Bom, como eu disse, tenho char em aurera, porém estou no trabalho a 12 dias já, e não posso jogar daqui, por isso não testei ainda o novo sistema pvp.
Se está ocorrendo isso, ao ajudar o cara que você atacou e abriu skull a outra guilda fica yellow skull pro seu time, acho que é bug, pois não era isso que deveria ocorrer segundo o próprio Cabran explicou. Realmente do jeito que você falou, não tem com, será dominio de quem tiver maior numero de players e maior numero de level.
Cara, do jeito que eu achei que tava e achei que deveria ser pelo que li, acho o correto. O novo sitema com pequenos ajustes ficaria muito bom.
De novo vou bater na mesma tecla, os jogadores reclamam que o tibia vem perdendo players com o tempo, mas é esse domínio sem limites por parte da guilda dominantes que faz com que pessoa parem de jogar e vão procurar um jogo que sejam mais livres.
Como o Cabran disse, a comunidade mudou, antes era possível confiar no julgamente das guildas que dominavam o server, eram mais justos e não abusavam da maneira como abusam hoje. Só falta um pouco de humildade pras crianças que tem um char 300+(muitas vezes upado no bot), não acharam que sempre tem razão no jogo só pq são level mais alto que o outro e deixarem de mimimi.
Acho ridiculo você está em algum lugar e o cara da guilda dominante de mandar sair, antigamente quase não rolava isso. Pessoal da guilda que dominva era mais responsáveis mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação