Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Tibia tutorial request 2

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa task de werewolf pra pallys logo no lvl 80? Se sim, poderia rolar um tutorial ou apenas algumas dicas de como caçá-los com pally, visto que já tem tutoriais pra druids e sorcs?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    e ai bother, beleza?
    Tava sacando seu L.T, e vi que você fazia task das gs num canto que não consegui identificar (mto tempo sem jogar dá nisso =p)
    Agora to afim de fazer, tem como cê só dizer onde fica?

edit: se puder dar algumas dicas quanto a que tipo de munições usar também agradeço
    Cara, eu fiz as tasks das GSs praticamente só em Forbidden Lands e Drillworms cave. Creio que você esteja falando da Drillworm cave certo?
    Então, é uma cave nova do último update, fica em Kazz. Recomendo ir no level 100+ e levando Fire Walls, já que eles combam muito se deixar encostar.

Munições, não só aqui, mas no geral, use Drill Bolts ou Crystalline Arrows/Prismatic Bolts (eu pessoalmente recomendo Crystallines).
    A exp sai em torno de 200k/h, com lucro de cerca de 20k/hunt.

Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    Compensa task de werewolf pra pallys logo no lvl 80? Se sim, poderia rolar um tutorial ou apenas algumas dicas de como caçá-los com pally, visto que já tem tutoriais pra druids e sorcs?
    Eu esperaria até o level 90 pelo menos, mas acredito que dê sim para fazer a task no level 80, sem grandes dificuldades. Usando Fire wall caso venha mais de um e pegando um por um, dá pra caçar até de Enchanted (não recomendo). A hunt é boa, a exp também chega em torno dos 200k/h e o loot costuma ser bom. Além disso é uma task bem rápida de se fazer (o lado negativo é que volte e meia lá tá cheio de botters).

Cara, eu não vou fazer um tutorial de lá, porque não compensa mais para mim caçar lá. Já até tinha sido pedido antes...
    Entretanto, se alguém fizer, adiciono aqui na mesma hora !

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre me falam pra caçar no corruption hole, queria saber a partir de que level é bom para paladin?? E como faz acesso até lá ;x

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    Sempre me falam pra caçar no corruption hole, queria saber a partir de que level é bom para paladin?? E como faz acesso até lá ;x
    Então cara, estou fazendo um tutorial de Corruption Hole neste exato momento!
    Vou postar assim que terminar minha task de Ghastlys, o que deve levar alguns dias ainda, hahahaha

Acredito que level 80 já dê para caçar lá (evitando os Ghastlys, obviamente) e level 120+ pra ir nos Ghastlys. Pra chegar lá você tem que ter terminado a The New Frontier quest (Mortal Kombat) e entregue 8 Tomes of Knowledge.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Eu esperaria até o level 90 pelo menos, mas acredito que dê sim para fazer a task no level 80, sem grandes dificuldades. Usando Fire wall caso venha mais de um e pegando um por um, dá pra caçar até de Enchanted (não recomendo). A hunt é boa, a exp também chega em torno dos 200k/h e o loot costuma ser bom. Além disso é uma task bem rápida de se fazer (o lado negativo é que volte e meia lá tá cheio de botters).

Cara, eu não vou fazer um tutorial de lá, porque não compensa mais para mim caçar lá. Já até tinha sido pedido antes...
    Entretanto, se alguém fizer, adiciono aqui na mesma hora !
    Cara, obrigado! Vou tentar ir lá. Já cansei de ir lizards e to com preguiça de começar a The Ape City Quest pra ir forbbiden lands fazer a task das GS's.

Quanto ao loot... Ele costuma ser bom ou é tipo o dos lizards (1 hunt com muito lucro e outras 2 apenas pagando a hunt e lucro baixo)?

Quanto ir apenas no lvl 90... Bom, estou no lvl 85 e com 100+4/90 de skills. Acha que rola tranquilo? A não ser que você recomende caçar lá de crystaline arrow em vez de drill bolt

Publicidade:

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, obrigado! Vou tentar ir lá. Já cansei de ir lizards e to com preguiça de começar a The Ape City Quest pra ir forbbiden lands fazer a task das GS's.

Quanto ao loot... Ele costuma ser bom ou é tipo o dos lizards (1 hunt com muito lucro e outras 2 apenas pagando a hunt e lucro baixo)?

Quanto ir apenas no lvl 90... Bom, estou no lvl 85 e com 100+4/90 de skills. Acha que rola tranquilo? A não ser que você recomende caçar lá de crystaline arrow em vez de drill bolt
    Eu fui werewolf no lvl 82 com drill bolt, foi bem tranquilo.. é bom levar uns royal spear ou star pro primeiro respawn que é já na escada, depois é só ir lurando pra onde já matou que não tem stress, mas é sempre bom uns fire wall/bomb por precaução.
    A parte chata é que precisa o acesso a vengoth, eu sofri pra fazer ele ;x
    Quanto ao loot, ele dá loots ótimos, no entanto são raros, dropando uma relic sword (25k rashid) é lucro certo, e outros itens de 10k+, fiz 2 hunts e nas duas tive lucro. A propósito, se tiver rust removers é interessante usá-los, as rust armos são semi-raras podendo virar k-armors, paladin armors e crown armors, tive a sorte de pegar uma paladin já, então agora sempre levo.
    PS: O respawn que eu comento é a werewolf cave em vengoth.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Godyon,

Muito obrigado! Irei lá testar.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo o uso de enchanted spears.

Faça-as usando mana potion, não ficará muito caro, o loot vai compensar.

Leve muita fire bomb, siga as dicas do pessoal ai.

Mesmo depois de matar os 900 wolfs, tu ainda pode continuar no local, visto que nesse lv não é em qqr lugar que tu faz 250k+/h de exp sem gastos..

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ter acesso a essa cave de werewolf precisa ter a blood brothers completa ou apenas acesso a vengoth?
    Macross Frontier

http://farm3.static.flickr.com/2403/...f08c2bfd04.jpg

As vezes eu acho que esse perfil ta muito gay.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tohru-Chan Ver Post
    Pra ter acesso a essa cave de werewolf precisa ter a blood brothers completa ou apenas acesso a vengoth?
    só o acesso, acho q mission 4 aberta é o bastante

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20

Permissões de Postagem