Curtir Curtir:  0
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastar injust com neutro, lol, vai para qualquer war dessas e invade a hunt de algum HL envolvido na war, rouba o loot dele, dá KS nele e xinga a mãe dele enquanto vaza pics da irmã dele nua que ele vai...

lurar em você.

Espero que esse update mude isso, lol, mas protetores não deviam ter yellow para a outra guild, isso é praticamente um ultimato contra guilds neutras. Aparecem dois dudes me matando, eu faço o quê? Fujo com o rabo entre as pernas, hoje em dia pelo menos posso chamar minha guild, que vai ficar PZ, mas vai matar os caras, nesse caso eles não ficam PZ, mas pegam yellow para 500 caras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amell; 25-03-2013 às 19:57.

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Amell

Mas é exatamente isso que to dizendo o,o

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Amell

Mas é exatamente isso que to dizendo o,o
    Mas eu não tô respondendo você, djow, tô respondendo o Skiann Torphyx.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Gastar injust com neutro, lol, vai para qualquer war dessas e invade a hunt de algum HL envolvido na war, rouba o loot dele, dá KS nele e xinga a mãe dele enquanto vaza pics da irmã dele nua que ele vai...

lurar em você.

Espero que esse update mude isso, lol, mas protetores não deviam ter yellow para a outra guild, isso é praticamente um ultimato contra guilds neutras. Aparecem dois dudes me matando, eu faço o quê? Fujo com o rabo entre as pernas, hoje em dia pelo menos posso chamar minha guild, que vai ficar PZ, mas vai matar os caras, nesse caso eles não ficam PZ, mas pegam yellow para 500 caras.
    OBS: Você fica pz sim atacando os yellows nesse novo sistema.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso nem vou ligar muito, em pvp só logo meus noob mato um, corro um pouco para fazer o povo gastar uns minutinhos perdidos dentro da desert quest e morro logo em seguida kkkkkk então fica no mesmo para meu lado, mas na boa, tinha um tempo que o povo ficava "ah non pvp noob, só sabe caçar, lixão, não aguenta em pvp", em Refugia tem uma vantagem, tem umas guilds de pl que se abrir War contra eles os caras aceitam na hora e ainda te agradecem kkkkk fica mais fácil para eles matar com pvp do que ficar lurando o dia todo na poi, ai que fico na duvida será que quem joga em pvp gosta mesmo de pvp ?

Publicidade:

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Amell
    Malz entao ^^

@Skiann
    Eu tenho a certeza de que não =x

@Explo~
    Tão comentando no forum que mudarão isso essa semana... vamos aguardar =x

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP deu o controle da maioria dos servers PvP a noobs, sem dedo, sem cerebro, mas com keys de bots pagos e muitos amigos que acreditam fielmente serem "feras em PvP"... mas que na minha epoca de Tibia não aguentariam pegar level 30 quanto mais ir para uma Open com quem realmente tinha dedos e sabia jogar... e agora... a CIP viu a cagada que fez e tá querendo tirar eles do trono... Vamos ver se vão conseguir...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

About the idea of delays on potions

We are also already thinking about something like that to make PvP fights more challenging. The idea we are considering is that only if you are in a PvP fight, your delay for potions gets bigger over time. So for example in the first 10 seconds since you entered a PvP situation, you have 2 seconds delay, in the next 10 seconds, you have a 3 second delay, next 10 seconds 4 second delay and so on. This way, the longer the PvP fight lasts, the harder it will become to survive. This would also make sure that even a high level (like a lvl 500 knight) will fall sooner or later, even to a smaller group of attackers. What do you think of that?

Flw tibia

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Eu realmente não acho que seja bug, já fazem 7 dias e eles não mudaram.

E vários já reclamaram disto, creio que a CIP queira que fique assim, senão já teriam mudado.

A ideia é: duas guilds com 30-50 player cada vão duelar eternamente sem pegarem injust. E é uma boa ideia, porem existe guild com 400~ player, ai não tem condições.
    Dei uma pesquisada...

...e realmente vocês estão fazendo errado (natural não conhecer completamente um sistema novo).

Segue um post explicativo:
    Originally posted by Sattvan on 24.03.2013 19:50:05:
    > Let me see if I got it right:
    >
    > 1) What the modes mainly affect are your
    > actions (blocking/trapping, mwalling and area
    > attacks)
    when youre not yet in a combat,
    > in this way:
    >
    > - On Dove mode neither yourself nor ur mwalls will
    > block anyone and also your area spells dont affect
    > others.
    > - On White hand mode your actions (as illustrated
    > before) will only affect ppl attacking your
    > guild/party, and you wont get a pz block.
    > - On Yellow hand your actions will affect all
    > skulled players, but also making u pzed and yellow
    > skull for him/his group.
    > - On red fist all these actions affect everyone, but
    > you will get skulled and pzed.
    >
    > 2) If you enter a combat with someone,
    > all your actions will instantly affect your
    > opponents, regardless of your 'mode'.
    >
    > 3) You can still attack and get skull at
    > anytime, regardless of your mode , just by
    > attacking someone while secure mode is off (> then,
    > after youre entered the combat, your mode doesnt
    > matter anymore within it)
    Resumindo:

• Jogador A abre skull e ataca o Jogador B
    • A guilda do jogador B marca a mão branca e pode defendê-lo do Jogador A, sem pegar pz-lock (nem skull)

Então, sim: é possível uma guilda se defender de outra sem criar um problema maior. Basta saber usar o sistema.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Dei uma pesquisada...

...e realmente vocês estão fazendo errado (natural não conhecer completamente um sistema novo).

Segue um post explicativo:

Resumindo:

• Jogador A abre skull e ataca o Jogador B
    • A guilda do jogador B marca a mão branca e pode defendê-lo do Jogador A, sem pegar pz-lock (nem skull)

Então, sim: é possível uma guilda se defender de outra sem criar um problema maior. Basta saber usar o sistema.

Vamos por partes então, rs.

No primeiro ponto ele diz que o modo que você está afeta suas ações, ou seja, no modo verde, branco e amarelo suas suas mwalls e seu personagem não trapam ninguém, apenas no vermelho.

No segundo ponto ele fala que quando você entra em pvp com outra pessoa suas ações serão de afetar esta pessoa independente do seu modo, ou seja, estando no modo verde, branco ou amarelo, será como você estivesse no vermelho, essa pessoa não vai poder passar por dentro de você, ou por sua mwall.

No terceiro ponto ele diz que você ainda pode pegar PK a qualquer momento, independente do seu modo, você pode dar PK no modo verde, branco, amarelo, ou vermelho.
    Ele deu exemplo, você põe no vermelho e alguém tenta passar dentro de você, você fica PK, se você por na mão verde que tecnicamente é o modo seguro, você ainda estará PK, e ainda vão poder te bater.

Na verdade ele não falou nada a respeito sobre você ficar/não ficar yellow na guild de um agressor quando você está exercendo o efeito de proteção.

E como eu já expliquei e volto a explicar, não estamos fazendo nada errado, eu só ando com a mão branca, e quando ataco algum inimigo que esteja yellow, eu fico yellow para o seu time, e ganho um pz locked de presente.

Tente achar um texto do Craban que diga que você não pega yellow atacando yellows, creio que não exista.

Publicidade:

Última edição por Explodeku; 26-03-2013 às 13:58.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem