Página 65 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou médico, nem educador físico, então realmente não sou qualificado pra sair dando conselhos sobre dor, especialmente na região lombar; o máximo que posso fazer é compartilhar experiências.

Desde que faço (ou fazia, tô longe da academia há uns 2 meses) agachamentos pesados, ass-to-grass, e deadlifts igualmente pesados, minha lombar é simplesmente destruída. Eu também sofro pra caminhar após o treino (e mesmo no dia seguinte), e em geral, volto pra casa só pra ficar sentado/deitado. Não sei se isso é o certo, se vai foder minha lombar, mas é o que eu faço.

Isso aconteceu especialmente quando eu fazia StrongLifts. Chegou um ponto do programa em que minha lombar doía 7 dias por semana devido aos agachamentos brutais, mas a regra geral é o bom senso. Vá para academia, aqueça, e tente fazer uma série, veja como sua lombar reage. Se você ver que realmente a lombar está extremamente comprometida, sugeriria dar um descanso e começar um trabalho específico para fortalecer a lombar.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A uns poucos meses atras eu tava treinando quadriceps e posterior dividido, costas 1x, peito 1x, ombro 1x e braços 1x tambem, as vezes eu fazia costas duas vezes...
    Vou te falar que era eu agachar que minha lombar ficava ridiculamente doendo pro resto dos exercicios, as vezes eu tinha que parar e ficar descansando uns 3 minutos, doia em TUDO...
    Eu to treinando 4x por semana agora e tá bem melhor, treinei perna hoje tranquião, sem aquela dor, fadiga ou sei lá o que.

As vezes uma mudança no plano de treino é necessario..
    Nem sei se voce tá pensando nisso, mas nem ficaria mt preocupado com essas coisas de hernia, no pior das hipoteses deve ser uma lesão muscular, mas como o meu caro amigo Ldm disse, não sou medico pra dar diagnostico..Mas uma coisa é certa, dor (lesiva) nunca é sinal bom..Mude seu treinamento, adapte, treine tão intensamente ou até mais, mas de forma inteligente que vá te poupar a lombar...

Espero que tudo de certo pra voce
    abrass

Living the lifestyle

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    A uns poucos meses atras eu tava treinando quadriceps e posterior dividido, costas 1x, peito 1x, ombro 1x e braços 1x tambem, as vezes eu fazia costas duas vezes...
    Vou te falar que era eu agachar que minha lombar ficava ridiculamente doendo pro resto dos exercicios, as vezes eu tinha que parar e ficar descansando uns 3 minutos, doia em TUDO...
    Eu to treinando 4x por semana agora e tá bem melhor, treinei perna hoje tranquião, sem aquela dor, fadiga ou sei lá o que.

As vezes uma mudança no plano de treino é necessario..
    Nem sei se voce tá pensando nisso, mas nem ficaria mt preocupado com essas coisas de hernia, no pior das hipoteses deve ser uma lesão muscular, mas como o meu caro amigo Ldm disse, não sou medico pra dar diagnostico..Mas uma coisa é certa, dor (lesiva) nunca é sinal bom..Mude seu treinamento, adapte, treine tão intensamente ou até mais, mas de forma inteligente que vá te poupar a lombar...

Espero que tudo de certo pra voce
    abrass
    Não sei se tu já faz... Mas eu acho legal fazerem exercício direcionado para lombar logo que acaba o treino de costas... Para mim é muito bom.
    Costumo fazer hiperextensão.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ve se ta bão?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava trocando ideia com um amigo, ai eu tava comentando que normalmente na ultima serie do agachamento minha vista fica embaçada...ele falou pra eu parar com isso senão corro o risco de ter um AVC, alguém sabe se isso procede?

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Ve se ta bão?
    e esse meio movimento aí cara?
    tá trabalhando o ovinho de cima do joelho só, riariaira.

joga a cadeira mais pra frente e aumenta amplitude; aliás, 10 barrinhas na polia não são 100kg, a roldana tira toda a carga

se fosse no livre teria meu respeito,

onde tá seu deus agora?
    Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Tava trocando ideia com um amigo, ai eu tava comentando que normalmente na ultima serie do agachamento minha vista fica embaçada...ele falou pra eu parar com isso senão corro o risco de ter um AVC, alguém sabe se isso procede?

pra mim o nome disso era hipoglicemia, tem gente que chama de "chamar o hugo", agora, avc é nova
    Última edição por Serafan; 10-04-2013 às 14:24.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Lol, AVC? Meio trágico demais esse seu buddy...

Como o Seráfan disse, está muito mais pra hipoglicemia, ou seja, baixa quantidade de açúcar (que é usado como energia) em seu sangue.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo passar aqui um exercicio abdominal que passei pra um parceiro nosso. Vo da um CTRL+C e CTRL+V no que escrevi pra ele.

Peguei os exercicios com um parceiro meu e ele pegou com um bodybuilding aqui da minha região. E garanto que é mto bom:

Ela é Basica, Facil e da muito resultado.
    Eu faço Abdominal todo dia, mas essa me fez ficar 2 dias sentindo dor...(ou seja, fez efeito)

Primeiro de tudo: Execute tudo BEEEEM devagar (tem que ser devagar mesmo, tipo, demorar quase 5 a 10 segundos pra fazer uma repetição)

Segundo: Vc vai fazer 15 repetições em todas elas (eu mesmo faço 10 pq nao do conta)

Terceiro: são 3 séries

Quarto: Vc vai fazer o primeiro exercicio, depois pular pro segundo e depois pro terceiro, ai sim depois vc descansa. Descansa só 50 segundos

Os exercicios são esses:

No banco Declinado

O reto, o basico de todos: (evite "puxar o pescoço" tente forçar seu abdomem a levantar...vai doer mesmo. Se a parte das suas costas, proxima da sua bunda, levantar 5 dedos do chao, já ta bom...se levantar quase um palmo, ta melhor ainda)

Elevação de pernas:
    Última edição por looukoo; 11-04-2013 às 08:52.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os obliquos? trabalha tb?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    e esse meio movimento aí cara?
    tá trabalhando o ovinho de cima do joelho só, riariaira.

joga a cadeira mais pra frente e aumenta amplitude; aliás, 10 barrinhas na polia não são 100kg, a roldana tira toda a carga

se fosse no livre teria meu respeito,

onde tá seu deus agora?
    No video parece que ta meio, mas não ta nao.
    Antes de ontem fiz o teste de chegar o banco mais pra frente, mas ai minha firna ficaria de lado (pois ja tava encostando no peito)

Vo ver se filmo pela lateral que fica mais facil de ver

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    e os obliquos? trabalha tb?
    Os obliquos vc pode fazer com uma anilha segurando na mão e ir descendo o corpo de lado
    Ou no banco declinado vc pode fazer aquele com o bastão atras da cabeça, apoiado no ombro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70