Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera...Eu baixei a planilha completinha do stronglift..Diz aqui por exemplo se eu começar com 25kg no supino, eu em 2 meses vou quase dobrar isso...
Na boa, to meio desconfiado![]()
Living the lifestyle
Nada, talvez eu até ganhe mesmo se for ruim, talvez eu aprenda a treinar menos com o ego
A proposito obrigado pelos toques do stronglift, Jack!!
Abração cara
Living the lifestyle
Mas isso é ao todo, 12,5kg de cada lado no supino não é nada, e 25kg também não é muita coisa. Se você já ta acostumado, vai pegar isso de certeza. Mas óbvio que não é lei, eu não consigo ainda pegar 50kg no supino (25 de cada lado)...
Btw, uma dúvida:
hje no deadlift consegui pela primeira vez colocar o mesmo peso que no squat (35kg de cada lado), mas eu fiz praticamente 5x1, no lugar de 1x5. A cada execução, eu baixava a barra até o chão, arrumava o pé e subia de novo. Faço isso por medo de executar errado. Continuo fazendo isso ou baixo o peso pra fazer sem encostar no chão??
Outra coisa curiosa, não treinei sexta e nem ontem, ai como não vou treinar amanhã (páscoa), fiz o AB do stronglift hje. Engraçado que semana passada 35kg no squat foi fodinha, hoje foi mó tranquilo, lol. Em compensação não consegui fazer o militar, fazer ele depois de remada curvada foi uma péssima ideia.
<editado>
Como assim só mais 12,5kg?
Acho que voce nao entendeu o que eu quis dizer..Se eu começar o plano com 25kg, ao final de 2 meses, vou estar pegando 50kg de cada lado.
Isso pra mim é sim MUITA coisa, nunca peguei esse peso no supino, haha
edit: Acho que entendi o que voce quis dizer..Eu que vi errado auqi, é 25 ao todo mesmo, vou calcular certo![]()
Última edição por Criatura; 26-03-2013 às 23:01.
Living the lifestyle
Porra isso é absurdo..Decepcionado de novo !!! kkkkkkkkk
Tá aqui que em 3 meses eu vou pegar 31,25 de cada lado no supino , com a barra olimpica que pesa 20kg....sendo que eu no primeiro treino eu fiz 32,5 / 32,5 tranquilamente com 5 repetições..Não faz sentido algum eu esperar 3 meses pra voltar nessa carga!
Living the lifestyle
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
<editado>