Curtir Curtir:  0
Página 21 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Você entendeu errado.
    Se eu abro PK em você, eu fico yellow para o seu time inteiro e vocês podem me matar sem pegar injust, porém quem me atacar irá ficar yellow para o meu time inteiro, e nós vamos matar os yellows sem pegar injust, entendeu?
    Ou seja, meu time tem 80 players online, e o seu 40, nunca o seu irá abrir yellow, vai morar eternamente no dp, e quem sair será pklizado.
    E sobre pegar red skull, um terço do meu time pegou red skull desde a atualização, eu fico tranquilamente PK em qualquer lugar, é até melhor porque tem a chance de alguém pegar yellow sem querer, isso que vocês estão pensando que ninguém vai pegar PK está totalmente errado, abram o cast de Aurera, vocês não vão ver ninguém da Swappets Lege sem pk ou red skull.

Como eu disse no quote acima, você pega yellow na minha guild inteira se for ajudar alguém da sua guild que está sofrendo pklização minha.

O que eu tô falando aqui, não é teoria, não é "o que eu entendi sobre o que o Craban escreveu" que é o argumento que vocês estão usando. O que estou falando é o fato que está acontecendo em Aurera, eu jogo em Aurera e com esse novo sistema o mundo ficou "dominado", não tem a minima chance de qualquer outra guild inimiga tentar fazer algo. Eles se quer saem do depot, e quando saem são espancados de volta até a pz. Todos os inimigos estão jogando em "servidores pirata" até acabar essa atualização, porque não tem condição de se fazer nada, com esse sistema, quem tiver time maior vence.

Bom, como eu disse, tenho char em aurera, porém estou no trabalho a 12 dias já, e não posso jogar daqui, por isso não testei ainda o novo sistema pvp.

Se está ocorrendo isso, ao ajudar o cara que você atacou e abriu skull a outra guilda fica yellow skull pro seu time, acho que é bug, pois não era isso que deveria ocorrer segundo o próprio Cabran explicou. Realmente do jeito que você falou, não tem com, será dominio de quem tiver maior numero de players e maior numero de level.

Cara, do jeito que eu achei que tava e achei que deveria ser pelo que li, acho o correto. O novo sitema com pequenos ajustes ficaria muito bom.

De novo vou bater na mesma tecla, os jogadores reclamam que o tibia vem perdendo players com o tempo, mas é esse domínio sem limites por parte da guilda dominantes que faz com que pessoa parem de jogar e vão procurar um jogo que sejam mais livres.

Como o Cabran disse, a comunidade mudou, antes era possível confiar no julgamente das guildas que dominavam o server, eram mais justos e não abusavam da maneira como abusam hoje. Só falta um pouco de humildade pras crianças que tem um char 300+(muitas vezes upado no bot), não acharam que sempre tem razão no jogo só pq são level mais alto que o outro e deixarem de mimimi.

Acho ridiculo você está em algum lugar e o cara da guilda dominante de mandar sair, antigamente quase não rolava isso. Pessoal da guilda que dominva era mais responsáveis mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    O grande problema da galera é realmente isso "mas agora para kickar do respawn..."
    FODA-SE isso... se seu intuito no jogo é impedir o outro de jogar, você que mude sua cabeça e pare de ser tosco... O que realmente faz do jogo divertido no PvP é ter uma outra guild/time para poder lutar... agora reclamam pq não podem mais berrar servidor dominado e kickar players de respawn --"

O que te incomoda tanto seu inimigo caçar e fazer dinheiro, se depois ele utilizar esse dinheiro pelegando contra você e te dando 1 pouco de diversão? do contrario... transfer non pvp e cace forever ^^

ainda podem chegar e kickar do respow, unica coisa é que se vir 10 caras pra kickar os 10 provavelmente vai pegar frag, ou seja, vai ser possivel matar qualquer um a qualquer momento.

@ Topico

Quem está reclamando ainda não entendeu que não vai virar non pvp com nenhuma, vc pode matar qualquer um, na hora que bem quiser, unica coisa que muda é que para isso vai ter que aceitar ganhar frag, vai acavar aquele negocio de atrapalhar o dia todo, ficar com medinho de abrir pk. se quiser atrapalhar vai ter que pegar skull.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sacanagem oq eles fazem. piorar mais ainda uma coisa q eles estragaram a mt tempo, e agr vem com desculpinha q estao tentando arrumar, pq reconhecem q estragaram.
    porem, nao vai adiantar fikar enchendo de coisas novas e colokando em cima doq ja existia, ao inves de tirar oq colokaram, eram bom a um tempo atras, mas a empresa e os players toscos estragam.
    chega um e diz q morreu de forma injusta e eles vao la e facilitam o jogo para q ngm mais pratique injustiça, como se na vida real fosse td justo. o tibia espelhava mt coisa da vida real, era dificil, com desafios de sobrevivencia, agr ta mt facil só upa e upar, ate em pvp, q era uma coisa divertida do jogo. o pvp nao pode ser facil nem tao justo assim, pq qm esta ali jogando precisa de liberdade, fazer oq quiser e tentar dominar se quiser, mas oq nao pode acontecer, é um ter mais oportunidade q o outro, só q quando os dois tem a mesma oportunidade de jogo, qm for o melhor e mais rapido ganha, e claro q algm n vai gostar de morrer, mas faz parte, escolheu pvp tenke saber morrer. o unico bom exemplo é o enforced q ainda é um pouco do pvp natural do tibia, akele q marcou mesmo, mas prefiro fikar no non-pvp só pra brincar, pq esse pvp nao da. queria saber como poderiamos reclamar disso pra eles, talvez fazer eles voltar atras, pq a alguns anos q eles vem estragando isso, mechendo em coisas q nao deviam.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Bom, como eu disse, tenho char em aurera, porém estou no trabalho a 12 dias já, e não posso jogar daqui, por isso não testei ainda o novo sistema pvp.

Se está ocorrendo isso, ao ajudar o cara que você atacou e abriu skull a outra guilda fica yellow skull pro seu time, acho que é bug, pois não era isso que deveria ocorrer segundo o próprio Cabran explicou. Realmente do jeito que você falou, não tem com, será dominio de quem tiver maior numero de players e maior numero de level.

Cara, do jeito que eu achei que tava e achei que deveria ser pelo que li, acho o correto. O novo sitema com pequenos ajustes ficaria muito bom.

De novo vou bater na mesma tecla, os jogadores reclamam que o tibia vem perdendo players com o tempo, mas é esse domínio sem limites por parte da guilda dominantes que faz com que pessoa parem de jogar e vão procurar um jogo que sejam mais livres.

Como o Cabran disse, a comunidade mudou, antes era possível confiar no julgamente das guildas que dominavam o server, eram mais justos e não abusavam da maneira como abusam hoje. Só falta um pouco de humildade pras crianças que tem um char 300+(muitas vezes upado no bot), não acharam que sempre tem razão no jogo só pq são level mais alto que o outro e deixarem de mimimi.

Acho ridiculo você está em algum lugar e o cara da guilda dominante de mandar sair, antigamente quase não rolava isso. Pessoal da guilda que dominva era mais responsáveis mesmo.
    Como eu disse, você entendeu errado. A ideia sempre foi essa, não existe bug. Eu pego PK em você, fico yellow para o seu time, seu time me ataca, logo fica yellow para o meu time.

"2.4.2) Grupos:
    Adicionalmente, sempre que um membro de um grupo é atacado, os outros membros terão o direito de lutar de volta. Basicamente, todos eles verão uma caveira amarela no agressor. A única diferença é que, caso ataquem o jogador com a caveira amarela, ele terá, é claro, a chance de lutar de volta, de forma justificada, contra os "protetores".

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    sacanagem oq eles fazem. piorar mais ainda uma coisa q eles estragaram a mt tempo, e agr vem com desculpinha q estao tentando arrumar, pq reconhecem q estragaram.
    porem, nao vai adiantar fikar enchendo de coisas novas e colokando em cima doq ja existia, ao inves de tirar oq colokaram, eram bom a um tempo atras, mas a empresa e os players toscos estragam.
    chega um e diz q morreu de forma injusta e eles vao la e facilitam o jogo para q ngm mais pratique injustiça, como se na vida real fosse td justo. o tibia espelhava mt coisa da vida real, era dificil, com desafios de sobrevivencia, agr ta mt facil só upa e upar, ate em pvp, q era uma coisa divertida do jogo. o pvp nao pode ser facil nem tao justo assim, pq qm esta ali jogando precisa de liberdade, fazer oq quiser e tentar dominar se quiser, mas oq nao pode acontecer, é um ter mais oportunidade q o outro, só q quando os dois tem a mesma oportunidade de jogo, qm for o melhor e mais rapido ganha, e claro q algm n vai gostar de morrer, mas faz parte, escolheu pvp tenke saber morrer. o unico bom exemplo é o enforced q ainda é um pouco do pvp natural do tibia, akele q marcou mesmo, mas prefiro fikar no non-pvp só pra brincar, pq esse pvp nao da. queria saber como poderiamos reclamar disso pra eles, talvez fazer eles voltar atras, pq a alguns anos q eles vem estragando isso, mechendo em coisas q nao deviam.

Você quer o pvp antigo com o novo jeito o povo "jogar", simplesmente em server pvp não existe mais disputa, uma guild transfere 500 char para um server, domina, cada um mete 5 maker no respow e fica online em um para matar, e apenas eles jogam, ai vc chama 10 amigos, cola 100 caras e matam todos, Tibia mudou muito, não tem como voltar para o pvp antigo.

Publicidade:

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Como eu disse, você entendeu errado. A ideia sempre foi essa, não existe bug. Eu pego PK em você, fico yellow para o seu time, seu time me ataca, logo fica yellow para o meu time.

"2.4.2) Grupos:
    Adicionalmente, sempre que um membro de um grupo é atacado, os outros membros terão o direito de lutar de volta. Basicamente, todos eles verão uma caveira amarela no agressor. A única diferença é que, caso ataquem o jogador com a caveira amarela, ele terá, é claro, a chance de lutar de volta, de forma justificada, contra os "protetores".

O jogador, e não o time do jogador, acho que seja bug. Li em inglês e ainda assim acho que seja bug, ou pelo menos foi escrito errado na explicação do Cabran.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que entendi... se alguem abre pk em mim, meu time tem o direito de me defender sem abrir yellow pro time dele, pois eles estão apenas me defendendo, meu time abre yellow somente no player que atacarem, logo... pra kickarem de respawn vao ter que estar dispostos a gastar unjust e correr o risco de morrer sem poder revidar =x

Bye Bye guilds dominantes

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que entendi... se um player tenta me matar, meu time tem o direito de me defender SEM abrir yellow pro time dele, pois ele está apenas me defendendo, você só abre yellow no time inteiro inimigo caso VOCÊ inicie a situação pvp
    exemplo: 1 ek 300 red está caçando, e nós tentamos mata-lo, abriremos yellow para o time inteiro dele...
    exemplo2: eu estou caçando e um ek red 300 tenta me matar na hunt, meu time pode me defender e revidar o ataque a este player sem pegar yellow pro restante do time dele...

Ou seja, se você quer kickar alguem de respawn, vai ter que estar disposto a mata-lo no unjust E correr o risco de morrer pro time do cara sem poder revidar :x

em outras palavras, guilds dominantes choram...

PS: malz pelo double post, bugou meu navegador --'
    Última edição por Doug Dias; 24-03-2013 às 16:44.

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a minha duvida, se a guild "A" ao defender seu membro que ta sendo atacado vai ficar yellow na guild "B", se for assim, PERFEITO! Que comece a matança!

Agora se não for assim, eles poderem matar o membro que ta pk sem as 2 guilds ficarem yellow uma na outra eu não acho certo, digamos que começou no 1 x 1, dai a guild toda do "alvo" vai poder atacar o cara fazendo virar um 30 x 1 enquanto a outra guild vai ficar la assistindo o seu membro morrer, se quizer defender ele vai ter que abrir pk.
    Você pode pensar: nossa que maravilha! Fim das guilds dominantes! Mas você ta enchergando com olhar de vitima, com o olhar de quem sofre power abuse. Vamo imaginar isso numa war? Nego vai abrir pk de EK 300 na frente do dp e ngm vai pegar yellow nele senão vai ser massacrado sem dó pela guild do cara. Vai ficar ainda pior do que a palhaçada que ja é atualmente.

Tinha alguma outra coisa que eu ia falar mas juro que eu esqueci
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida que até agora não consegui testar em aurera, se por exemplo alguém vira pk, estou tentando correr, ai coloco em modo red e jogo mw, se esse que virou pk encostar no mw eu ganho pk tbm ? Se não ganhar pk ganha pz ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem