Parabéns pelo LT, tá mt massa.. curti mt o layout
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelo LT, tá mt massa.. curti mt o layout
Layout lindo ²
Claro que vou acompanhar: LT Organizado (Sempre gosto disso, quem me conhece sabe) + Flash Client (*-*) + Royal Paladin (Somos nózes).
Mas... galera... só eu li a introdução dele com a voz do Feromonas na cabeça?
Boa sorte tanto no char quanto no LT
Só uma pergunta: Você não veio colonizar o TibiaBR, não é mesmo?
#Brinks
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Hunts bem legais, bastante loot, tasks, acompanhando![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Seu LT é um dos mais bem feitos do fórum, tudo muito bem editado e bastante coisa interessante, assim que melhorar o braço vou estar acompanhando![]()
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
4ª Atualização
Eae galera. Faz praticamente um mês desde a última atualização. Para quem seguiu/tem seguido este Life Thread sabe que parti um braço no principio do mês e não me dava grande jeito jogar. Porém, com a ajuda do meu primo eu fui fazendo as gnome tasks para ir ganhando algum dinheiro. Pouco depois soube que haveria double exp. Isto já na 3ª semana. Não quis perder de jeito nenhum. E, mesmo gessado, upei meu char como nunca tinha pensado
Fiz rates elevados de xp por dia que, até a mim me surpreendeu. Hoje estou aqui a escrever... sem gesso.Tirei ontem!
Como todo mundo sabe, entre o dia 20 e 30 de Abril houve xp multiplicada por 2. Eu não podia perder de jeito nenhum!
Coloco aqui a experiência antes do double. Esta exp foi sempre no bonus fazendo as gnome task. Fiz em média 80k/dia de xp. Não tencionava upar durante este mês mas... Double Exp chamou por mim![]()
Nessas primeiras duas semanas acabei upando 166, distance 103 e shielding 89
Os lugares que eu dei maior prioridade foram Grim Reapers e DL Poi. Depois de cada hunt destes dois, caso houvesse waste, caçava Ghastly Dragons ou gastava umas quantas arrows nos Lizard Chosen para financiar as hunts seguintes e para não enjoar de upar sempre no mesmo.
Foi o dia em que mais upei. Estava com 42h de Stamina. Fiz 2 hunt de DL e 1 de Chosen. Upei, ao todo, 3 níveisSábado - Dia 20
4.443.895
Waste de 8k~
Spoiler: Profit
Profit de 25k~
Domingo, bastante gente online. Fui DL Poi só que estava lá um cara que iria ficar lá bastante tempo, resolvi ir aos lost. Até nem me correu malDomingo - Dia 21
2.537.391
Profit/Waste de 55k~
Segunda - Dia 22
292.131
Depois acabei por morrer...Fui Medusas e SS em Goroma e um cara level 380+ lurou-me 4 medusas em mim e estas decidiram dar wave ao mesmo tempo. Resultado ? Dead por um combo de 1,6k de life. Probabilidades ?
Código PHP:Apr 22 2013, 23:46:01 CEST Died at Level 172 by a medusa.
Terça - Dia 23
2.260.743
Profit de 40k~
Quarta - Dia 24
2.965.285
Loot ? Nenhum
Fui, portanto caçar ghastly + chosen. Vejam o loot
Profit de 140k~
Faltando pouca xp para upar para 175, resolvi ir hells. Gastei nem 200 arrow, por isso nem vou mostrar o loot
Comecei o dia com uma hunt de GhastlyQuinta - Dia 25
2.885.633
Spoiler: Profit :)
Dia dedicado apenas para ghastlySexta - Dia 26
2.076.368
![]()
![]()
![]()
![]()
Sábado - Dia 27
2.837.646
Domingo - Dia 28
2.158.438
Upei 182 e de seguida fui hunt de Grim Reaper em Drefia. Faltavam cerca de 300 arrow para acabar a hunt... Kick "Game sever is not responding. Wait 60 seconds please..."
Código PHP:Apr 28 2013, 23:29:06 CEST Died at Level 182 by a grim reaper.
Não upei nem segunda (fui tirar o gesso) nem hoje, sabendo que hoje, já não havia double. Vou colocar aqui os gráficos e tabelas da xp ganha na semana double
Semana Double:22.738.661
Fica ainda o loot ganho nas gnome task
Cerca de 1,3kk nos token
É tudo por agora. Espero que gostemAgora tentarei atualizar mais vezes
Spoiler: RESPOSTAS
Opa, uma super atualização com direito a: Gráficos, Ups, Açúcar, Tempero, e tudo que há de bom - tá bom, parei - e claro: Mortes.
Parabéns por tudo brother, essa exp bonus week ajudou bastante - apesar dos kicks.
Ganhando tanta grana assim... e eu aqui ganhando 1.5k~2k por hunt
Parabéns brother, espero que o pessoal aqui do fórum colabore porque a atualização ta linda mesmo. Parabéns!
Até mais![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Haja paciencia pra editar as imagens tão bem... LT tá lindo!
@Atualização
Monstra, tem de tudo essa atualização aí ahuahuahua
Nunca vi tanto profit na minha vida, como você faz nesses ghastlies! Qual a xp/h aí?
Você aproveitou o 2x como poucos O.O
parabéns por tudo cara!
Perfeito seu LT, poucos tem tanto capricho na hora de editar os posts :o
Parabéns pelo char, e pelos profits! Acompanhando, e não abandone essa obra de arte haha :p

Parabéns pelo seu L.T. ta mto bom. Também jogo em Secura, então sempre que possível tenho acompanhado.
Abraços.
Osama Bin Laden has left the party
You see a dead human (Vol:10). You recognize Osama Bin Laden. He was killed by US Army Soldier and Fireshot
Name: Osama Bin Laden
Sex: Male
Vocation: Terror
World: Paquistão
Residence: Abbottabad
Guild membership: Leader of Al-Qaeda
Last login: Set 11 2001, CEST
Primeiro de tudo, parabéns pelo L.T, muito bonito e organizado, admiro quem tem um cuidado com a imagem e estética.
Em segundo lugar, parabéns pelo personagem, ganhou mais uma pessoa para acompanhar a sua jornada!
OBS: Onde você conseguiu a fonte do tibia para textos?