Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    A palavra possui sim valor sexual. Novamente, lembre que não se trata apenas da forma como você usa a palavra, e sim como os outros a vêem. Se para vocês ela possui zero valor sexual, bom. Mas lembre-se que para outros ela possui.
    nos vei, li isso nao

@
    texto bem machista msm
    parece escrito por algum mal amado por ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta coisa desnecessária.

Que ataque foi esse do Serafan? Botando na roda, de maneira completamente agressiva, a maneira como o companheiro de equipe exerce sua função (isso após receber uma réplica por um exemplo infeliz). Agora os moderadores podem questionar uns aos outros - em tópicos avulsos do Off - a respeito da maneira como eles trabalham? Essa avaliação, até onde sei, é mérito das pessoas de cargos verdadeiramente administrativos, no caso o GrYllO e o Giovanni.

Pior que isso só esse jornalista falando que "porra" tem conotação sexual em uma frase cotiadiana em que essa palavra foi embutida de maneira costumeira. Além de acompanhar uma semântica completamente alheia a qualquer coisa desse aspecto.

Sinceramente, melhor fecharem este tópico, porque parece que o buraco tá sempre mais embaixo.

@Tópico:

O autor desse texto talvez precise de um acompanhamento psicológico para lidar com a vida. Provavelmente seria de grande valia. Lembrando aos senhores moderadores que "acompanhamento psicológico" não possui teor ofensivo, obviamente.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra quem fica falando palavrão no forum aí, tem que banir memo.

E sobre o assunto do tópico, tem que amar e respeitar as mulheres.

flw boa briga ae tibiabr

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    se dependesse do Gildão, ninguém seria banido.
    Eu ri disso.

Já manifestei minha opinião. É tão fácil não criar problemas, mas... Como eu disse, ninguém é obrigado a ficar aqui. Nenhum de nós paga, não há motivos para exigir algo.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos voltar ao assunto, galera, se não tem mais assunto, o Serafan fecha e acaba todo esse drama.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Nossa, quanta coisa desnecessária.

Que ataque foi esse do Serafan? Botando na roda, de maneira completamente agressiva, a maneira como o companheiro de equipe exerce sua função (isso após receber uma réplica por um exemplo infeliz). Agora os moderadores podem questionar uns aos outros - em tópicos avulsos do Off - a respeito da maneira como eles trabalham? Essa avaliação, até onde sei, é mérito das pessoas de cargos verdadeiramente administrativos, no caso o GrYllO e o Giovanni.

Pior que isso só esse jornalista falando que "porra" tem conotação sexual em uma frase cotiadiana em que essa palavra foi embutida de maneira costumeira. Além de acompanhar uma semântica completamente alheia a qualquer coisa desse aspecto.

Sinceramente, melhor fecharem este tópico, porque parece que o buraco tá sempre mais embaixo.

@Tópico:

O autor desse texto talvez precise de um acompanhamento psicológico para lidar com a vida. Provavelmente seria de grande valia. Lembrando aos senhores moderadores que "acompanhamento psicológico" não possui teor ofensivo, obviamente.
    O mais engraçado é questionar atitudes da moderação em publico, coisa que se não me falha a memoria (falhou?) já rendeu alertas para alguns users.

Mas aplicar punições a moderação é tipo cobrar do Superman o valor do onibus que ele jogou em cima do Lex Luthor. (ou não?)

Bom, esse tópico ta demorando demais para ser fechado e ta expondo cada vez mais 3 staffs ao ridículo.

@
    Eu sou machista de pensar que mulher tem que agir feito mulher, tipo, agir naturalmente mais carinhosa, mais meiga...?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Eu ri disso.
    radikal cara, vamos rir juntos kkkkkkkkkk

wannabe do krl

~

Acho que cada homem está predestinado a achar sua alma gêmea, então o autor do texto em questão está com azar.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ao povo que disse que não gosta de mim: fazer o que né, nem Cristo agradou todo mundo e não vai ser essa mera mortal que vai..... Tanto porque eu não me importo. As regras acima de tudo. E o pessoal da equipe sabe como eu odeio palavrões e como eu nunca faço uso deles. Acho desnecessário. As pessoas conseguem se comunicar sem eles, então para que falá-los?

Pessoas, temos crianças que frequentam este fórum....

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nem vou falar nada da Aiko que vai ser perseguição.
    Mas você realmente me persegue. É algo que me deixa realmente chateada.

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post

@
    Eu sou machista de pensar que mulher tem que agir feito mulher, tipo, agir naturalmente mais carinhosa, mais meiga...?
    Ai convenhamos, uma sociedade com homens e mulheres carinhosos e meigos caminharia beeeem melhor. Acha que vou querer namorar um homem ogro mal educado?
    Última edição por Aiko05; 27-03-2013 às 19:48.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Ai convenhamos, uma sociedade com homens e mulheres carinhosos e meigos caminharia beeeem melhor. Acha que vou querer namorar um homem ogro mal educado?
    Pra você ou é 8 ou é 80?

Ou o cara é sensivel, tititi e mimimi
    Ou ele é um Motherfucking bad-boy quebrador de vidraças e queimador de igrejas?

Que tal um homem agir feito homem com caráter
    e mulher agir feito mulher com carater

não precisa ser um ogro pra não ser viado como vice-versa
    nao acredito que exista muitos homens que gostem de mulheres que são mais "homens" do que eles.

@pra fechar o tópico com classe

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa vei, tem jornalista criticando o uso de palavrões como "porra"? pqp, aqui não é sub8 não glr

@

Extremamente lamentável a posição do Serafan, ainda mais quando ABERTAMENTE "atacou" outro "colega de profissão", admin bom resolve as coisas no diálogo, isso torna o ambiente muito melhor.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem