que isso cara, eu acho que tem algum tutorial melhor que o meu hehe...e 6 broochs em 22 bosses? Que sorte é essa cara ç_ç
Enfim, obrigado pelos elogios e sim, vêm mais tutoriais por aí heh!
5 Ancient Scarab em cima de você e você meteu Utito Tempo, você é louco...deve ter wastado uma beleza com o dedo na potion né? ~_~

gostaria de agradecer pelo tutorial,me encorajou a tentar essa task , e no segundo boss , caiu o broche. lucro excelente,agora to partindo pras crystal spiders
Cara muito bom o tutorial, mas vou te dar uma sugestão pra por na estratégia, Deixar os Scarabs no vermelho, porque ai eles ficam correndo e o resp deles travam, isso vai ajudar d+ os jogadores em uma eventual emergência, além de evitar que eles quebrem sua defesa quando um Ancient estiver te atacando.
Zerô!