Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aham, eu soube disso um tempo depois de procurar, se você perguntar pro google e ele não te responder, cara pode esqueçer, não existe.
Acho que a luta de Kuroro vs Hisoka seria muito épica...depois de saber do desejo de Hisoka com a aranha, eu sempre esperei sobre a tal luta...
Será que existe algum possibilidade em o anime voltar a ser produzido? tenho um carinho enorme por ele, e fico triste ao saber que a historia morre ali...
Eu assisti hunter x hunter em 2011, lembro que acabou no epi 95, quando gon sai daquele mundo virtual junto do killua e são teleportador para um outro lugar, aonde ele pensa que ve seu pai encostado de uma arvore , mas nao era ele...
ai eu lembro que acabou e descobri que nao estavam mais lançando epis e tal, porque o autor tava doente, algo assim, espero que o anime va pra frente, pq foi um dos melhores que ja vi
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
O remake do anime tá sendo produzido, tá no começo do Greed Island. Tem bastante historia depois ainda
Sim sim, eu cheguei a ver uns 2 episodios do remake, parece ser bom, e dá uma boa diminuida no tempo dos animes, mas sei lá...
Me pergunto se o remake seria capaz de produzir historias além do que foi criado pelo autor do anime, ou parariam nos ultimos capitulos do mangá.
Essa é a unica coisa que não me faz querer assistir o remake, mas por outro lado, eu gostei bastante da qualidade dele quando assisti.
Reza a lenda que o Togashi continuaria a série após o filme mas não se comprovou.
E sobre um possível Hisoka x Kuroro isso é uma luta inimaginável. Acho que Hisoka está num nível bem acima em capacidade de luta e que o Kuroro ficou na defensiva contra o Silva e o Zeno, sendo assim a habilidade total deles lutando pra valer não pode ser mensurada.
Eu me contentaria com um Kurapika x Phinks/Feitan. E alguém fazendo o serviço de acabar om o Kuroro... talvez o Ging?
Kuroro estava na defensiva porque queria roubar as habilidades de Zeno, mas tomou um pau quando eles resolveram atacar mesmo. Ninguém sabe como seria caso ele tivesse entrado no ataque, e é claro que a desvantagem era grande indo contra dois.
Não consigo imaginar um motivo para Ging querer lutar contra Kuroro. Mas um Kurapika vs Feitan seria da hora, com certeza ele não teria deixado ele em estado de zetsu tão facilmente.