Top 2 de malvera dead e dropo full set
Apr 10 2013, 01:06:36 CEST Killed at Level 427 by Framfit and a draken spellweaver.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Top 2 de malvera dead e dropo full set
Apr 10 2013, 01:06:36 CEST Killed at Level 427 by Framfit and a draken spellweaver.
BUY >>>>>>>>>> SERVE BOM SEM KICKS <<<<< MSG ME WITH OFEER

O negócio é dar um level para cada jogador que morreu nos horários dos kicks e também deixar bless free, porque se colocar double xp não vai adiantar nada, porque todos se dedicam em caçar e aumentar seu lvl e agora perder mais tempo para recuperar o level e sem falar que ninguém teve culpa. Apesar de ser um problema técnico, todos nós queremos simplesmente honestidade e compreensão da Cip Soft e devolver o que nós já tinha.
man to axando q esse servidores dos EUA sao de fundo de quintal
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN
HAUEIHOEUIAEHIUOAEHAEUIOHAEOUIEAHOUAEIHEUIHEOEAUIH EAOUIAEHOUIEAHOAEUIHAEOUIEHOUIAEHOEAUIHAEOUIEAHOUE AIHAEUIHAEOUIAEHOEAUIHOAEUIHAEUIAEHOUAEIHAEUIHAEOU IAEHAEIUOHAEOUIEHUIAEHAEUIHAEOIUAEHAOEUIHAEUIAEHUA EIHAEUIO
#Tópico
Luminera tava ridiculo, não sei como não morri. Tinha acabado de limpar uma salinha, tava saindo de lizard cave, travou tudo nem andar dava. Me enchi de wall dos lado, esperei sair battle e loguei. -_o
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Alguém levou kick nesse exato momento ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Acabei de ser kickado novamente.
Muito legal, muito bom.
Tinha um DL na tela, por enquanto não morri, quero ver quando voltar.
É.
eu levei e não ta logando.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer