Introdução
Olá, meu nome é Paulo, moro em São Paulo, capital.
Venho aqui apresentar-lhes meu personagem, chamado Nolks (dããã). Pretendo fazê-lo Sorcerer, e escolhi Honera devido a história que vou contar para vocês.
Conheci Tibia por volta de Março de 2009, comecei a jogar eu e mais 2 amigos, dos quais foram parando ao longo dos anos.
Já joguei em muito servidores, tais como Askara, Elera, Empera e Neptera, em ordem. Como podem ver, todos PvP.
Desde que comecei a ter noção de Tibia, achava ridículo Non-PvP, afirmando que a graça do jogo está no modo Player vs. Player, e definitivamente estava, até Neptera, meu último servidor, entrar em War e virar um caos. Ok, está em War, mas não desisti, continuei jogando meu game na minha, mesmo com todas as mortes injustas pesando em mim.
Tempos depois, a war terminou. Ah! Que beleza, agora posso jogar em paz e...mas pera ai, a Guild dominante agora é outra e, com o passar dos dias, foi se tornando 50x pior que a antiga, deixando o servidor num caos novamente.
Ai pensei, pronto, agora é a hora, vou ter que criar um char novo em algum servidor novo, de preferência Non-PvP, para ver como é.
E foi assim que estou criando este personagem em Honera, também devido ao grande movimento de jogadores do fórum neste server, espero que dê certo.
Name: Nolks
Sex: Male
Vocation: Sorcerer
Level: 10
Achievement Points: 0
Residence: Carlin
Equipamentos
Skill Bar
Balance
Outfits e Mounts
Em breve...
Spoiler: Atualizações
Obs: Tanto as Atualizações como as Informações do Char serão atualizadas conforme o desenvolvimento do personagem e da minha disponibilidade, não tendo um tempo pré-definido ou um dia da semana específico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação