Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
E ai mano, lembro de você em Malvera, tu era bem chatinho... kkk
Quem diria lvl 300, parabéns ai mano, agora transfere para Calvera e seja feliz.
ATUALIZAÇÃO RAPIDINHA
Ontem terminei de fazer wote, fiz missão 1 e 2 solo (na 1 desloguei meu kina na alavanca para não precisar de ajuda). depois fui com amigos na 3 e 4, terminei a 5,6 e 7 sozinho para ir o resto com service. Agora estou fazendo algumas hunts com o ms na parte interior do castelo, tbm pego o começo da Lizard City, faço pelo menos 500k/h de exp com stamina bônus e da bastante lucro.
Também quase fiz um negocio legal em Malvera, trapei 3 botters e deixei eles em um trenzinho para os Fire Devil bater nos 3, valeria a pena pegar red, pena que um chegou no pc então dei um tapa nos outros 2 apenas para não ser solado (eu estava lvl 26)
Spoiler: GRANDE
Spoiler: R E S P O S T A S
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

opa, achei que ia vir atualização recheada, mas foi pouca coisa hoje.
rapaz, que sorte foi essa nos lizards? Loot a rodo hein haha
Abração
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Po, achei que Lizard City fosse só pra beeem high level
bom saber que você já aguenta xD loot maneiríssimo! Como tá o ML do seu MS?
OBS.: que pena que minha maldição pegou
abração!

Acompanhando aqui, boa sorte na evolução ai, se puder passa no meu lá também, comecei agora![]()
me fez lembrar dos velhos tempos de lizzard, que não muito em breve voltarão na lizzard city huaahuah, sinceramente, o primeiro momento que um mago começa a lucrar é no lizzard camp, pelo menos comigo foi assim.
Living the lifestyle

EEEEE Skiann...
Algum dia experimento essa dica sua! Vlw!
E para de rushar esse sorcerer, jajá tem 2 chars mais fortes q o meu![]()
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Nunca cacei em Lizard City, aqui em Luminera é tão cheio, até nessa parte, uhahehaue
Bom trabalho em Malvera, eu sempre pensei em criar algum charzin em mundo pvp apenas pra matar um bot aqui e ali, auhsuhauhs
E vendo agora, você upou o 300 \o
Aí sim
Até mais \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Acompanhando, espero mais leveis. E rumo ao TOP![]()