Curtir Curtir:  0
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sou contra métodos de moderação.

Seja o tolerância ZERO, seja o amigo de todos.

O que acho sim uma tremenda falta de respeito é desmerecer o trabalho de um PAR em público.

Roupa suja se lava na área restrita da Moderação.

Cornetou o companheiro na frente do Offtopic todo vou me sentir no mesmo direito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, parece que nego nao se contenta em ser chato na vida real, tem que ser chato na porra de um forum de tibia.

últimas 3 pgs inuteis

Mais inutil ainda falar mal de palavrão, é uma palavra como outra qualquer, desculpa se voces não tem maturidade pra interpretar um "porra".

"e que venham mais ban please"

??

pq vcs querem sangue gnt??? rs

aiko eu gostava de vc agr ta td acabado bjs

@Kamahl doido e Merlin
    kkkkkkkk
    Última edição por Steve B; 27-03-2013 às 17:57.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Caralho, parece que nego nao se contenta em ser chato na vida real, tem que ser chato na porra de um forum de tibia.

últimas 3 pgs inuteis

Mais inutil ainda falar mal de palavrão, é uma palavra como outra qualquer, desculpa se voces não tem maturidade pra interpretar um "porra".

??

WANNABE é assim mesmo, sempre puxando saco dos moderas. rs

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    e com nós cafas, vagabundos maloqueiros e ratos de academia, defloradores de ninfetinhas?

fikei chateado fomos apenas kadjuvante ngm deu continuidade a nossa história.
    Esses caras ficam ae reclamando, mas mal sabem eles que a palavra de libertação de uma criatura superior nos foi deixada antes que ele partisse para um plano superior

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivessem levado o Nobre no puteiro, nenhuma dessas tretas teriam acontecido

Te contar viu

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

últimas 3 pgs inuteis

??

E eu achava que eu que era chato nisso daqui.

Tem nego que me supera por muito, sou mirim perto da galera aqui =x

Nem vou falar nada da Aiko que vai ser perseguição.

Achei absolutamente ridicula esse "ataque" do Serafan ao Gildão, acredito que se você realmente pensa em EQUIPE, você não deveria ter exposto teu companheiro assim. Quando isso acontece num ambiente de trabalho, por exemplo, a pessoa que faz isso fica marcada PRA SEMPRE. Cuidado com suas atitudes dessa forma na vida real.

E só porque eu tenho 5 páginas de alertas e 5 banimentos, não sou pior do que você não, meu querido. Eu nunca deixei de ser eu mesmo aqui, e não vou deixar de ser, vai me desculpar. Hoje tenho muito mais maturidade pra não tomar bans como eu tomava 9 anos atrás, já sei me controlar um pouco mais, mesmo perdendo o controle algumas vezes, o que é da minha pessoa, pois sou assim também na vida real.

Você não é melhor do que eu, não é melhor do que o Gildão, não é melhor do que ninguem. Ninguem aqui é melhor do que ninguem. Somos pessoas de verdade com sentimentos de verdade e que não gostam de se sentir rebaixadas por ninguem, assim como você não gostaria de se sentir assim. Pense nisso.

Agora, por favor, fechem esse tópico. Já deu o que tinha que dar.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virou um tópico de palpites agora. Pessoal adora fazer fuzuê, hein.

Até é válido os usuários darem opinião sobre o trabalho da Moderação, se for pedido ou em situações pontuais. Mas agora isso aqui já bagunçou, deixem eles se resolverem internamente.

Serafan e Gildão, sugiro vocês se acertarem no fórum interno, conflitos desse tipo, publicamente, tem tudo pra nego não que sabe lidar com isso ou que só quer zoar ficar em cima da história, botando lenha na fogueira.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    E quando são usuários com 5 páginas de alertas no perfil e pelo menos 3 reincidências em cada uma. O que você sugere? Concordo que as regras possam ser flexíveis, mas discordo que possam ser questionadas.
    Aí eu concordo com você, em casos como esse tem que alertar mesmo.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Na veradade, esse é o meu ponto de vista. Na moderação existem aqueles moderadores mais sossegados e os moderadores mais rígidos; é por isso que somos uma equipe. A Equipe, na verdade, é o proprio ambiente de pesos e contrapesos que o fórum precisa. Se dependesse de mim, o banimento voltaria a ser eterno; se dependesse do Gildão, ninguém seria banido. Dessa forma, estabelecemos um equilibrio, onde alguns pré-requisitos são necessários para se atingir um banimento, e outros para esse ser permanente.

Exemplos a parte, o que não dá pra aceitar, é que Usuários com 2, 3, 4, 10... anos de fórum, desconheçam e descumpram as regras de forma extremamente arbitraria, achando que podem fazer piadinhas, perseguirem outros usuários ou até serem preconceituosos, sem que a Moderação intervenha.

A maioria dos foristas são lobos velhos aqui dentro, e isso é levado em consideração antes de serem aplicados novos alertas ou possíveis banimentos. Não fazemos as coisas por impulso cara. Debatemos entre 2 ou 15 e chegamos a um veredito conjunto, baseados sim, nas nossas pressuposições individuais, mas também, no registro de conduta de cada Usuário envolvido com as denúncias.
    Acredito em você. Mas sei como é, quem aplica regras também está sujeito a alterações de humor.

Em casos muitos sérios, como num julgamento criminal, uma pesquisa já mostrou que juízes são menos benevolentes logo antes do almoço, quando estão com fome, risos. Então é inevitável errar, ainda mais quando se trata de uma função praticamente voluntária, cuja única remuneração é uma premium account.
    Última edição por Jack Bauer; 27-03-2013 às 18:03.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico com o Serafan. Gildão e outros sempre foram bonzinhos quando convinha, na hora do vamos ver, protegiam os amigos e baniam quem não gostavam.

Serafan bania todo mundo, simples.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Mensagens com conteúdo sexual:
    Lembre-se de que muitas crianças participam do fórum e que certos assuntos não são apropriados a elas. Por esse motivo, referências ao sexo, aos órgãos sexuais, ou a orientação sexual não são assuntos apropriados para as seções de Tibia. Note que essa regra não tem a intenção de ser discriminatória de maneira alguma. Ela visa a preservação do respeito entre os usuários. Observe, porém, que discussões saudáveis sobre o assunto no Off-Topic são toleradas.
    Tá respondido né? Só porque você tem maturidade para interpretar um palavrão não significa que os outros também a têm. Respeite os outros e, principalmente, as regras do fórum.

E concordo com a Aiko, espero que novos bans brotem nesse tópico, para servir como um exemplo que essa seção não é piada ou terra de ninguém.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Tá respondido né? Só porque você tem maturidade para interpretar um palavrão não significa que os outros também a têm. Respeite os outros e, principalmente, as regras do fórum.

E concordo com a Aiko, espero que novos bans brotem nesse tópico, para servir como um exemplo que essa seção não é piada ou terra de ninguém.
    Por esse motivo, referências ao sexo, aos órgãos sexuais, ou a orientação sexual não são assuntos apropriados para as seções de Tibia.

Observe, porém, que discussões saudáveis sobre o assunto no Off-Topic são toleradas.

Desculpa se o meu "porra" totalmente fora de contexto sexual ofendeu tanto assim, não foi minha intenção.

Desculpe também se aqui em são paulo, "porra" é usado quase que como uma conjunção aditiva e que a língua do forum é o vernáculo, ou seja, a língua portuguesa em sua forma oral.

Por favor né, interpretação de texto. Se o meu "porra" naquele contexto teve conotação sexual, eu jogo o meu diploma no lixo e acabo com a minha vida. Pelo amor, né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem