Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Particularmente acho que a idéia de um tópico com tutoriais é ótima, uma bela iniciativa sua e do Seeker, que acabou fechando o tópico dele.
Atualmente estou em busca de task points, então creio que se fizesse algum tutorial de Ancient Scarabs, Lancer Beetles e Quara Scouts, pelo menos com um local de caça pra cada, seria maravilhoso. Este último nunca vi alguém que terminou task, pois são difíceis de se achar.
Se puder fazê-lo, eu ficaria agradecido.

Warlocks em demona é algo interessante para paladinos? Se sim, seria possível um tutorial ou algumas dicas?
A task dos Quaras, são só os Quaras underwater, isto é, os Scouts não contam pra ela. Mas nem são difíceis de achar, tem o gigantesco Quara Hell abaixo de Malada e Talahu. Enfim, adicionei, quem sabe um tutorial deles no futuro.
Adicionado também!
É um bom local sim, mas extremamente longe e cansativo de se chegar. Mas caso você tenha paciencia, a hunt é ótima e costuma dar lucro!
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Adicionado Behes Forbidden Lands:
http://forums.tibiabr.com/showthread...28#post6592628

Compensa pegar task de quaras (normais) lvl 80+? Se sim, tem como dar umas dicas de como e onde realizar a hunt?
Estava pensando em caçar com aquela flecha nova que tem dano de poison.. o que acha?
Sim! Mas recomendo lvl 100+.
Eu caçava lá nesses levels, você vai fazer em torno de uns 140k/h, mas é relativamente perigoso... Ainda mais agora que elas estão mais rápidas, então não sei se vc vai conseguir fugir delas...
Sugiro tentar caçar em Yalahar no último andar (Predators, Pinchers, Hydromancers), ou em Calassa (acho que Calassa é mais hardcore um pouco, até pelos Massives). Usando Poison Wall ou Energy Wall e Envenomed Arrow/Drill Bolt/Prismatic Bolt/Crystalline Arrow.
Você pode caçar também nos Quaras noobinhos no início de Calassa e de Yalahar, mas ai a exp não vale a pena.
e ai bother, beleza?
Tava sacando seu L.T, e vi que você fazia task das gs num canto que não consegui identificar (mto tempo sem jogar dá nisso =p)
Agora to afim de fazer, tem como cê só dizer onde fica?
edit: se puder dar algumas dicas quanto a que tipo de munições usar também agradeço![]()
Última edição por Ston Hargus; 25-03-2013 às 04:17.