Postado originalmente por
Ston Hargus
e ai bother, beleza?

Tava sacando seu L.T, e vi que você fazia task das gs num canto que não consegui identificar (mto tempo sem jogar dá nisso =p)
Agora to afim de fazer, tem como cê só dizer onde fica?
edit: se puder dar algumas dicas quanto a que tipo de munições usar também agradeço

Cara, eu fiz as tasks das GSs praticamente só em Forbidden Lands e Drillworms cave. Creio que você esteja falando da Drillworm cave certo?
Então, é uma cave nova do último update, fica em Kazz. Recomendo ir no level 100+ e levando Fire Walls, já que eles combam muito se deixar encostar.
Munições, não só aqui, mas no geral, use Drill Bolts ou Crystalline Arrows/Prismatic Bolts (eu pessoalmente recomendo Crystallines).
A exp sai em torno de 200k/h, com lucro de cerca de 20k/hunt.

Postado originalmente por
Hellghard
Compensa task de werewolf pra pallys logo no lvl 80? Se sim, poderia rolar um tutorial ou apenas algumas dicas de como caçá-los com pally, visto que já tem tutoriais pra druids e sorcs?
Eu esperaria até o level 90 pelo menos, mas acredito que dê sim para fazer a task no level 80, sem grandes dificuldades. Usando Fire wall caso venha mais de um e pegando um por um, dá pra caçar até de Enchanted (não recomendo). A hunt é boa, a exp também chega em torno dos 200k/h e o loot costuma ser bom. Além disso é uma task bem rápida de se fazer (o lado negativo é que volte e meia lá tá cheio de botters).
Cara, eu não vou fazer um tutorial de lá, porque não compensa mais para mim caçar lá. Já até tinha sido pedido antes...
Entretanto, se alguém fizer, adiciono aqui na mesma hora !