Postado originalmente por
Steve B
Caralho, parece que nego nao se contenta em ser chato na vida real, tem que ser chato na porra de um forum de tibia.
últimas 3 pgs inuteis
Mais inutil ainda falar mal de palavrão, é uma palavra como outra qualquer, desculpa se voces não tem maturidade pra interpretar um "porra".
"e que venham mais ban please"
??
pq vcs querem sangue gnt??? rs
aiko eu gostava de vc agr ta td acabado bjs
E eu achava que eu que era chato nisso daqui.
Tem nego que me supera por muito, sou mirim perto da galera aqui =x
Nem vou falar nada da Aiko que vai ser perseguição.
Achei absolutamente ridicula esse "ataque" do Serafan ao Gildão, acredito que se você realmente pensa em EQUIPE, você não deveria ter exposto teu companheiro assim. Quando isso acontece num ambiente de trabalho, por exemplo, a pessoa que faz isso fica marcada PRA SEMPRE. Cuidado com suas atitudes dessa forma na vida real.
E só porque eu tenho 5 páginas de alertas e 5 banimentos, não sou pior do que você não, meu querido. Eu nunca deixei de ser eu mesmo aqui, e não vou deixar de ser, vai me desculpar. Hoje tenho muito mais maturidade pra não tomar bans como eu tomava 9 anos atrás, já sei me controlar um pouco mais, mesmo perdendo o controle algumas vezes, o que é da minha pessoa, pois sou assim também na vida real.
Você não é melhor do que eu, não é melhor do que o Gildão, não é melhor do que ninguem. Ninguem aqui é melhor do que ninguem. Somos pessoas de verdade com sentimentos de verdade e que não gostam de se sentir rebaixadas por ninguem, assim como você não gostaria de se sentir assim. Pense nisso.
Agora, por favor, fechem esse tópico. Já deu o que tinha que dar.