Curtir Curtir:  0
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Eu sou um pouco machista. Quando a mulher dá pra mim no primeiro~segundo dia, já começo a sabotar a parada pra não ir pra frente e corto qualquer expectativa de compromisso/algo a mais.
    Sexo é algo natural, eu sei, mas fazer oque? Fui influenciado pela sociedade a pensar assim a vida inteira, não é como se eu conseguisse deletar esses valores morais machistas adquiridos em décadas.

A respeito do tópico, Bob já falou tudo. Nego quer uma loira, gostosa, bunduda, oferecendo em troca apenas seu "amor". HAHAHA.
    Relacionamento, mesmo que casual, é uma soma entre as duas partes onde o resultado é compartilhado (não dividido) entre ambos.
    Puta resposta, o Bob já nem precisa falar mais.

Eu sou assim, um cara que não se acha bom o suficiente mesmo pra mulherada, mulheres dão bola pra mim mas eu fico na defensiva por não estar contente comigo mesmo. Mas ao invés de ficar reclamando e colocando a culpa nos outros eu preferi tomar uma atitude para conseguir um "corpo" que me dê mais segurança e aos poucos, creio eu, vou me livrando desse bloqueio. Não sou aquele nerdão inseguro e que treme ao conversar com uma mulher, só que de vez em quando vacilo quando elas dão a deixa, vai entender.

Machismo besta e retardado só serve pra tapar o sol com a peneira. Ficar exigindo dos outros quando não se exige de si mesmo é a pior babaquice que alguém pode fazer. O pior é que tem gente que pensa mesmo de acordo com o texto.

Tem coisas que vc aprende na marra, o problema é que tem gente que insiste no erro fazendo "pesquisas".

Podem me zoar agora.

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 24-03-2013 às 18:34.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda de texto, em.

O ponto do tópico é "não case com gordinhas" ?

Se for isso ok rs, mas "não case com rodada" eu acho meio ridículo.

Pra mim não existe isso de mulher rodada, desculpa a sinceridade mas transar muito quando se tem um corpo bom é a coisa mais saudável do mundo, tanto pra homens quanto pra mulheres.

Acho que esse foi o texto mais recalcado que eu já li nos últimos tempos. Se essa é a realidade de vcs, que merda.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Cara vc pode falar o que vc quizer , fatos são fatos. Eu fiz a pesquisa, eu dei a cara a tapa , fiz recentemente com uma outra mulher e ela mentiu pra mim falando que tinha namorado mais não tinha.

O perfil é sempre esse. Pra mim isso tudo é desculpa é a mesma coisa que o cara fala de ser galinha.

Não é a toa que existe uma frase da seguinte forma: "homem é que nem fregues de restaurante não pode saber como é preparado a comida na cozinha."
    Po vei, além de pesquisar ET's tu pesquisa perfil das minas, faz uma co-relação entre facebook, twitter, orkut, junta tudo, calcula porcentagens e a chance de guria x ser uma puta e y ser gorda legal, ou vice-versa, juntando as fotos atuais + antigas buscando conhecer o passado das mesmas e seus modos de pensarem sobre os homens, suas atitudes promíscuas e seus objetivos atuais em busca de um relacionamento mais sério e sem falsidades?

@tp
    é tudo um jogo de interesses.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: Não seja o cara de bem.

Abraços.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O parada é o seguinte: caras para qual esse texto é direcionado, em sua maioria, são tão interesseiros, egoístas e individualistas quanto às mulheres que eles sempre perseguem, idealizam e nunca conseguem. Eles querem uma mulher, não para fazer diferença na vida dela, mas sim para satisfazer as próprias necessidades. Elas tem que ser bonitas, cheirosas, gostosas, mas isso não se aplica a eles. Querem alguém que dê um status, mesmo que ele não tenha condição de fazer o mesmo. Querem uma mulher submissa, que só tenha olhos pra ele, mesmo que ele seja um bostão sem graça. E isso tudo em troca de um "amor" que nada mais é que uma cobrança: "eu te amo, agora você é obrigada a me dar, já que meu amor é maior e melhor que dinheiro, músculos, segurança, tesão e festas".

Ou seja, dizer para um cara misógino e egoísta como esse que a culpa da babaquice dele é somente das mulheres, não é "mandar a real". É simplesmente esconder a verdade. E a verdade é que caras desse tipo são fracos, de mente e de atitude. E quem é fraco realmente vai ser chutado pelas pessoas que ele mais valoriza, que em geral são as babacas e interesseiras também.

Não acho que ninguém que mude lendo esse tipo de coisa mude para melhor. O cara vai continuar o mesmo, sempre valorizando o tipo de pessoas que valorizam a estética e o status social, mesmo que ele não tenha nenhum dos dois. Nunca irá se contentar com aquela menina simples, sem grandes atrativos físicos, que sofre muito mais para encontrar alguém do que qualquer cara feio. E o mundo desse cara continuará o mesmo, machista e egoísta, compartilhando merdas como essa no Facebook.
    Af, os caras do setor serious business do fórum só acabam com as piadas.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe destruiu o tópico, tem nem mais o que falar, penso o mesmo.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atração não é uma escolha voluntária, então isso torna uma idiotice culpar as mulheres por não gostarem de um homens feio e esquisito.

Ainda falando sobre atração, o ser humano ter a uma ligeira tendência a se interessar por aspectos superficiais humanos, como beleza, poder e status. Também incluo nessa lista algo que as mulheres adoram num homem, atitude. Um homem para sociedade deve ter essa última característica, caso não tenha será considerado um lixo para a mesma. Logo esse homem sem atitude provavelmente passará por péssimas experiências amorosas, isso pode gerar nele um ressentimento e o levar para a misoginia. Quero deixar claro não estou defendo esse tipo de pessoa, somente compreendendo o que levo até esse ponto.

Mas o homem não é o coitadinho da vida, a sociedade exerce uma pesada cobrança contra todo mundo a todo instante, ás vezes por um certo momento da história pode pegar mais pesado com determinado grupo (negros, mulheres gays).

Então se quiser mudar essa realidade, nade contra a corrente, pegue leve na cobrança que você impõe sobre as mulheres e não escolha somente a loira gostosa da faculdade, diversifique sua procura, você pode se surpreender com as pessoas ou não, vai saber.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho o seguinte: se alguém não te quis no passado, não há motivos pra você querer a pessoa no futuro. O que a gente tem que fazer é deixar de ser besta!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Heavens.png

Não tenho o que dizer, são só palavras!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até ia fazer um comentário, mas acho que o Bob disse tudo.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O parada é o seguinte: caras para qual esse texto é direcionado, em sua maioria, são tão interesseiros, egoístas e individualistas quanto às mulheres que eles sempre perseguem, idealizam e nunca conseguem. Eles querem uma mulher, não para fazer diferença na vida dela, mas sim para satisfazer as próprias necessidades. Elas tem que ser bonitas, cheirosas, gostosas, mas isso não se aplica a eles. Querem alguém que dê um status, mesmo que ele não tenha condição de fazer o mesmo. Querem uma mulher submissa, que só tenha olhos pra ele, mesmo que ele seja um bostão sem graça. E isso tudo em troca de um "amor" que nada mais é que uma cobrança: "eu te amo, agora você é obrigada a me dar, já que meu amor é maior e melhor que dinheiro, músculos, segurança, tesão e festas".

Ou seja, dizer para um cara misógino e egoísta como esse que a culpa da babaquice dele é somente das mulheres, não é "mandar a real". É simplesmente esconder a verdade. E a verdade é que caras desse tipo são fracos, de mente e de atitude. E quem é fraco realmente vai ser chutado pelas pessoas que ele mais valoriza, que em geral são as babacas e interesseiras também.

Não acho que ninguém que mude lendo esse tipo de coisa mude para melhor. O cara vai continuar o mesmo, sempre valorizando o tipo de pessoas que valorizam a estética e o status social, mesmo que ele não tenha nenhum dos dois. Nunca irá se contentar com aquela menina simples, sem grandes atrativos físicos, que sofre muito mais para encontrar alguém do que qualquer cara feio. E o mundo desse cara continuará o mesmo, machista e egoísta, compartilhando merdas como essa no Facebook.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hey Lost Ver Post
    Atração não é uma escolha voluntária, então isso torna uma idiotice culpar as mulheres por não gostarem de um homens feio e esquisito.

Ainda falando sobre atração, o ser humano ter a uma ligeira tendência a se interessar por aspectos superficiais humanos, como beleza, poder e status. Também incluo nessa lista algo que as mulheres adoram num homem, atitude. Um homem para sociedade deve ter essa última característica, caso não tenha será considerado um lixo para a mesma. Logo esse homem sem atitude provavelmente passará por péssimas experiências amorosas, isso pode gerar nele um ressentimento e o levar para a misoginia. Quero deixar claro não estou defendo esse tipo de pessoa, somente compreendendo o que levo até esse ponto.

Mas o homem não é o coitadinho da vida, a sociedade exerce uma pesada cobrança contra todo mundo a todo instante, ás vezes por um certo momento da história pode pegar mais pesado com determinado grupo (negros, mulheres gays).

Então se quiser mudar essa realidade, nade contra a corrente, pegue leve na cobrança que você impõe sobre as mulheres e não escolha somente a loira gostosa da faculdade, diversifique sua procura, você pode se surpreender com as pessoas ou não, vai saber.

Outra bosta ou mito como vcs preferirem "Atitude", isso é mais uma das mentiras contadas , é a mesma parada sobre "Amiguinhos gays , ou papo de friend zone" Tudo isso é farinha do mesmo saco.

Esse negocio é mais uma mentira mal contada. Falo isso por experiencia propria.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem