Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara ate agr nao entendi q vc quiz dizer. Mas vamos la, em mundo pvp vc pode usar 2 injusts por dia, 4 por semana e 9 por mes, logo se vc gastar 2 injust em um dia nao pode mais usar injust. Foi isso que eu quis dizer, se vc gasta os seus injusts(no caso 2) vc irá ficar sem ter oq fzr o resto do dia se nao caçar e esperar alguem atacar seu amiguinho de guild.
Coisa mais engraçadinha ta esse fórum! Mimimi...
Reclamam do swap, a Cip tirou o Swap. Sim, tirou sim! Quer matar alguém, bota modo red first pega skull e pronto. Vai lá e trapa o cara, porque ficou claro que jogadores no modo Punho Vermelho não fazem swap com o jogador trapado.
Ah! Mas dai só porque eu trapei vou pegar Injust/skull? Não é justo! Vai e é justo sim. Trapou? Ajudou a matar. Tem sua parcela de responsabilidade e deve pagar por isso. Imaginem a cena:
Juiz diz: Você ajudou a matar a vítima?
Noob diz: Não, eu sou inocente excelência. Eu apenas segurei a vítima pro meu amigo acertar o tiro bem na cabeça.
Ah! Mas agora fiquei com 2 injust não posso fazer mais nada?
Se queres pklizar livremente, simples, vai pra Hardcore pvp que lá não tem restrição.
![]()
Aprende a ler primeiro: Essa parada de unjustar pelo simples fato de trapar, não sei se você conseguiu entender, mas eu disse que não concordo...
Você quer o que? trapar 1 lvl 900 EK com 8 lvl 8, e solar ele com 1 lvl 100 de longe e nem ao menos dar a chance dele reagir?
Se você acha mesmo que tirar o swap seria algo bom, não sei se voce percebeu... mas se VOCÊ estiver disposto a correr o risco, VOCÊ pode evitar que players swapem ctg, ou seja depende só de VOCÊ permitir que swapem ctg ou não...
Ta achando ruim poder unjustar 2 por dia? Partiu Dolera...
Te dar 1 dica ja que tu ta falando como se fosse o senhor "quero PvP"
Situação: Você e seu time trapam algum inimigo, impedem ele de swapar (ele OBVIAMENTE vai tentar, forçando vocês a abrirem skull) alguem do time de vocês começa a gastar o inimigo...
--- Opção 1: seu time inimigo assiste 8 players de skull matando um amigo e não reagem.
--- Opção 2: Eles tentam combar um dos 8 para ajudar o amigo, abrindo yellow pra sua guild inteira, sua guild reage, abrindo yellow pro time inimigo...
PRONTO CAMPEÂO, seu desejo foi realizado, voces yellow pros inimigos, e os inimigos yellow pra vocês, agora use esse seu grande instinto PvP e vá para a battle sem se preocupar com unjusts...
Agora o unico real motivo para reclamar seria na seguinte situação:
Você não tem time suficiente nem lvl para ir PvP, porem tem uma enorme vontade disso...
Você chama 8 amigos para traparem um ek, e tenta mata-lo de longe de forma que o time inimigo não possa te matar (a não ser que gastem 8 unjusts em lvl 8 para passar)
Qual situação esta mais NON PVP?
Defecando pelo teclado? Não sou eu que estou reclamando por querer ter a possibilidade de avacalhar uma battle sem nem dar aos Fighters chance de me tirarem de lá a força...
Quer trapar na mw? dê a eles a chance de te matar então.
Quer blokar trap? dê a eles a chance de reação e de te atacar pra talvez "startar" uma nova battle
Quer matar sem limites e sem se preocupar com unjust? Vá para pvp enforced ou permaneça no Pushwar...
Quer matar, sem dar a chance de reação ao inimigo? Devia ter criado em Non PvP e virar lurer =x
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg
Mas o server PvP sempre foi limitado exatamente para você não poder sair matando todo mundo. Existem punições, você só pode participar na morte de 2 pessoas, o que a Cip foi aperfeiçoar esse sistema.
Isso não muda que, comparado com hoje, É MAIS PVP.
E se você está em uma war, com certeza você não vai ter problema de achar gente para matar, o que a Cip fez foi praticamente FORÇAR um war system. Se você não tem guild, você está em desvantagem, não consegue atacar ninguém, se está em guild, tem várias novas opções de PvP.
Como o cara disse aí, quem curte uma Pushwar(a.k.a não tenho time, não tenho PvP, vou ficar 3 anos em uma war e fazer você morrer de tédio) vai chorar, mas é isso aí.
Bem explicado
AMO MEU CHAR, não chego a chorar quando morre, mas da uma pena UHSAUHASUHAUHSHU![]()
Me divirto muito tanto no Tibia jogo quanto aqui no Tibia forum
Os que estão reclamando muito quase que em geral são os que fazem parte de alguma guildzinha power abuse que esta vendo seus dias de abuso se acabaremHUSAHUHUUHSUHSAUHUHSAUHASHUSAUHUHSAUHSAUHUHSAUHSAU HHSAUHUSAUHSAHUHUSAUHSAHUSAHUHSAUH
Os que não estão felizes que se mudem para hardcore PVP HHUSAHUUHSAUHSAUHASUHSAUHUHSAUHAHUHSUHAH OMG não me canso de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Última edição por Vinerian; 19-03-2013 às 23:59.
Mais ou menos, né, cara, para os Power Abuses que sabem jogar, esse update veio em ótima hora, chato ficou para aqueles que precisavam de 8593804923840 chars atrapalhando para matar um level 50, esses vão chorar lágrimas de sangue.
Só complementando meu post:
Pra mim o que a cip está fazendo é tentar forçar ao maximo battles, mas sem virar varzea...
Muita gente diz "TIRA O SWAP QUE RESOLVE".
Com servidores lotados e guilds gigantes como é hoje em dia, que lindo seria se o swap não existisse... voce caçando quando aparecem 30 players, lotam sua tela e você fica la parado, morrendo pra 1 lvl 50 sem poder se mover, e seus amigos tbm não conseguem chegar até você, a não ser que gastem todos os unjusts matando os trappers até chegar até você.
Muita gente fala "mas em enforced não tem swap e é muito bom"
1. Pq mesmo você não joga em enforced?
2. Pode não existir swap. mas se 1 merdinha lvl 8 tenta atrapalhar minha battle, ou me trapar em um canto, eu sou 100% livre pra mata-lo. O mesmo conceito a cipsoft está tentando implantar em open pvp, se um merdinha quer me impedir de andar, que eu tenha liberdade de mata-lo...
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg
Aprende a ler que o swap é bug, pqp..
E outra, isso são TESTES: Provavelmente a CIP vai perceber que mwall pegar white é abuso, que trapar e pegar red é abuso, então vai mudar isso... Agora, é incrível como o pvp pras pessoas é atrapalhar com wall, field, noobs trapando e não poder matar sem pegar skull. Se vc acha que 30 noobs inalcançáveis tacando SD em um outro char é pvp, vai chorar em outro canto.
OI