"Já resetei o "modi", mas não adiantou":
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Já resetei o "modi", mas não adiantou":

Hj entrei mas sem sair do lugar ja tava dando kicks em Luminera..
Assim não dá...
Realmente tá tenso jogar, nem de madrugada tá dando, tava nas tortoises 4h30 da madruga qd teve kick em fidera.
Esperando alguma compensação por parte da CIP;

Muito bom, acabou de freezar/kickar em Honera.
Legal que várias pessoas apareceram comigo no templo de Edron.
É.
Não adianta culpar a cip por haver um defeito onde está sendo hospedado o servidor. Não é proteção!
Uma coisa é reclamar do que tá ao alcance, outra é reclamar do que depende de terceiros! Ou vocês acham que não há um contrato entre a empresa que hospeda e a empresa hospedada? Da mesma forma que nós aceitamos, naqueles termos de comprometimento, que não é culpa de empresa problemas de lag e kick.
Triste, mas é a verdade.
A única atitude que a cip deveria tomar são blesses gratuitas. Só. Double exp é uma piada, vira várzea.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
ta tão bom pra jogar, que eu morri pra 2 mammoths
E MEU CHAR É LEVEL 73

A culpa obviamente é da CIP. Você pode espelhar Tibia em vários outros jogos. Eu nunca fui impedido de jogar LoL no meio de uma partida, nunca mesmo! O que acontecia eram fechar os servidores para que, depois da última partida realizada, não se pudesse iniciar outra, caso houvesse atualização. A MESMA COISA a CIP deveria fazer: quando enfrenta problemas, fechar o servidor. Poupa problemas para todos, e ninguém poderá ficar reclamando de lag ou kick. É só dar uma desculpa de que está resolvendo problemas de lag e pronto.
A CIP escolheu uma bosta de servidor para hospedar, e agora vem você dizer que a culpa não é da CIP? Engraçadão.
Visto que esses lags e mass kicks estão ocorrendo há quase 2 semanas E NADA de serem resolvidos.
Abraços.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Amigo, e se, por exemplo, assim como nós aceitamos um termo que isenta a culpa da cip num lag ou freeze, a cip assina um contrato com uma empresa que NORMALMENTE NÃO DÁ PROBLEMA e precisa pagar uma multa extremamente salgada pra cancelar o contrato. Pensa nas cifras envolvidas em ambos os lados. Eles se comprometem a resolver mas precisam de tempo. E ae? Simplesmente tu vai pagar e considerar a quebra de contrato? De novo: o problema não é com a CIP, e sim com a empresa que hosteia o servidor, cuja qual não apresentava problemas assim antes. São coisas que não dá pra adivinhar. Atirar pra alguém o papel de bode expiatório é uma barbada, ler os termos que tu aceita é que é dificil, né?
E outra. Gosto não se discute. Mas discutir uma plataforma como a do LoL e a do Tibia é bizarro, são dois extremos. Não to dizendo que LoL é ruim, mas se comparar a jogabilidade, numero de players, lugares, monstros, quests, itens... Banco de dados é muito maior pro Tibia.
Última edição por Mackedanz; 12-04-2013 às 04:03.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]