MUITO legal teu LT, diferente do que me descreveu la in game HAHAHAHA
Parabéns pelos avanços e tasks ^^
Dicas: Faz explorer que rende muito, depois. Pega acesso pra muita coisa, e agora que ta rapidão faz tudo muito rapido. Só viaja bastante. ;D
quando botar uma ss que quebre a página, bota em spoiler, que daí fica bonitinha ^^
No más, curti MESMO teu LT, certamente irei olhar. E valeu pelo apoio, me fez repensar bastante minha parada no meu... Uma única dúvida: tu edita e faz tudo com que programa? Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
valeu, ta aí o Loot, não deu pra postar no dia por que tive uns probleminhas aqui :/
Postado originalmente por Mackedanz
MUITO legal teu LT, diferente do que me descreveu la in game HAHAHAHA
Parabéns pelos avanços e tasks ^^
Dicas: Faz explorer que rende muito, depois. Pega acesso pra muita coisa, e agora que ta rapidão faz tudo muito rapido. Só viaja bastante. ;D
quando botar uma ss que quebre a página, bota em spoiler, que daí fica bonitinha ^^
No más, curti MESMO teu LT, certamente irei olhar. E valeu pelo apoio, me fez repensar bastante minha parada no meu... Uma única dúvida: tu edita e faz tudo com que programa? Abraço!
Valeu carinha!
Não acho que meu Life Thread está lá essas coisas, masss ... hehehe
Vou fazer, obrigado pela dica!
Coloquei lá no spoiler, como você me recomendou (:
Continua sim com seu LT cara, tava muito bacana x)
Edito minhas coisas no Photoscape, tudinho lá!
Abrass e bom jogo!
Postado originalmente por Derp
Gratzzzz, me diverti muito com gs também.
Altos loots, e eu fazia bag loot, já que caçava em malada, saia com lucro enorme rsrs
Boa sorte na task !!
Obrigado maninho!
Não sai com lucro tão bom não, mais deu pra divertir x)
Bom galera, não deu para postar o Loot no dia mesmo, por que tava foda, tive uns problemas aqui e eu matei a Old Window só no dia seguinte..
Da muito lucro essa task das GS? Quero em breve fazer (: Parabéns pelo LT.
You want in to get under my skin and call yourself a friend. I've got more friends like you, what do I do? You can't be something you're not. Walk on home boy! (; ~