Opa gz por tudo, acompanhando!
E valeu por comentar no meu LT :}
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Opa gz por tudo, acompanhando!
E valeu por comentar no meu LT :}
Boa tarde de feriado pessoal do Tibiabr, hoje junto de meus amigos fomos quebrar os jarros para matar o faraó Horestis, ele dropa Scorpion Sceptre
, serve para domar aquele escorpião loco, Sandstone Scorpion
, em Refugia vale até 10kk, tivemos muito trabalho, é dificil quebrar os jarros para liberar a sala do faraó, levamos bastante noob char para fazer isto, demorou mais de 5 horas :'(
Tinha bem mais pessoas, só que muitos tinham deslogado para almoçar, e como quebramos o ultimo vaso, matamos com esse time mesmo, mas é tranquilo, o bicho bate pouco.
Spoiler: Resposta
Última edição por Skiann Torphyx; 29-03-2013 às 14:27.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Muito bom ,mais poderia domar pra ficar melhor
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD
Bom dia pessoal, e ai, já adquiriram uma diabetes comendo chocolate? Aproveitei o 1,1kk que ganhei ontem do item de montar o escorpião e fiz Summoner full, faz tempo que queria fazer esse addon, e agora consegui xD, também aproveitei para fazer uma hunt legal de behemoth, deu pouco loot mas pagou meus gastos, vamos para as "IBAGENS".
Deu apenas uma Giant Sword na hunt toda, mas a parte boa dos behemoth é o dinheiro, deu muito platinum e gold, também dropa bastante loot bag (plate armor, double axe e Two Hand Sword), acabei saindo com um pouco de lucro
Atualizei algumas coisas no primeiro post do lt !!!
Resposta:
O dinheiro do item foi dividido entre os 9 que participaram, no mesmo dia o povo comprou por 10kk, deu 1,1kk para cada, nem curto montaria![]()
Skiann!
Acompanhando seu Life thread!
gostei muito,
também sou knight e estou naquela faze de querer sair lurando tudo e dar exori gran, mais o foda é que exori gran é 90% da minha mana![]()
Mais, estou upando bem.
Quem sabe um dia eu consiga sair lurando tudo igual voce ?
x)
Att,
Dudu Sth.
Boa manin
Dps de pegar 130 e terminar as tasks, vo investir numas hunt behe também![]()
Boa dia pessoal, Hoje achei jogado na dp de thais um Ferumbras hat e um Grat Shield, só que é primeiro de abril e ninguém acredita, agora vamos falar de coisa boa, aproveitei que peguei um boss point e fui matar os bosses que ainda não tinha matado e ganhar uns pontinhos de achivment, infelizmente pedi do boss da Medusa e como já tinha matado ele perdi meu ponto, então consegui matar apenas os boss que fui pedindo, falta bastante ainda que vou matar esses dias, ai está o resultado \/
Spoiler: Respostas
Boa, matar bosses de task sempre gera algum lucro. Quem sabe loots melhores dos bosses mais fortes virão, ein
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Que isso skiann sempre progredindo ,fiquei muito feliz quando soube que você tinha recuperado a conta ,e um aviso to devolta na área ,refugia vai voltar a ser como era antes heaiuheaue Abraços
Bom dia pessoal, passei aqui apenas para mostrar mais um boss que matei ontem e também o lvl 249 que peguei hoje, quem sabe a noite mato o resto dos bosses e posto aqui.
Spoiler: Respostas