Curtir Curtir:  0
Página 24 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for realmente isso, caso haja 2 times com tamanhos parecidos em um servidor, é battle constante... porem pra times pequenos realmente é o fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    28-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que as mudanças sejam feitas, eu só quero é me divertir!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Então irmão, eu tenho 100% de certeza, eu jogo lá, e é por isso que Aurera e Aurora estão diferentes, em Aurera tem a minha guild com 460~ players, a guild rival deve ter uns 100, eu dou PK neles no meio do depot de yalahar com todos os seus 100 players online, e mesmo assim nenhum sai para me atacar, porque senão pega yellow para o meu time, o único que não fica yellow é o que eu ataquei. Em Aurora acontece diferente porque não existe nenhuma guild com uma diferença imensa de player igual em Aurera, então fica pelego de 30x30, em Aurera o pelego é de 80x30. Como eu falei anteriormente, agora quem tiver mais player vai "dominar" facilmente, ou seja, ao contrario do que você pensa, para os "oprimidos" o pvp vai piorar em 1000%, para os "opressores" melhorou em infinitos %.

Esse papo de protetor e agressor acontece da seguinte forma: Eu pego pk em você, eu viro agressor e sua guild pode exercer o sistema de proteção e me atacar, mas ao mesmo tempo eles viram agressores contra mim, assim a minha guild pode exercer o direito de proteção e matar vocês sem injust.

Como eu disse, isso é o fato que está acontecendo, não é teoria, e creio que não vá mudar.
    Se está funcionando como você descreveu, está com bug (e deveria ser reportado).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se está funcionando como você descreveu, está com bug (e deveria ser reportado).
    Eu realmente não acho que seja bug, já fazem 7 dias e eles não mudaram.

E vários já reclamaram disto, creio que a CIP queira que fique assim, senão já teriam mudado.

A ideia é: duas guilds com 30-50 player cada vão duelar eternamente sem pegarem injust. E é uma boa ideia, porem existe guild com 400~ player, ai não tem condições.
    Última edição por Explodeku; 25-03-2013 às 12:35.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia continua boa, pelo menos assim vai ser quase um war mode eterno, e mesmo para quem é jogador solo pode ser até melhor, vai evitar de chegar 10 pessoas para trapar e uma lvl 45 para matar.

Publicidade:

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Explo~
    Pelo que o Craban disse não seria assim, e acho bem dificil ele não estar bem informado sobre o novo PvP o.o

@Skiann~
    Acho que nem, pq como as guilds grandes quase não vão gastar unjust pra se enfrentarem, sobra todos os outros pros "randoms" iuASDHUASD

Edit: Acabo de assistir uma warmode em aurora e ficou simplesmente ridiculo =/
    Última edição por Doug Dias; 25-03-2013 às 16:28.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

an, se essa parada de o defensor pegar yellow skull na guild inteira do kra agressor, ja era, fim de tibia pvp.
    ou vou pra dolera/inferna ou paro de jogar, pq ai estragou o jogo de vez, entregando os servidores em uma bandeja de prata para as guilds dominantes.
    Se bem que ainda falta concertar os lvl 8 swapando com vc pk e se matando pra vc pegar black, ou ja concertaram isso?

@Doug Dias

Quando sai o vídeo falando sobre o update? tem previsão?
    Última edição por Carllos9; 25-03-2013 às 16:53.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um char lvl 8 ansioso para testar as novas mudanças. Só preciso pegar uns levelzim.

A propósito, como estão os bugs, já arrumaram boa parte deles?
    Última edição por Atlas; 25-03-2013 às 17:06.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Explo~
    Pelo que o Craban disse não seria assim, e acho bem dificil ele não estar bem informado sobre o novo PvP o.o

@Skiann~
    Acho que nem, pq como as guilds grandes quase não vão gastar unjust pra se enfrentarem, sobra todos os outros pros "randoms" iuASDHUASD

Edit: Acabo de assistir uma warmode em aurora e ficou simplesmente ridiculo =/
    Pelo menos quase todas que conheço já não gastam injust enfrentando outras guilds, preferem gastar com neutrais ou esperar os outros abrirem pk, ai pelo menos agora vai aparecer 20 para atrapalhar vai ser 20 frag.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann~
    Porem hoje em dia se 1 servidor ta em war, os times da war ficam com medo de abrir skull em neutro/random pq podem sofrer 1 skullbash, nesse sistema, o outro time teria mais medo ainda em pegar yellow, ia virar uma guerra fria onde as 2 guilds envolvidas iam sentar o cacete nos neutros USADIUHASDASHUD...

@Carllos~
    Cara, não estou tão inteirado sobre o update e por isso não fiz video ainda, prefiro não dar informação nenhuma no canal do que dar 1 informação equivocada, assim que eu souber exatamente como ta rolando eu faço ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem