Seu momento mais importante foi o casamento e isso é fato. Tem que haver citação e destaque.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seu momento mais importante foi o casamento e isso é fato. Tem que haver citação e destaque.

Opa XD
Gratz por tudo, e o botter ali, reportou? há mutias chances dele tomar delete! hehe
boa sorte! até
GRATZZZZZ pela anihi !!
Também espero que um dia não tenha mais bots .

Se tá com Premium até junho, vai upar esta bagaça! UHAHUAUHA
Nos traga atualizações e deixe de ser uma vagabundo, pqp. HUAHUAHUA.
Abraço!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Gratz anihi véi!![]()
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Boa brother, ta show o char ;D
Acompanhando
E valeu pela dica lá no meu L.T
3ª Atualização
Eai, de buenas?
______
Começando hoje falando que tava meio parado no tibia, sem vontade de jogar, para terem noção vi quase 100 ep de anime em 1 semana, fairy tail rulez.
Dando uma upadinha básica no RP, deu 10 minutos dps do Up nós dois morremos, pior que foi para 1 SS e 1 Medusa --', isso que antes da morte conseguimos nos virar com 3 Medusas e 3 SS, quase morremos, acho que isso é premonição bem na real ASPAOSKPKAOS.
Deu um tempinho resolvi voltar pros lizards terminar a task e upei o 121 lá
Loot hunt
Loot do boss merda.
E aqui o loot de 30 min nas GS em Malada, tinha muita tralha no chão
Mas partiu para o interessante, vendo o LT do querido Isao Yoshiki, Link resolvo puxar umas conversas e ir direto pro assunto, vamos Mortal Kombat?
E foi dois cagão pra quest, cada um quase morreu 1 vez e nem foi para o Tirecz foi para 2 bosses merda.
No fim foi relativamente fácil
Outfit
Meta agora é terminar a Children.
______
Partiu EK, só to fazendo task wyvern, nada útil KOPSAPOSKA.
______
Spoiler: Repostas
Gratzz pelos lvs e MK !!