Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: [Life Thread] Geeox [Arcania]

Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Geeox [Arcania]

Olá amigos, tudo bem? ' Pois é, mais uma tentativa de LT, mais acho que pela história do personagem e por tudo que esta acontecendo esse vai pra frente!

Esse LT vai ter bastante coisa escrita, se você não gosta de ler muito, foi mal. Pra quem gosta, divirta-se e comente nessa bagaça;
    Sem mais delongas, vamos aos fatos!

Spoiler: Tudo sobre mim.. Não se apaixone por favor! ;/

Minha história no Tibia é muito estranha! Lá em 2002 eu fui pra casa de um vizinho e vi ele jogando alguma coisa no pc, cheguei perto pra ver oque era e dei de cara com um jogo feio, fedido e nojento. É, no outro dia eu estava internado em casa jogando com o meu primeiro personagem..
    Joguei até junho/julho de 2004 e parei pra jogar Ragnarok. Minha história no Ragnarok foi coisa de filme manoow.. haha' Em pouco tempo tinha tudo e vários personagens com lvl maximo. Isso durou 6 anos. Parei com o Ragnarok depois de um hack monstruoso que levei.. Quando isso aconteceu, pensei: Nunca mais jogo MMORPG na vida. Aham, no outro dia eu tava aqui no fórum do Tibiabr atras de noticias de como o Tibia estava e tudo mais. Logo depois criei meu personagem em Calmera e começei a jogar! Um belo dia estava dando umas olhadas aqui no Forum e vi um tópico que me chamou atenção, falando de uma guild/familia de Arcania. Mandei mensagem privada pro Lider dessa guild e começamos a manter contato por aqui. Eu sempre falando que ia pra Arcania e ele sempre me chamando.. Um belo dia eu resolvi tomar vergonha na cara e ir sem pensar, deixando em calmera um personagem level 114 e um balance legal.. Estou em Arcania desde então.
    Geeox já me deu muitas alegrias e toda vez que eu entro no Tibia me divirto muito! Esse LT vai ser uma forma de compartilhar minhas alegrias e talvez divertir vocês também.

Spoiler: Tudo sobre o Titio Geeox

Esse LT é pra vocês e eu vou mandar um agradecimento especial pra uns manos ae! O primeiro é o Lenunn que sempre me ajudou em TUDO. É com ele que eu chingo alguns vermes que existe em Arcania! Meu eterno Líder.. O sonho de ter todas as Melee nvl 100 ta de pé? KKKKKKKKKK
    O Segundo é o Jess Alba / Vic Justice que nas madrugadas prejudica as minhas hunt's com as piadas! SUAIGSAUISYFAUISFYASA' Eu só namoro com você se você tiver um i7 com 2 Tera de HD, lembra? KKKKKKKKKKKKK' Vamos continuar ouvindo Racionais e fazendo os Profit bolado!
    Terceiro é pro Vanicleide Que é um gayzinho de merda que usa brinquinho de funkeiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Um dos mlk mais dahora do Tibia.
    Aos mais de 1000 amigos que eu tenho, um abraço especial também, certo?

Beijos :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ge Mania; 30-08-2012 às 20:33.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    22-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah cara, gostei muito da sua história, enfim vou acompanhar, prevejo um bom e divertido L.T.
    [userbar]24/FF0000/000000/0/Jhoony%20Gomez.png[/userbar]

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae geeox, vai criar Life Thread é ? Viu o meu e ficou com vontade né ? Kkkk.

Bom Life Thread, estou acompanhando em!

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falai gatinho! Olha eu ali em! UAHSHUSAUHSA
    "Sem menção honrosa, sem massagem, a vida é loka, nêgo, nela tô só de passagem (8)"
    É nois! 100 em três meses não, vamo 150

Vou acompanhar certo, se pá até aparições especiais né? :}

beijosmil :*
    Amigo é pra sempre ;]

17:10 Dnay [37]: ele tem tesao por jogar tibia '_'
    17:10 Dnay [37]: vai intender ¬¬
    17:10 Jess Alba [37]: tu nem sabe oque é tesão moleque

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de bola seu LT, teu char tbm ta maneirão.
    Esperando a próxima atualização, espero q seja das boas!

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da hr seu char só o skill q ta meio fraco mais gogo quero atualizações u.u

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas;

VRUUUUUUUUUUUUUUUUM... Voltei!

Atualização Numero 1

Então, como este personagem já tem uma história, pensei em postar algumas imagens antigas de quest's, up's e zoeiras! Vamos as ibagens.

Quando eu peguei o meu level 8 lá naquele inferno que chamam de Rookgaard! Eu nunca tirei print de level up cara, acredita? ;x' Esse print é o unico. Agora, com esse LT eu vou tirar bastante print's e fazer a alegria dos moleque doido que acompanham.. Prometo ok?

Esse é meu amigo fodão! A gente tinha acabado de se conhecer ai eu cheguei nele e perguntei se ele já tinha feito a quest pra pegar a Task de Minotaur, ele disse que não e nós fomos fazer! HAHA' Foi um dos dias mais fodões que o Tibia me proporcionou. A gente Fez a quest, e fomos fazer um tour! Matamos Drag, DL e GS. Ele falou pra gente ir atrás de algum Bot, fomos adivinha onde? Swarp Troll! Chegamos lá, achamos um e metemos a faca. Quando o sangue do lixo tava Amarelo, um cara que criou um LT esses dias falando que lutava contra os bot's em Arcania me mantou MP falando pra eu parar! A gente parou? NÃÃO! ISUAGSUAGSIAUGSAIGSUA'
    Ele veio atrás da gente e falou: HUNTED!
    Eu pensei: Ora, hunted? Um nego hunted que não tem moral nenhuma no servidor pode dar hunted em alguem? '-'
    Só sei que no final ele falou que era nosso amiguinho e pediu pra gente não matar mais o BOT dele.

Eu falei ai encima que eu e o Adam matamos uma GS né? Mais na verdade ele matou e eu tankei! haha' Então essa consta como a primeira, pelo menos eu acho..

Imagem auto explicativa certo? NÃÃÃÃO! Esse dia eu e a Agnelila fomos fazer a Crusader Helmet Quest. Ela com medo de morrer e me perguntando a cada 2 segundos se eu já tinha matado uma GS.. Chegando em Kaz descobrimos uma coisa: A gente tinha esquecido Corda e Pá! FUUU'
    Ela mandou uma mensagem pro Crisps, namorado dela, e ele gentilmente levou UMA pá e UMA corda! Ela teve que ficar me puxando em todos os buracos.. Quando a gente chegou na cav da bendita quest ela teve que deslogar só que gentilmente deixou a Pá e a Corda comigo.. Solei a quest tranquilamente e peguei o meu Helmetzinho!
    2 Dias depois eu entro no Tibia e um MP me chama bastante atenção. Agnelila: EU TE ODEIO GEORGE!
    Eu tinha deixado ela na caverna lembra? Sem pá e sem Corda!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Ela ficou alguns minutos sem falar comigo, só que depois a gente ficou de bem outra vez! Beijos amiga, é noiz;

BK.. Vanicleide simplesmente logou e matou a porra toda pra mim. Bixo bruto em? Cê é looouco.

Esse é o meu urso! *-*
    O jess vendeu os ekip's dele e me emprestou o dinheiro pra eu tentar domar..
    Valeeeeeeeeeeeeeeeeeu Jess!

Arena 1 com sucesso!

Arena 2 com sucesso! Chupa Thunder..

Quando a Divine Union acabou, eu fiquei sem guild por um bom tempo! Um belo dia o Adam chegou em mim e perguntou se eu não tava afim de entrar na guild dele, eu nem pensei direito e disse não! Na época eu não queria me envolver com guild nenhuma, não tinha motivo especial, só não estava afim.. Passou alguns dias e eu estava de bobeira no DP de yalahar quando um cara me mandou MP perguntando se eu era BR e se eu queria entrar em uma guild nova. Eu respondi falando que queria sim! Pronto, tinha me tornado um membro da Phoenix! Como eu sempre fico online de madrugada, eu fico mandando msg pra todo mundo que ta on da guild pra ver se eles estão mesmo na frente do computador, me entende? HAHA' O meu brother Latika Healer me mandou MP esses dias ai perguntando se eu estava afim de ser Majority da guild. Falou que estava me observando e se apaixonou me queria como Majority. Eu aceitei e estou muito feliz com o meu cargo de liderança dentro da guild.
    '

-

Ufa! É isso.
    Antes do final de semana tem mais atualização ok? Comentem bastante!
    Última edição por Ge Mania; 06-08-2012 às 22:32.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    22-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shuauhsahusahusahsau
    da hora essa atualização hein, gostei muito, to esperando mais \o
    [userbar]24/FF0000/000000/0/Jhoony%20Gomez.png[/userbar]

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mano, muita massa LT, estou prevendo o Futuro: LT bão.

Continua ae, gogo!

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bacana mano!
    haeuihae curti mesmo, é sempre legal ter parceiros no Tibia para não ficar alone =p
    abração!

Publicidade:

Hail Divine Union family!

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Caminhos de um vampiro [Honera]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Life Threads
    Respostas: 102
    Último Post: 05-11-2012, 12:04
  2. [Life Thread] Nickaa (ED) - Inferna
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2012, 10:42
  3. [Life Thread] Dexter Godlike - Druid on Arcania
    Por Taylor Godlike no fórum Life Threads
    Respostas: 35
    Último Post: 27-04-2012, 19:21
  4. [Life Thread] Kolossin
    Por Mimow no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2012, 11:57
  5. [Life Thread] Kozz Archer - Royal Paladin!
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2012, 11:47

Permissões de Postagem