Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76

Tópico: Tibia tutorial request 2

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LadyForfun Ver Post
    Nunca caçei em helheim então não sei como é por lá, poderia fazer um tutorial? E sim, estou querendo animar essa bagaça aqui.
    Helheim não compensa pra mim pela exp muito baixa, mas se alguém fizer eu adiciono aqui!
    enfim, to preparando um de behes forbidden lands, em breve devo publicar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente acho que a idéia de um tópico com tutoriais é ótima, uma bela iniciativa sua e do Seeker, que acabou fechando o tópico dele.

Atualmente estou em busca de task points, então creio que se fizesse algum tutorial de Ancient Scarabs, Lancer Beetles e Quara Scouts, pelo menos com um local de caça pra cada, seria maravilhoso. Este último nunca vi alguém que terminou task, pois são difíceis de se achar.
    Se puder fazê-lo, eu ficaria agradecido.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warlocks em demona é algo interessante para paladinos? Se sim, seria possível um tutorial ou algumas dicas?

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheMito Ver Post
    Particularmente acho que a idéia de um tópico com tutoriais é ótima, uma bela iniciativa sua e do Seeker, que acabou fechando o tópico dele.

Atualmente estou em busca de task points, então creio que se fizesse algum tutorial de Ancient Scarabs, Lancer Beetles e Quara Scouts, pelo menos com um local de caça pra cada, seria maravilhoso. Este último nunca vi alguém que terminou task, pois são difíceis de se achar.
    Se puder fazê-lo, eu ficaria agradecido.
    A task dos Quaras, são só os Quaras underwater, isto é, os Scouts não contam pra ela. Mas nem são difíceis de achar, tem o gigantesco Quara Hell abaixo de Malada e Talahu. Enfim, adicionei, quem sabe um tutorial deles no futuro.

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    Warlocks em demona é algo interessante para paladinos? Se sim, seria possível um tutorial ou algumas dicas?
    Adicionado também!
    É um bom local sim, mas extremamente longe e cansativo de se chegar. Mas caso você tenha paciencia, a hunt é ótima e costuma dar lucro!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    A task dos Quaras, são só os Quaras underwater, isto é, os Scouts não contam pra ela. Mas nem são difíceis de achar, tem o gigantesco Quara Hell abaixo de Malada e Talahu. Enfim, adicionei, quem sabe um tutorial deles no futuro.
    !

Lembrando que existem DUAS TASKS DE QUARAS. Da faixa 50-79 que são Quaras Scouts e 80-129, que são Quaras underwater. ;D

E scouts eu só conheço malada e talahu msm :s

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Lembrando que existem DUAS TASKS DE QUARAS. Da faixa 50-79 que são Quaras Scouts e 80-129, que são Quaras underwater. ;D

E scouts eu só conheço malada e talahu msm :s
    É verdade, nem sabia da existencia dessa task de Scouts.

Bem, quem sabe algum dia alguém faça tutorial de lá. Mas não tem muito mistério já que eles são bem fracos e a hunt é fácil de achar.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionado Behes Forbidden Lands:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...28#post6592628

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa pegar task de quaras (normais) lvl 80+? Se sim, tem como dar umas dicas de como e onde realizar a hunt?
    Estava pensando em caçar com aquela flecha nova que tem dano de poison.. o que acha?

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    Compensa pegar task de quaras (normais) lvl 80+? Se sim, tem como dar umas dicas de como e onde realizar a hunt?
    Estava pensando em caçar com aquela flecha nova que tem dano de poison.. o que acha?
    Sim! Mas recomendo lvl 100+.
    Eu caçava lá nesses levels, você vai fazer em torno de uns 140k/h, mas é relativamente perigoso... Ainda mais agora que elas estão mais rápidas, então não sei se vc vai conseguir fugir delas...
    Sugiro tentar caçar em Yalahar no último andar (Predators, Pinchers, Hydromancers), ou em Calassa (acho que Calassa é mais hardcore um pouco, até pelos Massives). Usando Poison Wall ou Energy Wall e Envenomed Arrow/Drill Bolt/Prismatic Bolt/Crystalline Arrow.
    Você pode caçar também nos Quaras noobinhos no início de Calassa e de Yalahar, mas ai a exp não vale a pena.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai bother, beleza?
    Tava sacando seu L.T, e vi que você fazia task das gs num canto que não consegui identificar (mto tempo sem jogar dá nisso =p)
    Agora to afim de fazer, tem como cê só dizer onde fica?

edit: se puder dar algumas dicas quanto a que tipo de munições usar também agradeço

Publicidade:

Última edição por Ston Hargus; 25-03-2013 às 04:17.

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20

Permissões de Postagem