Curtir Curtir:  0
Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Vamos por partes então, rs.

No primeiro ponto ele diz que o modo que você está afeta suas ações, ou seja, no modo verde, branco e amarelo suas suas mwalls e seu personagem não trapam ninguém, apenas no vermelho.

No segundo ponto ele fala que quando você entra em pvp com outra pessoa suas ações serão de afetar esta pessoa independente do seu modo, ou seja, estando no modo verde, branco ou amarelo, será como você estivesse no vermelho, essa pessoa não vai poder passar por dentro de você, ou por sua mwall.

No terceiro ponto ele diz que você ainda pode pegar PK a qualquer momento, independente do seu modo, você pode dar PK no modo verde, branco, amarelo, ou vermelho.
    Ele deu exemplo, você põe no vermelho e alguém tenta passar dentro de você, você fica PK, se você por na mão verde que tecnicamente é o modo seguro, você ainda estará PK, e ainda vão poder te bater.

Na verdade ele não falou nada a respeito sobre você ficar/não ficar yellow na guild de um agressor quando você está exercendo o efeito de proteção.

E como eu já expliquei e volto a explicar, não estamos fazendo nada errado, eu só ando com a mão branca, e quando ataco algum inimigo que esteja yellow, eu fico yellow para o seu time, e ganho um pz locked de presente.

Tente achar um texto do Craban que diga que você não pega yellow atacando yellows, creio que não exista.
    Esse aí não se convence fácil! O texto existe.

Leia esse post aqui amigo:

http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post34678507

Ou se estiver com preguiça de traduzir, aqui vai uma tradução simples:

" ... *Quando, exatamente, uma guild pode proteger um membro?
    A regra básica pra proteção de grupo (party ou guild) é que o grupo pode apenas proteger um membro naquelas situações de pvp em que ele é o defensor. Agora, uma vez que um character pode estar em ilimitadas e diferentes situações de pvp, isso pode ser um pouco difícil. Onde a maior dúvida existente é relativo a White Skull quando um grupo está enfrentando outro grupo.
    Então aqui vai um parte a parte para isso:
    Character A está na guild A e ataca um membro da guild B. Ele é o agressor e recebeu uma White Skull por isso.
    Toda a guild B vê uma yellow skull nele porque seu membro é um defensor contra aquele Character A.
    Guild B agora ataca aquele character. Todos eles são agora protetores de seu membro. Neste caso, os outros membros da guild A NÃO podem ver yellow skulls no outros membros da guild B

Contudo

Agora existe a guild C. Eles vêem o character A com white skull. Então alguns deles atacam ele também. Contudo, eles não são protetores porque o character A não agrediu ninguém da guild deles. Portanto, os membros da guild C são agressores dele. Então a guild A, os outros membros do character A, vêem yellow skulls naqueles membros da guild C e estão permitidos a proteger o character A contra eles.

Assim é como deveria ser, pelo menos por enquanto..."

Craban

Depois ele segue explicando que este é um dos principais pontos de discussão dentro do Focus Group. Que eles estão procurando uma maneira justa de um grupo proteger seus membros e por aí vai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    <ver post>
    Foi exatamente isto que eu estava tentando explicar. Obrigado pela indicação do post e tradução!

Ou seja: se não está funcionando exatamente como o Craban descreveu, trata-se de um bug e deve ser reportado.

(btw, é normal a galera não entender um novo sistema logo de cara, então estão sujeitos a enganos)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de delay de pot aumentar a cada 10 secs em pvp parece bom, bem hardcore mesmo, tanto que eu acho que devia ser aplicado em servidores hardcore tbm auhauhauhaua. Entretanto, eu ataco alguém até digamos, o delay de pot dele estar em uns 15 segundos.. ai deixo ele morrer pra bixo.. será que nao vai acontecer isso?
    Acho que se eles quiserem q o pvp n dure tanto, não e mais facil dar 100% de dano pvp ao invés de 50%? Apesar de que não me parece uma boa idéia tbm.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja, bye bye guild dominante abrindo pk na frente da dp ?

se for isto , vai ser uma ajuda para quem quer jogar com os amigos em server pvp.

Se for isto em servers com guild dominante (todos), agora é possivel falar com todos hunteds/neutros e fazer uma unica guild, fazendo isto duvido que alguém vai ir dar power abuse sabendo que vai ter uns 30 caras vendo o pk yellow.
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-03-2013 às 17:20.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bye bye guild dominante abrindo pk na frente do dp CASO ela te ataque ( ou a alguem do seu time ). eles ainda podem abrir pk em qualquer um e ficar na porta do dp esperando algum desavisado abrir yellow :x

E CALMA, o cara só pediu a opiniao e disse que estão pensando a respeito da parada de delay o,o
    Ja tão chorando como se ja tivessem implantado isso sem nem mesmo perguntar

Publicidade:

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Bye bye guild dominante abrindo pk na frente do dp CASO ela te ataque ( ou a alguem do seu time ). eles ainda podem abrir pk em qualquer um e ficar na porta do dp esperando algum desavisado abrir yellow :x

E CALMA, o cara só pediu a opiniao e disse que estão pensando a respeito da parada de delay o,o
    Ja tão chorando como se ja tivessem implantado isso sem nem mesmo perguntar

O lance dos potion realmente é proposta, basta os jogadores dizerem que não que não será implantado no jogo.

Se o cara só ficar pk, não abrir esse pk em alguém da party/guild basta largar ele se divertindo la, o cara não vai matar alguém só por ter uma caverinha kkkkkkkkkkkkk

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá perfeito assim, pô, quero ver como guilds dominantes vão dominar tão tranquilamente em servers que existem guilds neutras fortes(principalmente nos antigos), ou vão ter de ir para war de verdade e expulsar todo mundo ou vão perder o status de dominante.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Tá perfeito assim, pô, quero ver como guilds dominantes vão dominar tão tranquilamente em servers que existem guilds neutras fortes(principalmente nos antigos), ou vão ter de ir para war de verdade e expulsar todo mundo ou vão perder o status de dominante.
    exato, a cip fez isto exatamente para que todos tenha a chance de aproveitar 100% do jogo, qualquer um agora pode montar uma guildzinha e ir caçar até na poi, se chegar o povo da guild dominante vão ser obrigados a matar todos e gastar muitos frags, do contrario nem abrir pk eles vão abrir.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que estou vendo, isso vai mudar o PvP pra caramba...

Claro que vai ajudar muita gente. Provavelmente vai ficar melhor assim.

Mas cada vez que o Tibia muda, mais e mais, e vai mudando... muitas coisas menores mudam também, e não apenas essas que estamos vendo. A própria maneira de encarar as coisas muda.

Pra ficar melhor, vale a pena deixar de ser o que era? Me pergunto muitas coisas, enquanto alguns apenas comemoram.

Bom, deixa eu ficar quieto antes que venham me bombardear com "NOSTALGIA MIMIMI NOSTALGIEIRU VC EH ISSO E AQUILO HHEUEHUEHUHUHEHUEHU BR BR". LOL
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei pq ainda n entendi isso ainda?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem