Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [Life Thread] Nolks - Honerian Sorcerer

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Nolks - Honerian Sorcerer

Introdução

Olá, meu nome é Paulo, moro em São Paulo, capital.

Venho aqui apresentar-lhes meu personagem, chamado Nolks (dããã). Pretendo fazê-lo Sorcerer, e escolhi Honera devido a história que vou contar para vocês.

Conheci Tibia por volta de Março de 2009, comecei a jogar eu e mais 2 amigos, dos quais foram parando ao longo dos anos.

Já joguei em muito servidores, tais como Askara, Elera, Empera e Neptera, em ordem. Como podem ver, todos PvP.

Desde que comecei a ter noção de Tibia, achava ridículo Non-PvP, afirmando que a graça do jogo está no modo Player vs. Player, e definitivamente estava, até Neptera, meu último servidor, entrar em War e virar um caos. Ok, está em War, mas não desisti, continuei jogando meu game na minha, mesmo com todas as mortes injustas pesando em mim.

Tempos depois, a war terminou. Ah! Que beleza, agora posso jogar em paz e...mas pera ai, a Guild dominante agora é outra e, com o passar dos dias, foi se tornando 50x pior que a antiga, deixando o servidor num caos novamente.

Ai pensei, pronto, agora é a hora, vou ter que criar um char novo em algum servidor novo, de preferência Non-PvP, para ver como é.

E foi assim que estou criando este personagem em Honera, também devido ao grande movimento de jogadores do fórum neste server, espero que dê certo.

Name: Nolks
    Sex: Male
    Vocation: Sorcerer
    Level: 10
    Achievement Points: 0
    Residence: Carlin

Equipamentos

Skill Bar

Balance

Outfits e Mounts

Em breve...

Obs: Tanto as Atualizações como as Informações do Char serão atualizadas conforme o desenvolvimento do personagem e da minha disponibilidade, não tendo um tempo pré-definido ou um dia da semana específico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 12-07-2012 às 14:15.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. Entrevista com Dulokz
    Por Rafabit no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 09-03-2005, 17:36
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem