Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida RP lvl 50

Registro
    06-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida RP lvl 50

Depois de um tempo parado resolvi voltar a jogar tibia, mas estou com algumas duvidas:
    1 - algumas hunts mais focadas em exp ? (Estou caçando no D-lair de dara, cyclopolis -4 e -5, ancient scarabs).

2 - a partir de qual level compensa fazer hunt de DL ?

3 - Adorava caçar hellspawn no meu mage, mas estou com duvida se é uma hunt boa para pally solo (se sim, a partir de q lvl) ?

informações:

LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: open-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90/7x
    EQUIPAMENTOS: Zao helmet, pally armor, zao legs, Demon Shield, Soft/BOH, Composit bow
    DINHEIRO NO BANCO: 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cirilo jr; 06-06-2013 às 15:00.

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como odeio dl sem firewalker boots, não opino quanto a essa hunt. Exp tu podes tentar em drefia nos necros ou mesmo nos lizards, tomando MUITO, muito cuidado... Mas, vai de cada um.

Hells pra pala é meio punk. Primeiro porque só compensa caçar em grupo (level baixo) o que baixa a exp. Segundo porque level maior tem alternativas melhores. Particularmente, o uso de energy walls me irrita , por acabar rapido. Minha sugestão: upa fazendo tasks até ter um level mais razoavel e, com o cash adquirido nelas, rushar mais tarde. No 80 o leque de rush se abre, com lizard palace, frosts e mesmo os odiados (por mim) dls. xD
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho caçado em Drefia nos Necros, me falaram pra eu dar uma olhada nos Necros de Yal, falaram que seria melhor, mas só poderei testar fds.

Os necros de Drefia me dão 70k/h sem bonus, acredito que nos ancients de pra fazer mais.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Eu tenho caçado em Drefia nos Necros, me falaram pra eu dar uma olhada nos Necros de Yal, falaram que seria melhor, mas só poderei testar fds.

Os necros de Drefia me dão 70k/h sem bonus, acredito que nos ancients de pra fazer mais.
    O problema de yalahar é que sempre tem gente, e botter.

E as dá uma baita grana, mas exp baixa.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    06-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Como odeio dl sem firewalker boots, não opino quanto a essa hunt. Exp tu podes tentar em drefia nos necros ou mesmo nos lizards, tomando MUITO, muito cuidado... Mas, vai de cada um.

Hells pra pala é meio punk. Primeiro porque só compensa caçar em grupo (level baixo) o que baixa a exp. Segundo porque level maior tem alternativas melhores. Particularmente, o uso de energy walls me irrita , por acabar rapido. Minha sugestão: upa fazendo tasks até ter um level mais razoavel e, com o cash adquirido nelas, rushar mais tarde. No 80 o leque de rush se abre, com lizard palace, frosts e mesmo os odiados (por mim) dls. xD
    Vlw , eu dei uma passada em drefia usando Onyx + composit a exp ficou ate boa. Lizards acho q nem deve rolar pq deve ser muito concorrido, mas vou dar uma olhada depois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  3. Task point lvl 50
    Por Aphira no fórum Paladin