Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Life Thread] Nickaa (ED) - Inferna

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Nickaa (ED) - Inferna

Spoiler: História

[LIFE THREAD]

Bom, antes de começar meu Life Thread, gostaria de afirmar novamente que vou jogar só por diversão e para aprimorar meu PvP. Começando tudo do 0, com apenas 1 amigo (Nicko), achei bom começar o LT agora para ver o quanto eu vou evoluir nesse mundo (e também para dar uma animada a mais para evoluir o char). Acompanhem tudo!

[CHARACTER INFORMATION]

[CHARACTER PROFILE]

[EQUIPMENTS SET]

[BANK BALANCE]

[LAST LEVEL]

[LAST MAGIC LEVEL]

[GOALS]

Objetivos até o level 50.

[X] Level 10 - [O] Magic Level 5
    [O] Level 15 - [O] Magic Level 10
    [O] Level 20 - [O] Magic Level 15
    [O] Level 30 - [O] Magic Level 25
    [O] Level 40 - [O] Magic Level 35
    [O] Level 50 - [O] Magic Level 50

[X] Troll Task (1x)
    [O] Goblin Task
    [O] Rotworm Task
    [O] Crocodile Task
    [O] Tarantula Task
    [O] Apes Task
    [O] Minotaur Task

[X] Bank Balance 1k
    [O] Bank Balance 5k
    [O] Bank Balance 15k
    [O] Bank Balance 25k
    [O] Bank Balance 50k
    [O] Bank Balance 75k
    [O] Bank Balance 100k
    X - Completado.
    O - Não completado.

[ATUALIZATIONS]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nyght; 05-06-2012 às 05:53.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1º Atualização!

Comecei a minha jornada em Inferna! Nickaa é uma guerreira muito valente que gosta de guerra! Nisso se parece muito com seu papai querido, o Lenunn, que te enviou das terras de Arcania a pedido de Nicko para treinar suas habilidades de guerra em um mundo totalmente cercado por grandes guerras, onde não há domínio de poder, e sim grandes clãs lutando para decidir quem é o melhor! O mundo é Inferna!

Chegando às terras de Inferna, Nickaa foi instruída a falar com vários moradores das terras de Rookgaard. Na entrada do porto da ilha, moradores gentis a explicaram como funcionam as coisas em Inferna, e como agir em diversas situações. Nickaa estava adquirindo a sua primeira experiência em Inferna!

Level 2! O simpático Santiago explicando algumas coisas para Nickaa.

O que todos esqueceram de avisá-la foi que na entrada do centro da cidade ela iria desaparecer e aparecer em um lugar assombroso, em que imagens de um Orc terrível se fazia presente a ela. E de repente uma criatura horripilante veio e a matou.

Jun 03 2012, 21:23:18 CEST Died at Level 2 by Kraknaknork's demon.
    Nickaa morreu pela primeira vez, e como uma boa descendente de Goku, ela voltou à vida e ao templo.

Como Nickaa queria saber mais sobre Inferna e Rookgaard, ela decidiu ir à Biblioteca. Chegando lá, ela encontra o Vascalir, um morador daquela vila que pedia ajuda para acabar com um terrível vilão - que era o que tinha acabado de mandar um de seus capangas matarem Nickaa. Ele contou várias coisas para ela, e deu algumas missões para ela, na qual ela ganhou muita experiência. E por trás dessas missões estava um plano para acabar com Kraknarknorknarknorknark.

Level 3 - Acabando com alguns ratos como missão para os moradores de Rookgaard!

Level 4 - Indo buscar uma teia de aranha à pedido de Vascalir.

Durante essa aventura, Nickaa encontrou um morador experiente daquele lugar, que a ofereceu ajuda em várias quests, a ajudou matar monstros, e a ensinou algumas artes de deixar os bichos na red life e não matar. Este era Archer Dragon Sky.

Logo depois disso, Nickaa agradeceu a ajuda do seu mais novo amigo e continuou a sua jornada.

Level 6 - Certamente estava bêbada, pois Nickaa não se lembra o que estava fazendo nessa hora.

Level 7 - Nickaa em busca de veneno de vespa a pedido de Vascalir.

Level 8 - Nickaa finalmente derrota o poderoso Kraknarknorknarknork!

A alegria de Nickaa foi tanta ao derrotar este poderoso inimigo, que ela voltou para a cidade e foi logo se encontrar com o Oráculo para encontrar o seu destino, nem sequer falou com Vascalir antes de sair de Rookgaard! Mas certamente ela mandou uma carta para ele depois.

Nickaa chegando na Ilha do Destino.

Nickaa, grande admiradora da irmã do seu pai, que é a sua tia Heali, decidiu seguir os mesmos caminhos da tia. Nickaa decidiu se tornar uma druid!

Nickaa foi instruída a matar alguns monstros alí na Ilha do Destino para se preparar para o pior em Mainland. E assim ela o fez.

Foi quando os moradores da Ilha do Destino perceberam que Nickaa estava pronta para ir a Mainland. Chegando no capitão do barco, Nickaa disse que queria ir para Edron, pois já havia ouvido falar bem dessa cidade, que seria boa para novas missões de seu nível.

Nickaa foi procurar por Daniel Steelsoul, e ele deu uma missão para ela, a de matar 100 Trolls para se fortalecer. E assim ela o fez.

Nickaa fortalecendo seu nível mágico!

Ao terminar a sua missão, Nickaa retornou ao Daniel, e ele te deu recompensas - 200 gps e experiência.

Assim Nickaa pediu outra missão, pois essa foi muito fácil. Daniel deu a terrível missão de matar 150 Goblins. Mas essa missão ela deixou pra outro dia, pois ela está exausta e precisa dormir.

==||==

1º Hunt:

653 gps
    2 Bunck of Troll Hair - 60 gps
    4 Lump of Dirt - 40 gps
    1 Carrion Worm Fang - 35 gps
    Gastos - 0 gps

Lucro: 788 gps.

Bom pessoal, aqui termina a primeira atualização. Fiz essa história toda ae pra descontrair mesmo na primeira atualização, não sei se vou fazer em todas. Se houver uma boa repercussão (leia-se bastante comentários) eu penso em continuar com essas histórias, hehe.

É issaê, comentem!

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa demais cara, curti pra car%#$!!!!!!!!!

Eu vou acompanhar certo, e essa historinha ficou demais, ainda mais com essa formatação toda do LT.

Tamo junto!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estarei acompanhando sua evolução pelo forum e in game, quando contar comigo é só me chamar.

Fico feliz por me acompanhar nessa jornada.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários

Bom galera, como vimos antes, o Daniel Steelsoul deu a difícil tarefa para Nickaa de matar 150 Goblins! Ela levava cada caialzada que doía, mas ela seguia em frente firme e forte!

Level 11 - Não tem nenhuma rocha que para essa guerreira!

Os Goblins são tão feios...

Level 12 - Certamente Nickaa não é Atleticana! Ela faz jus a sua sexualidade.

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Level 13 - Não tenho dinheiro pra outra rod.

Papel<Tesoura<Pedra<Magia. Se fu Goblins HAHAHAH!

Nickaa completou 2 tarefas de matar 150 Goblins do Daniel Steelsoul. Agora ela vai pra mais uma dessa tarefa! Mas só na próxima atualização...

==||==

Primeira Task de Goblins:

Mais os 250 gps que eu tinha esquecido de entregar a task antes.

Segunda Task de Goblins:

E eu achei que Small Stones aqui seriam mais caras, me enganei. Tem um cara vendendo 2700 por 20 gps. Quase criei um paladin na hora, foi broxante esse preço.

E pra completar, estava no Market do Flash, e vendi sem querer minhas 100 Small Stones por 15 gps cada. 1k500 em 100 Small Stones D:

Comentem pessoal, please D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa a formatação len. Curti demais o LT.

----

O LT do Lenunn/Heali você deu um tempo ou vai continuar atualizando? ._.
    ★☆★☆★☆★
    ʀicky ® ʀicɦɑʀɗ
    ★☆★☆★☆★

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti a estrutura do lt, ;D ficou legal essa parte rp que vc fez =D
    acompanhando

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, eu não li Caialzada EAHEAUHEA

Lt tá Show, vou acompanhar, depois manda mensagem pra min lá em arcania, eu voltei
    League of Legends: Fepas

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
    Por Edu Apokalipse no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 23-12-2014, 03:13
  2. [Life Thread] [Life Thread] Plinin Kinin (EK) e Hanney Manney (ED) - Solera
    Por Marco Sandrini no fórum Life Threads
    Respostas: 129
    Último Post: 28-01-2014, 11:11
  3. [Life Thread] Nicko - Inferna
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 25
    Último Post: 02-07-2012, 04:27
  4. [Life Thread] Kozz Archer - Royal Paladin!
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2012, 11:47

Permissões de Postagem