Eu dei uma voltada no tópico, e vi que não comentei sobre Kuroro x Hisoka, dando o meu palpite.
Para falar a verdade, acho que o poder do Kuroro se limita muito numa batalha, primeiramente porque ele rouba a habilidade do próximo, não tem comparação a uma habilidade feita por você (no meu ponto de vista), e outra, como eu ouvi de um dos personagens do Ryodan falar, a habilidade do líder era roubar, ele era um verdadeiro ladrão, ou seja, ele não seria um lutador no caso, também acho que ele não chegava aos pés dos Zaoldyeck na batalha, mas também seria dificil comparar Silva e Zeno com Hisoka.
E falar tudo isso sobre o Kuroro, falta falar do Hisoka, ele praticamente ao meu ver é um assassino a sangue frio, as habilidades dele pelomenos no Anime não foram tão mostradas, pouco se ve a execução delas, e mal da para saber a merda que ele pode causar com elas.
E para dar a resposta final, acho que por causa de uma possivel limitação que o Kuroro tenha para batalhar, como por exemplo como o Zeno disse, para roubar a habilidade do inimigo, é necessario fazer um certo "ritual", então nesse caso Hisoka ganharia, mas também é tecnicamente obvio isso, já que Hisoka no caso é um personagem principal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação