Curtir Curtir:  0
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Tá respondido né? Só porque você tem maturidade para interpretar um palavrão não significa que os outros também a têm. Respeite os outros e, principalmente, as regras do fórum.

E concordo com a Aiko, espero que novos bans brotem nesse tópico, para servir como um exemplo que essa seção não é piada ou terra de ninguém.
    Um sonoro foda-se, desculpa.

Não uso palavrões quando to discutindo sobre brass armor no Tibia Geral (que alias eu nao faço, mas é um exemplo).

Sabe qual o grande problema de wannabes? Colocar regras acima de bom senso.

Desejar bans, olha a que ponto chegamos... isso é o que, cara? Piru pequeno? Pq namoral...

Anyway, esse já é o terceiro barraco que eu vejo hoje, primeiro na internet. Lua monstro em Libra. Devo ser o único que curto astrologia aqui, então fica mais como curiosidade haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Concordo totalmente com o Serafan, alguém precisava mesmo botar ordem na casa.... Pessoal acha que só porque é off é terra de ninguém.... e falar palavrão não é de bom tom =( Pessoal que frequenta aqui por ser mais velho deveria saber isso melhor do que ninguém...

Agora, eu acho uma falta de respeito tremendo estarem discutindo o poder do Serafan como moderador...

(e que venham mais ban please!)
    Acho que censurar palavrões é um ato radical.
    Sei lá. Todo mundo já escutou ou falou.
    No meio de um texto, ou em algumas horas um palavrão expressa muita coisas. Rsrsrsrs
    Eu não digito palavrões em meus textos, não sou disso, mas se for censurar todos os palavrões do off, vai ficar parecendo emissora de tv aberta.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Por esse motivo, referências ao sexo, aos órgãos sexuais, ou a orientação sexual não são assuntos apropriados para as seções de Tibia.

Observe, porém, que discussões saudáveis sobre o assunto no Off-Topic são toleradas.

Desculpa se o meu "porra" totalmente fora de contexto sexual ofendeu tanto assim, não foi minha intenção.

Desculpe também se aqui em são paulo, "porra" é usado quase que como uma conjunção aditiva e que a língua do forum é o vernáculo, ou seja, a língua portuguesa em sua forma oral.

Por favor né, interpretação de texto. Se o meu "porra" naquele contexto teve conotação sexual, eu jogo o meu diploma no lixo e acabo com a minha vida. Pelo amor, né.
    Se você acha que essa palavra veio em uma "discussão saudável sobre o assunto no Off-Topic" você realmente pode jogar seu diploma no lixo.
    Independente da forma que você usa a expressão, ela possui sim conotação sexual.
    Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente da forma que você usa a expressão, ela possui sim conotação sexual.
    Ah, faça-me o favor. Na boa, você sabe o que significa a palavra CONOTAÇÃO?

Eu editei lá pela palavra "pô" e nada mudou na frase.

Um "jornalista tibiabr" com problemas de interpretação textual, deus do céu. Mas não tem problema não, se você for de são paulo você pode me mandar e-mail que eu te dou aulas particulares pra quando você for prestar vestibular. Sem problemas, meu querido!

Agora, por favor, fechem o tópico. E se tiver algum problema com o modo que eu escrevo, PM.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post

(e que venham mais ban please!)
    esquece, não qro mais tc com vc

E concordo com a Aiko, espero que novos bans brotem nesse tópico, para servir como um exemplo que essa seção não é piada ou terra de ninguém.
    q iso cara quanta violencia no s2

paz e amor ae galera

pq não damos as mãos e fazemos algumas quests

sério, é engraçado ver o povo falando treco aí, coisas que até 2 meses atrás faziam justamente o contrário

one direction, só se for pro wannabismo

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ah, faça-me o favor. Na boa, você sabe o que significa a palavra CONOTAÇÃO?
    Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Não, ela não tem conotação sexual sempre. Ela tornou-se uma interjeição. É totalmente normal eu lançar um "Porra, que trânsito" CADÊ A CONOTAÇÃO SEXUAL?
    A palavra possui sim valor sexual. Novamente, lembre que não se trata apenas da forma como você usa a palavra, e sim como os outros a vêem. Se para vocês ela possui zero valor sexual, bom. Mas lembre-se que para outros ela possui.
    Gosta de histórias?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A palavra possui sim valor sexual. Novamente, lembre que não se trata apenas da forma como você usa a palavra, e sim como os outros a vêem. Se para vocês ela possui zero valor sexual, bom. Mas lembre-se que para outros ela possui.
    Só se você for analfabeto funcional para a palavra continuar com o mesmo valor. Em línguas como o japonês há uma série enorme de palavras que se repetem e com significados totalmente diferentes.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza senhor pureza. Até porque palavras retém seu sentido/valor sempre, e isso é invariável. Vai estudar um pouco sobre a evolução da língua e depois volta a postar aqui.
    Não, elas não retêm o mesmo valor sempre. A palavra em questão, no entanto, continua com seu significado original, mesmo que hoje ela seja utilizada por algumas pessoas em outros sentidos.
    De qualquer forma, lembre-se que o ponto da questão não é eu estar querendo pagar de "puro", e sim que as regras do fórum devem ser respeitadas.
    Gosta de histórias?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala isso não cara

@
    O que estava escrito no titulo do tópico que eu não lembro, que deu todo esse bafafá.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A palavra porra mantém o significado original só se for pra você. E você quem está forçando a barra nas regras pra algo que é totalmente ridículo.
    Wannabe total.
    Para mim e para todas as pessoas que eu conheço. Regras são regras. Se você as acha injustas, leve a questão para as autoridades. Enquanto elas consideram a questão, cumpra-as.
    Recomendo que assista à cena final do filme "You don't know Jack". Apesar de eu concordar com a ortotanásia ― tema central do filme ―, o personagem interpretado por Al Pacino viola as regras vigentes, e por isso achei a punição dada a ele justa.

Publicidade:

Gosta de histórias?

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem