Colé colé

Então galera, após uma primeira reunião com a equipe, debatemos algumas coisas, estabelecemos alguns projetos, entre outras coisas.
Agora venho aqui, para saber a opinião da galera.

O que acham que podemos fazer para melhoras nossa seção?

A respeito de tutoriais, como acham que podem ser feitos?

Sobre os tira-dúvidas, acho que não ficou claro ainda para muita gente, deixe-me explicar: no início, o tira-dúvidas parecia ser uma proposta interessante para ajudar a galera a sanar dúvidas sobre hunts, itens e o char em geral. Muitas vezes, alguns users criavam tópicos na seção, reclamando sobre o tira-dúvidas, ou até mesmo fazendo suas perguntas. Em algumas respostas, outros users falavam para postarem no local correto. Então, este user ia nos tópicos certos, e postavam as dúvidas. Aí que tá o porém: muitas vezes eles não eram respondidos, e quando aparecia alguma resposta, demorava dias, até mesmo semanas. Então, resolveram fechar estes tópicos, e liberaram a criação dos tópicos na seção (desde que respeite as regras, assim como as informações no título/conteúdo deste post tenham um objetivo direto).

Ok, acho que já falei tudo, hora de vcs passarem oq acham que precisa ser feito por aqui.

A medida que o tópico for rolando, eu vou postando algumas medidas que podem ser aplicadas ou não.

Abraçss